cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Olá, Rioters, gostaria de relatar um bug que houve comigo. Após terminar a partida e ganhar as recompensas da missão, fui eu abrir o orbe que haveria as essências azuis nós espólios e não deu certo, pois, ao abri-lá meu cliente fechou, fazendo-me perder todas as essências que era para eu ganhar num valor de 40k, gostaria que me ajudassem a recupera-las. Desde já obrigado. ( Não sei se isto aconteceu somente comigo, mas, espero ajuda de vocês, tanto para mim quanto para os que sofreram com o mesmo problema.)
Tropa

Fala, Zordinha, blz?

Se vc ainda não fez, posso te pedir para abrir um ticket com nosso time de suporte para entendermos com mais detalhe a sua situação?

Vlw

já mandei ticket mas eles visualizaram e não responderam devo mandar outro?

Mano, tá muito ruim esse sistema de ter que upar lvl pra ganhar cápsula que vem uma quantidade minúscula de EA pelos frag que a gente vai desencantar. Sério, ces tem que ajeitar esses valores que a gente ganha porque tem gente ganhando 2 frag de champ e jogando 8 ou 7 jogar pra upar, tá triste de ruim esse sistema

Só? Oloko, 1 milhão é pouco. O papel higiênico da casa dele deve ser feito de dólares

UMA %%%! VOU SER OBRIGADO A COMPRAR A ZOE E COMPLETAR MINHA CHAMPION POOL COM RP! ABSURDO!
Tropa

Olá posso saber como vamos ganhar mais essencias azuis?
Pois jogavamos e recebiamos os iP’s(influence points). E agora estamos recebendo o bônus diário de EXP. Mas não vejo minha conta aumentar o valor das essencias cada vez que jogo.
Existem outros jogadores que estavam me perguntando sobre isso.
Abraço
[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
Tropa

Até quando será possível comprar os itens com essência azul?

no meu caso que nao apareceu nem a missao pra ganhar a orbe como fica?

cara alguem poderia me ajuda? jogo desde 2013 e gastei mt ip com runas e comprei paginas de runas com rp so q n veio essa quest e nem esse icone pra mim o que devo fazer?
"Que os meus passos guiem você" Yasuo

mano vou responder por vc e pf passe isso adiante vamos olhar o passado
runas eram compradas com ip campeões tbm
a unica maneira de obter ip era jogando
olhando o presente
ganhar EA é subindo de lv e atravez dos baus e capsulas de honra q vc ganha aleatoriamente fora que vc tem compra mais nenhuma runa logo o ajuste foi feito para que vc tenha que demorar a msm quantidade de tempo pra obter todos os champ q antes é tão simples quanto isso muita gente ta reclamando ai mas é puro mimi a missão de 1 vitoria do dia ta ai pra vc upar + rapido e consequentemente ganhar + essencia azul e a curva de crescimento dos lv é = a difereça pelo oq eu vi é na derrota é +/- assim quando vc perde vc ganha ate 100 de xp quando vc ganha a partida vc ganha 25% da barra de xp(exemplo) ou seja se vc ganhar vc eventualmente vai upar logo os jogadores estão fazendo tempestade em copo de agua nmrl sobre o progresso de xp n sei se exatamente isso mas um rioter ja falou q ate la do lv 95 ao 100 demora a msm quantidade de tempo que do 100 ao 105

so os chomas e os champ que vale alguma coisa já ícone e wards pra mim não vale apena acho parada de upa ganha ex meu deus riot ta virando P2W que pouca vergonha em

mano vou responder por vc e pf passe isso adiante vamos olhar o passado
runas eram compradas com ip campeões tbm
a unica maneira de obter ip era jogando
olhando o presente
ganhar EA é subindo de lv e atravez dos baus e capsulas de honra q vc ganha aleatoriamente fora que vc tem compra mais nenhuma runa logo o ajuste foi feito para que vc tenha que demorar a msm quantidade de tempo pra obter todos os champ q antes é tão simples quanto isso muita gente ta reclamando ai mas é puro mimi a missão de 1 vitoria do dia ta ai pra vc upar + rapido e consequentemente ganhar + essencia azul e a curva de crescimento dos lv é = a difereça pelo oq eu vi é na derrota é +/- assim quando vc perde vc ganha ate 100 de xp quando vc ganha a partida vc ganha 25% da barra de xp(exemplo) ou seja se vc ganhar vc eventualmente vai upar logo os jogadores estão fazendo tempestade em copo de agua nmrl sobre o progresso de xp n sei se exatamente isso mas um rioter ja falou q ate la do lv 95 ao 100 demora a msm quantidade de tempo que do 100 ao 105

Nunca vi tanta besteira em um único comentário, upar rápido ? Você precisa ganhar pelo mens 5 partidas que levam em média 40 minutos cada pra poder talvez subir de lv …você precisa ganhar 5 lvs e ter a sorte de tirar ao menos 960 (POR LV GANHO) de essência pra talvez conseguir comprar um campeão de 4800… Calcula ai quanto você precisa para ter 100 capeões ? da onde que isso é rápido cara não fala besteira.
Se cada partida levar em média 30 minutos são 2 horas e meia pra conseguir subir de lvs … 2:30 vezes 5 são 12 horas e 30 minutos pra conseguir um champ…isso se você tiver sorte …digo muita sorte de só ganhar e sempre tirar 960 de fragmento, sem contar que a cada lvs vai ficar mais difícil de upar e requerer mais tempo pra upar, ai vocês precisa de 30 de essência pra pegar aquele champ que você quer e é obrigado a subir um lv inteiro simplesmente pra poder compra-lo?

Mensagem da Riot:
Atualizamos o Fragmento de Campeão Misterioso e aumentamos o valor mínimo do Campeão recebido, de 3150 para 4800 EA. A compra deste item a partir de agora concederá instantaneamente um Campeão que você ainda não tenha, de valor igual ou superior a 4800 EA.

Justo … Isso já vai melhorar bastante as pessoas a conseguirem campeões (principalmente pra quem já tem quase todos os campeões como eu), e já sana boa parte dos problemas e onde enfiar minha essência, só precisa ajustar a quantidade de essência que se ganha ao quebrar um fragmento.
Eu entendo que vocês querem que as pessoas usem os fragmentos ao invés de quebrar todos mas mesmo assim é ruim de mais pra coletar pela demora que é das duas uma ou aumenta a essência ou a experiência que se ganha.

Essa mudança que teve de ontem para hoje no fragmento de campeão misterioso deixou muita gente que já comprou antes no prejuízo. A Rito podia liberar o reembolso das compras feitas no período anterior (a partir do início da pré-temporada) para não ficar injusto com quem se antecipou e já gastou a sua Essência Azul.
Tropa

eu não consigo ganhar essência azul ao fim fa partida nem veio missões pra mim so a missão de ganhar uma partida por dia !

me judem

eu não consigo ganhar essência azul ao fim fa partida nem veio missões pra mim so a missão de ganhar uma partida por dia !

me judem

você precisa ler as mudanças antes de sair falando meu amigo, essência se ganha quando se quebra os fragmentos de campeões que vem somente quando você passa de level.
Tropa

vlw

so falo uma coisa esse sistema de EA vai mata o jogo
Tropa

e as missões ?

Concordo. Qual é a lógica de ter um jogo bom e não deixar as pessoas aproveitarem ao máximo? (ter todos os campeões)

Minha principal dificuldade no lol conseguir campeões, jogo desde o fim da S3 e nunca consegui todos eles.