cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Tropa

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Cada vez que você sobe de lvl mais difícil fica, consequentemente para quem quer EA e campeões mais difícil fica também ((elo não vem ao caso aqui).

Cada vez que você sobe de lvl mais difícil fica, consequentemente para quem quer EA e campeões mais difícil fica também ((elo não vem ao caso aqui).

Quem tem pouco campeão vai ser praticamente obrigado a comprar pacotes de champs se quiser ter variedade de escolha, é só fazer as contas, se agora você precisa estar no lv 35 pra poder comprar um campeão de 4800 , ou estar no lv 33 para trocar 3 fragmentos por 1 champs o que é mais vantagem apesar de ser aleatório, calcule ai um champ a cada 3 lvs você vai ter 100 champs lá pelo lvs 300 trocando aletoriamente, contando que a cada lv fica mais complicado de se conseguir subir.
Tropa

Justamente, e ainda tem gente que nao ta entendendo isso.
Tropa

eu achei mto ruim, mas mto ruim mesmo, antes vc ganhava uns ip ( poucos ) mas ganhava, nesse novo sistema a pessoa vai demorar 1 mes pra pode comprar 1 champ de 6300, o q vai forçar mta gente a por rp, veio bastante coisa legal, mas isso foi um %% e nao adianta vir falar q é pq nao ta acostumado, pq nao é, %% %% %%, mto ruim mesmo riot, subiu o preço das coisas, agora ativar a maestria custa 3250, o q é isso? sabe quanto tempo vai demora pra vc ganhar 3250? mto tempo, nao gostei disso, nao tenho mais motivação nenhuma para ficar jogando, " aa mas agr vc ganha exp " grande coisa, nao compro nada com exp, nem champ e nem ativo maestria, zuado, mto zuado mesmo
Tropa

vdd achei uma %%%
Tropa

vdd achei totalmente mal feito

Também to frustradíssimo com a dificuldade de se ganhar EA nessa mudança. Fiz umas sugestões e um outro post, vou colocar aqui para caso algum rioter veja.
-Aumentar o valor ganho a cada subida de nível; ou
-Na primeira missão do dia, além de dar exp, dar um pouco de EA; ou
-Ter missões constantemente que deem EA
-Garantir o sistema de que com três fragmentos diferentes, seja possível rodar pra se ter um champ. (Que foi tirado agora na pré-season).
Tropa

kkkk fora que ranqueada nao da xp
Tropa

Oi, Masthema, td bem? Você pode postar uma imagem do problema que está tendo? Vlw!

Olá eu também não recebi as skins épicas em troca das antigas páginas de runas. oque eu faço?
Tropa

Entendi,a questão das paginas de Runas compradas por IP,já que vários Streamers falaram em seus videos,que as paginas iriam valer o mesmo valor de IP em EA ou seja 6.300 por isso que minhas somas deram erradas,fiquei bem chateado a principio,na verdade ainda estou pois minhas EA ficaram bem mas bem inferiores ao que eu esperava,mas bom deu para tirar minhas duvidas.

Riot para mim não veio essas missões do coletor de Essencia, pf me ajudem com isso!!!

Também achei, porém pelo que ele falou as recompensas ainda nem começaram a serem distribuídas.

1. É verdade isso ? Não ganhei todas as missões que deveria, ganhei só 2 missões, faltava a do ícone e a que da mais EA, PRECISO DESSAS MISSÕES

Está péssimo essa nova forma de receber EA.
seria muito melhor caso fosse ao fim de cada partida, como antes.
Para quem já é lvl 30 e não tem todos os campeões vai ter que se matar pra ver se consegue um ou outro, além de não poder upar maestria mais porque naquele preço só jesus

Em outros jogos pode até ter o mesmo sistema, mas são jogos com todos os campeões liberados… enfim, muito chateado com esse negócio de essência só quando upa level. Achei uma droga, ainda mais que vem pouquíssima essência. Vacilou Riot, pensou nos jogadores de lvl baixo, mas e os outros de lvl alto mas com poucos campeões?

Cara eu abri a capsula do lv 32 e veio 5 fragmento de campeão aoehoaehoaeh balanceado pra caramba …1 na primeira e 5 na segunda kkkk ai fui ver né os 5 fragmento não vale o primeiro fragmento de campeão que eu peguei …ou seja quebrar nem pensar só trocar por aleatório, a também veio ZERO essência azul na capsula. To começando a achar que esse lance que vai vir essência é mentira só vai vir fragmento oaehoaehae

2 amumu = 90 EA
1 Fidle = 270 EA
1 Jax = 270 EA
1 Ryze = 90 EA
Total 810 menos que a Sindra que tirei ontem que vale 960
Só serve pra trocar aleatório mesmo porque quebrar não vale %%% nenhuma só que como não da mais para trocar aleatório não serve pra nada isso aqui…

Como eu sei que nossas reclamações não vão dar em nada porque a riot é a empresa que menos escuta seus clientes eu vou parar de postar, eu lembro que até algum tempo atrás não podia se postar a palavra scripit ou hack aqui que o tópico era logo excluído pelo simples motivo que não se pode achar erros e defeitos nos eu querido jogo…. Bem eu estou descontente mas ao menos eu tenho bastante campeões mas sinceramente estou com dó de quem esta começando agora.
Tropa

Também achei bem ruim ganhar apenas xp por término de partida, aínda mais pra mim que perdi minha conta principal e tenho poucos campeões agr, pq agr vai ficar muito mais difícil de conseguir adquirir campeões e ter uma diversidade pra poder escolher e não ficar enjoativo os games

Manda um ticket na aba suporte, eles resolverão isso para você, sem dúvida, é só ter paciência pois tem muita gente enviando ticket no começa da pre-temporada devido as bugs e recompensas.

Tropa

Cara namoral esse sistema novo tá muito ruim além de não ter como conseguir EA para o pessoal que tem poucos campeões e já está lvl30 vai ficar meio que impossível de conseguir comprar os que tem vontade de jogar, a forma mais fácil de conseguir vai ser com RP mas muitas pessoas não tem condições de colocar RP assim como eu, uma sugestão é colocar recompensas maiores por subir de lvl após o 30 e missões constantes pra visar a grande maioria dos players por que pelo pouco que li dos comentários a grande maioria está insatisfeita…

Cara eu abri a capsula do lv 32 e veio 5 fragmento de campeão aoehoaehoaeh balanceado pra caramba …1 na primeira e 5 na segunda kkkk ai fui ver né os 5 fragmento não vale o primeiro fragmento de campeão que eu peguei …ou seja quebrar nem pensar só trocar por aleatório, a também veio ZERO essência azul na capsula. To começando a achar que esse lance que vai vir essência é mentira só vai vir fragmento oaehoaehae

2 amumu = 90 EA
1 Fidle = 270 EA
1 Jax = 270 EA
1 Ryze = 90 EA
Total 810 menos que a Sindra que tirei ontem que vale 960
Só serve pra trocar aleatório mesmo porque quebrar não vale
%
%% nenhuma só que como não da mais para trocar aleatório não serve pra nada isso aqui…

Vou vendo suas postagens e desanimando mais ainda com esse sistema de EA

Vou vendo suas postagens e desanimando mais ainda com esse sistema de EA

Realmente está horrível! Muito desanimado mesmo pra jogar!