cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Tropa

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Gostaria de saber, por que as minhas essências não foram aplicadas??
Na hora q eu abri o Cliente do LoL, ele mostrou q eu tinha ganhado um tanto de essência, mas quando eu fui comprar um campeão, apareceu q não foram depositadas
Tropa

Eles já disseram que não vai dropar EA por final de partida, só com recompensa de nível e fragmentos de campeão

acho que vc olhou errado vc deve ter olhado para desencantar
Tropa

Eles já explicaram em um post: como agora vc consegue fragmentos de campeão ao subir de nível, eles abaixaram (ou retiraram, não sei bem ao certo) chance de conseguí-los nos baús hextec, isso significa que, em teoria, haverão mais skins, ícones e skins de sentinela disponíveis
Tropa

vc continua com as paginas q ja tinha, essas travadas sao meio q uma base pronta pra vc usar caso n saiba montar ainda. De resto infelizmente eh td uma %%% msm

mas por que eu recebi nas missões uma orbe de 1500 EA uma de 5000 EA enquanto meus amigos ganhavam de 20000 EA ????

Eu tenho 8 pag de runa , considerando que 2 são free , eu comprei 6 então… mas sendo sincero não sei como foram adquiridas , se foi por rp , ip , algum pacote ou promoção que teve… mas qria a skin de sentinela pelo menos , ou EA… essa skin da sentinela está top Smiley Wink
Aronguejo

Rapaz pra mim q tem tds os champ esse sistema é tão útil quanto um carro sem motor, eu simplesmente não tenho motivo nenhum pra ganhar lvl nesse jogo, só se for pra acumular EA pra futuros champ, mas isso eu já conseguiria normalmente ou seja quem tem tds os champ n perca o seu tempo.

Eu não recebi a missão de todas essas essencias azuis posso provar isso

essa facada no ww
se eu pelo menos tivesse uma conta antiga

E para as pessoas que nao receberam as missoes de essencia ?

E para as pessoas que nao receberam as missoes de essencia ?

cada um recebeu missões de acordo com o tempo de jogo e de acordo com a quantidade que tinha pra ganhar de essência creio que quem não recebeu é porque não tinha o tempo suficiente pra receber tal recompensa, mas eu posso estar errado pois o sistema esta todo bugado.
Tropa

Bom saber que tem mil e uma coisas por EA que eu não tenho o menor interesse de gastar(trocentos emotes e skins de sentinela? Kk). Bom saber também que eu por ser um jogador veterano fui recompensado com…emote?

Melhor de tudo é esse grinding lerdo que agora só passando de lvl vc ganha EA. Na boa sem querer ofender, mas tem que ser muito baba ovo para achar que uma coisa dessas é boa.

Bom saber que tem mil e uma coisas por EA que eu não tenho o menor interesse de gastar. Bom saber também que eu por ser um jogador veterano fui recompensado com…emote?

Melhor de tudo é esse grinding lerdo que agora só passando de lvl vc ganha EA. Na boa, tem que ser muito baba ovo para achar que uma coisa dessas é boa.

Estou frustrado também cara, o sistema novo literalmente transformou o jogo em pay to win, pense da seguinte forma, nos ainda temos praticamente todos os champs pra mim falta uns 10 eu acho, e pra quem falta mais de 100 ? Sabe quando ele vai ter os champs ? Nunca… Só se ele enfiar a mão no bolso e comprar, eu entendo que toda empresa visa lucro mas ai já estão estragando o jogo.
Pelos meus cálculos o cara vai ter que chegar no lv 600 pra poder ter todos os champs oaheoaehoae
Aronguejo

pq eles deviam ter mais runas que vc antigamente Smiley Happy

nao estou entendendo nada. como vamos conseguir EA? vamos poder comprar fragmentos de campeões com RP ou so com EA? pq meus baús so vem skin repetidas?
Tropa

Sinceramente eu não ganhei nada de missões complementares para ganhar (EA) como mostra o exemplo acima e gostaria de saber o porque que eu não tenho missões para ganhar (EA) e por isso vim aqui esclarecer minhas duvidas se possível responde !

Eu ganhei 4 fragmentos em uma capsula no pbe , mas desencantando tds os chamsp deu uns 400 de essência ( = 80 essência )
Tropa

Sinceramente este sistema de EA está uma decepção. As coisas ficaram mais caras e mais difíceis. E eu não gostei do sistema de níveis ilimitados já parou pra pensar: “Ei cara qual seu lv no lol?” / “tô no lvl 3.000” isso é um absurdo mesmo considerando que voce pode passar anos jogando pra chegar nesse exemplo mas aonde já se viu lv 800, 900, 1000, 1000.000… e por aí vai na teoria.

mas o lol nao ninguém ligar pra lvl e sim para o elo