cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Você ganhar um valor em XP todo final de partida (vitória, derrota e o modo de jogo alteram a quantidade, obviamente)
Sempre que você avançar um nível de Invocador, ganhará uma Capsula que contém Fragmento de Campeão (agora muito mais vantajoso obter pois ao desencantar, você ganha muito mais essência azul que antes, e é assim que você acumula EA)
#Galio

Ao desencantar um fragmento de campeão você ganha uma porcentagem do valor que aquele campeão custa na loja. Quanto mais caro for o campeão (Um Kayn, por exemplo, que custa na loja 6300) mais alto é a Essência Azul que você ganha.

Essas cápsulas também possui um sistema que possibilita receber 2 fragmentos de campeão em uma só cápsula (2 em 1)
#Galio

como vc comprou 20 páginas de runas com RP se o limite é de 20 páginas e vc já entra no jogo com duas? :v

Eu recomendo comprar o Ícone Misterioso Mini, são 8 colecionáveis e raros (estarão à venda somente na loja especial de EA deste ano)
Se você já tiver todos os 8, então ok :v
#Galio

> As recompensas vão começar a entrar nas contas em até um mês depois do fim da temporada.
Vamos dando updates sobre isso quando a distribuição for acontecendo.

Não começaram a distribuição ainda quando começar eles vão avisar, foi o que ele falou.

Você ainda pode comprar Página de Runa. Vá em Loja> Acessórios> Páginas de Runas e estará lá, tanto o pacote por RP quanto a individual por 6300 EA
As que a Riot distribuiu são fixas (não editáveis) e como você já percebeu, não valem para todos os campeões. As runas continuam sendo editáveis antes da partida (Coleção>Runas) E (eu disse “E”) são aditáveis na Seleção de Campeão. Para algumas pessoas isso é suficiente, se você não se agradou, basta comprar uma ou duas a mais.
#Galio

Torrei minha essência azul toda ,e agora quando a zoe sair não vo ter pra comprar ela kkkkkkkkkk Smiley Sad
Arauto

heuheu, vo ter que tomar cuidado se não vai acontecer a mesma coisa comigo

Torrei minha essência azul toda ,e agora quando a zoe sair não vo ter pra comprar ela kkkkkkkkkk Smiley Sad

você não vai conseguir comprar ela tão cedo …ta uma desgraça pra conseguir essa essência, eu joguei o dia todo e ainda não passei pro nível 31 e quando eu abrir o bau aposto que não vai da nada de essência como esta acontecendo com a maioria do pessoal
Tropa

você não vai conseguir comprar ela tão cedo …ta uma desgraça pra conseguir essa essência, eu joguei o dia todo e ainda não passei pro nível 31 e quando eu abrir o bau aposto que não vai da nada de essência como esta acontecendo com a maioria do pessoal

Sério!? Eu já estou quase no nível 32, não sei como upei tão rápido.

Eu não ganhei a orbe até agora..
Tropa

MAS COMO EU VOU COMPRAR PAGINA DE RUNA SENDO QUE NÃO GANHA EA???? me responde isso rito gomes , eu vou deixar de comprar campeão pra poder comprar pagina de runa, ja q é dificil editar elas por agora ja que as que a riot pré fez são uma porcaria e muito expecificas,ai pra arruma ela na tela de seleção é muito pouco tempo pra edita-las, fora que ninguem entende nada, eu deixo pre feita pra tal campeão e tal rota, ai ou eu caio numa rota nada a ver ou banem meu campeão por exemplo… nao entendi, eles falaram q nao precisaria mais compra runa e podia compra so campeão, mas vc n ganha nem EA e nao mudou nada, vc ainda vai gastar com runa e nao vai comprar campeão nenhum,vai ganhar um campeao de 420 q n deve nem dar 50 EA

E como fica meus orbes de essências azuis que eu consumi mas não recebi e depois eles quem sumiram ?

Tropa

No caso as missões sumiram pra mim Smiley Sad
Tropa

Oi, Masthema, td bem? Você pode postar uma imagem do problema que está tendo? Vlw!

aqui imagem do problema ao enviar o ticket

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ticket-png—19
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ticket_2-png

ao clicar em enviar aparecer o texto “idioma: nao pode ficar em branco”

aqui uma imagem pra mostrar q recebi apenas UMA skin pelo reembolso, sendo q comprei 18 paginas de runa por RP

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/skin_epica_recebida-png

Abri a capsula e deu um fragmento de sindra e zero de essência azul “0” isso você não leu errado ZERO… serio cara ta horrivel isso , levei o dia inteiro pra abrir um fragmento de campeão que se quebrado da 980 de essência se for assim eu vou precisar ta no lv 35 pra conseguir comprar um campeão de 4800 são praticamente 5 lvs, eu normalmente jogo duas horas por dia no máximo, ou seja se joguei 12 horas hoje, multiplicando isso por 5 vai levar 60 horas pra comprar um campeão de 4800…. dividido por 2 que é normalmente o numero de horas que eu jogo por dia vai levar no mínimo 30 dias pra comprar…. isso se eu tiver sorte de tirar fragmento de campeão de 980 essência porque ainda pode vir campeão mais barato.

Contando isso mais o passar do tempo vai ficar mais impossível ainda subir de lv porque cada vez requer mais experiência imagina quando só tiver campeão de 6800 pra comprar ou ainda só tiver campeão recém lançado vai levar uma eternidade.

Nota zero pra esse sistema. Quem ta achando que é legal é porque não sabe como funciona corretamente, pra você ter uma ideia antes eu ganhava em 4 partidas aproximadamente 500 de ip contando o bonus da primeira vitória dava mais até, eu conseguia comprar um champs de 4800 em 9 a 10 dias agora vai levar no mínimo 30 se eu tiver sorte claro.

Tinha 7 páginas compradas com RP e na ok apareceu a missão pra mim

Tinha 7 páginas compradas com RP e nao apareceu a missão pra mim

As outras 3 apareceu, qndo eu vi na hora do almoço, mas agr a tarde não apareceu nenhuma mais

Cara, e o que aconteceu com as skins que voce ganha nas caixas?? as essências estão muito baixas, 190 essencias laranjas por uma skin de 975 rp? porque sofreram tanta redução?