cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Aronguejo

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Devido ao trampo, jogo nos finais de semana. Eu te envio convite e sempre que te ver on, eu te mando uma mensagem me identificando. Pega teu Draven ou tua Sivir que a gente bola o duo.

Okay perfeito amanhã é feriado certo vms combinar para jogarmos juntos pela manhã?

É importante saber qual é o seu estilo de jogo, se é agressivo ou mais defensivo, sabendo disso você estuda quais os pontos fortes e fracos do seu estilo de jogo, com que tipo de ADC seu estilo combina, contra que tipo de ADC/SUP inimigo seu estilo é ruim. Primeiro você domina o seu estilo por completo depois você tenta muda-lo para aumentar seu conhecimento no jogo.

Acadêmico de Piltover

Mano, a obtenção das essencias azuis foi o que mais ralou com o game!

Aronguejo

Eu ando fazendo muito isso, até porque, com essas mudanças de runas e bla bla bla, eu preciso aprender a jogar precisamente com sup tank, já que é a minha falta. :/
O resto eu já deixo a minha marca mais agressiva, principalmente de Morg e Sona.
Aronguejo

Olha, eu fico disponível a partir das 15h, pois também sou escravo em casa nos meus dias de folga. -q
Ps: Sou do Pará e aqui não funciona horário de verão, então 15h é equivalente a 16h em certas regiões.

LEGAL MUITO BOM.

Moro na Bahia aqui sem horário de verão também, jogo mais pela manhã nos fim de semana das 04:00 até 09:00

Aronguejo

Poxa. :/
É que como eu trabalho de manhã (sim, estou no trabalho rs), fica impossível e a tarde/noite é meu horário disponível. Amanhã eu irie jogar de tarde sem dúvida, então eu te espero. Se quiser passar FB pra mandar mensagem, por mim de boas.

Vou tentar jogar amanhã as 15:00, assim que chegar em casa te mando o convite.

Aronguejo

OK
Tropa

Tá impossível compra campão agora . ‘-’ . vem pouca fragmento quando upa. não gostei .
Tropa

Riot, esse negócio de ganhar a essência azul só quando upa não tá dando certo, eu e meus amigos achamos bem ruim, ter q upar (o que demora), pra ganhar uma cápsula que só vem no máximo campeão. Minha sugestão é deixar de ganhar essa capsula quando upa de level, deixar ganhar essência azul por partida jogada mesmo, como era antes ganhando IP e junto dessa essência azul que ganhamos depois do jogo, a XP do jogo, pra upar. Não precisa dar prêmio pra quem upa de level, isso n significa nada ao meu ver, mas do jeito q as coisas tão, tá muito difícil de conseguir essência azul, melhor deixar como estava no sistema de ganho de Ip por partidas.
Tropa

esse pet ta muito dificl de jogar complicador mais reparendo as runas etc. coisa faceis dificeis muitas pessoa fazem o lol de brinquedo mais ele n passa de nada
:champion245: essa cara ee roubadaso sim ele faz muitas coisas ele ulta perta r e o mundo todo gira ou redor dele isso aqui paara vlad e roubadaso
Tropa

Cara, esse sistema de Essência Azul é uma piada, acabei de upar mais um lvl (atualmente 34) e depois de tantos e tantos jogos pra subir um nível, recebo a grande recompensa por subir o dito nível, ou seja, a capsula de campeão e nela me veio um fragmento da :champion222: APENAS, portanto, precisei jogar uns 10 jogos mais ou menos, eu acredito, pra receber UM – ONE – UNO fragmento de um campeão, que por sinal eu já tenho, que ao desencantar vai me dar 1260 de EA e caso eu não tivesse ela e fosse transformar o fragmento em permanente eu teria que gastar 3780 de EA, vocês compreendem o quão errado é esses sistema?
NÃO DÁ! Ficou impossível de comprar campeões com esse sistema!
Tropa

Eu queria pode excluir esse runas que riot deixo porquê que só atrapalha, ajuda a gente ai riot deixa excluir aquele %% la.
Tropa

nv 35 só ganhei um misero fragmente de campeão mds
Tropa

Até quando ficam estas promoções ? Deve ter em algum lugar mas já procurei e não achei então quem souber por gentileza me diga ai
Aronguejo

Pessoal, vamos ser um pouco racionais.
A riot vem pensando neste novo sistema há bastante tempo, acredito que na mente deles esta é a forma ideal que o LoL deve funcionar daqui pra frente, infelizmente!

Já vi vários tópicos aqui, já discuti bastante também em relação a esse novo sistema, entretanto as mudanças não saem daqui do brasil. Infelizmente não somos uma região tão influente dentro do cenário e enquanto regiões como NA EU e LCK não se manifestarem a respeito deste novo sistema tudo ficará como está.

É notório isso que eu estou falando porque fora anunciado que haverá uma mudança no patch 7.23 na missao de primeira vitória do dia, mas vocês viram algum post de RIOTER aqui apresentando isso? Essa noticia foi postada no fórum NA através de um RIOTER.

Agora eu pergunto para vocês: viram algum rioter brasileiro vir com essa noticia para a comunidade? Pelo menos tinha que ter se dado ao trabalho de dar um Ctrl + c la e traduzir no google e postar pra nós mas nem isso eles fazem. EU fiquei sabendo desta notícia através do pessoal aqui do fórum que garimpou e trouxe para nós, caso contrário ficariamos sabendo apenas nas notas do 7.23.

Então tipo assim: adianta a gente discutir aqui no brasil? sinceramente acho que não, nossa região ainda não tem o poder de mudar algo dentro do jogo. Mas se nos despusermos de ir até os fóruns de outros servidores externar nossa indignação com as mudanças quem sabe seremos ouvidos.

Um abraço tmj!