cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Tropa

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Em qual level libera a missão do bônus de primeira vitória?

Não gostei dessa coisa de n ganhar essencia azul no final das partidas assim complica pra comprar os champ, ja era difícil juntando ip agora nem ganhar no final das partidas EA a gente ganha ai ta de trolagem n vo fica colocando RP pra comprar champ e ainda mais que n quero ter que ficar upando de nivel toda vez só pra ganha uma capsula ai fode alem de que demorar pra upar de nivel errrr riot troll Smiley Sad

Por que as missoes sumiram?

Já pensou em selecionar o idioma gênio?

Selo: Tópico totalmente excelente 2017

Porque as missoes sumiram? Tem um prazo para aparecerem de novo?
Tropa

Já pensou em selecionar o idioma gênio?

genio?? longe de mim, mas vc por algum acaso viu q nas imagem NÂO tem nenhum campo pra selecionar idioma , presta atencão antes de vir fala bobagens abiguinho

mas como eu reportei o problema, agora eles concertaram o problema
confere la
Tropa

só uma pergunta, como foi feita o negocio da essencia da missão, ganhei 8k, mas na imagem ta 32k ?

Cara você deve ter deficiência visual….
Tropa

Tinha sumido prq mim tambem mas joguei e ao fim do jogo apareceram as recompensas

mas eu n consigo abrir os orbes precisa gastar chave ?

Aronguejo

Os ícones misteriosos, podem vir os de times também. ;/
Tropa

Minha Cápsula de Essência bugou..!
Eu tinha uma quantidade considerável de runas, então ganhei uma quantia boa de essência pelas missões, mas quando fui abrir as cápsulas deu algum tipo de erro, ai eu tentei reiniciar o jogo e percebi que as cápsulas haviam sumido e as essências não tinham sido contabilizadas.
Eu tinha ganho três cápsulas de 10k e uma de 2,5k. A de 2,5k abriu normalmente, mas as três de 10k sumiram.
Se alguém puder ajudar eu agradeço. Smiley Happy

o tanto de runa que voce comprou,eu acho
GUILHERUME PIAS DE PROUZA

Boa noite para vocês, porque para mim não esta tao bem, já joguei 3 partidas ganhando todas e até agora não caiu nada de esscencia azul, continua a mesma quantidade que eu tinha de IP 1932, os Orbes que apareceu no Espolio eu clico e nada acontece, por gentileza podem me ajudar, porque se for esperara pela Riot esta pouco se lixando para os players, entrei em contato com o suporte e nada, desde já agradeço se for ajudado.
Tropa

Era uma Vez o IP e morreu ;-; EA ta horrivel nmrl ,
Tropa

So queria saber se houve algum bug agora meu amigo acabou de ganhar 100k de EA e ele tinha menos runas q eu menos pag de runas q eu joga o jogo a menos tempo q eu alguem sabe ele esta com medo de gastar esse EA ???
Aronguejo

Cara mandei pra riot isso,tambem cheguei no 31 e veio amumu..resumindo riot penso so nos caras que tem tds champ no 30,nao imagino os caras que chego agr no 30 com 15,16 champs e se deparo com esta atualizaçao…
Aronguejo

Cara mandei pra riot isso,tambem cheguei no 31 e veio amumu..resumindo riot penso so nos caras que tem tds champ no 30,nao imagino os caras que chego agr no 30 com 15,16 champs e se deparo com esta atualizaçao…fora os m6 e m7 ta um absurdo de EA.

Resumindo, tomamos onde o sol não bate. Riot ferrando com a vida dos players, só to vendo eu sem %%% nenhuma, e para completar já joguei mais de 5 partidas e todas ganhei e minhas EA estão cravadas em 1932 nao sai disso, riot nem se pronuncia na boa tomar no zóio mesmo isso.
Tropa

Então preciso jogar pelo menos 6 jogos pra upar um nível e ganhar 100-200 essências azuis? Vou precisar de quantos níveis pra maestria 7?
Os jogadores não estão satisfeitos! Voltem com o “ganhar BE por partida”. Alémd isso, remover o “rodar 3 campões”?
É muita sacanagem! Estou odiando a pré-season. O jogo está se tornando Pay to Win.
Além disso, páginas de runas travadas? TA DE BRINCADEIRA!