cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

[RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

##Heeey galera! ᵔᴥᵔ
##Como estão se adaptando à Pré-Temporada?

##Esse tópico aqui é pra responder algumas das dúvidas comuns que vocês estão enfrentando!

#Primeiro de tudo – Com a mudança de IP para a Essência Azul, todos ganhamos algumas missões, e quando logamos na primeira vez apareceu isso aqui:

Lembrando que em vez de receber IP após cada partida, você receberá um baú habilitado – chamado de cápsula – toda vez que subir de nível. Essas cápsulas contêm fragmentos de Campeão e essência azul, e, se você atingir níveis especiais de desenvolvimento, receberá recompensas como gemas e animações super-raras.

#"Mas eu não ganhei as Essências que tão escritas aí, o que houve?"

É aí que entram as missões, em especial essa aqui:

Pra ganhar as essências restantes só precisa fazer essa missão!

#"Ué, mas pra onde a recompensa da missão foi?"

Elas estarão no menu "Espólio", em formas de Orbe, é só abri-las e sua essências serão adicionadas ao contador!

#"E as páginas de runa que eu tinha comprado com RP, eu não ia ganhar skins?"

Sim, também está nas missões! Só é necessário jogar uma partida!

Para qualquer página de runa que tenha sido comprada com IP, te daremos 1.500 Essências Azuis.
Para cada quatro páginas obtidas com RP, daremos uma skin épica para um Campeão que você possui. Vamos arredondar para cima. Então, se você comprou 11 páginas com RP, você receberá 3 skins épicas. (se você tiver comprado só uma página, ainda assim arredondaremos pra cima e você receberá uma skin épica)
Ah, e você mantém as páginas que já comprou! =D

#Agora tem a parte interessante! GASTAR! (⊙ヮ⊙)

Durante esse período a loja terá coisinhas exclusivas como Cromas

O Urfwick, Emotes, uma Sentinela comemorativa

E outras coisinhas como Gemas+Ícones de Poro exclusivos, caixas de Sentinela Misteriosa e Ícone Misterioso e uma de Ícones Mini Misteriosos!

#"O que pode vir nas caixas de Sentinela Misteriosa?"

#"E nas de ícones?"

#"E nas de ícone mini misteriosos"?

#“E A DISTRIBUIÇÃO DE RECOMPENSAS DA TEMPORADA?”

As recompensas vão começar a entrar nas contas em até um mês depois do fim da temporada.
Vamos dando updates sobre isso quando a distribuição for acontecendo.

Algumas recompensas vão chegar antes que outras, então não se preocupe se você só receber parte delas. As outras estarão a caminho.

Então não se preocupem <3

##Abração! Falous!
217 RESPOSTAS
Tropa

Re: [RESUMO] Pré-temporada e Essências Azuis

Quando vão nerfar ?

Tropa

eu tinha 20 paginas de runa compradas com RP (através dos pacotes de paginas de runas) e recebi UMA unica skin ao invés de CINCO, to tentando mandar ticket mas ta com problema “Idioma: não pode ficar em branco” ao tentar enviar o ticket

Grim, excelente tópico! o/

Só uma dúvida: Certeza que são no máximo 10 campeões misteriosos por dia? Eu comprei exatos 50 hoje!

Quero aquele ícone da Quinn Cupido Mortal. Vou arriscar essências nessas caixas. Tive a imensa sorte de ganhar a skin num baú, vai que tenho a sorte de ganhar o ícone também. Quando a skin voltar no dia dos Namorados, será que o ícone vem junto?

Heahehaheah

Selo: Tópico totalmente excelente 2017

Eu apenas achei que uma coisa não ficou muito clara.
Estarão distribuindo as recompensas com um prazo limite de 1 mês. ok.
Mas a partir de QUANDO começam a distribuir? Por exemplo, hoje mesmo já tem gente recebendo borda e skin?

Também achei, porém pelo que ele falou as recompensas ainda nem começaram a serem distribuídas.

Tropa

Eu apenas achei que uma coisa não ficou muito clara.
Estarão distribuindo as recompensas com um prazo limite de 1 mês. ok.
Mas a partir de QUANDO começam a distribuir? Por exemplo, hoje mesmo já tem gente recebendo borda e skin?

Também quero saber

Eu comprei um baú de ícone misterioso e veio um de time!
Tropa

achei legal em parte, mas eu so tenho 2 paginas de runa, como faz pra comprar mais? tipo, eu to ferrado porque as runas pré feitas que a riot fez são uma porcaria e so servem pra determinados campeoes em determinadas rotas, e ai eu tenho que ficar me estripando pra poder configurar as runas que nem conheço muito qual é melhor pra tal champ e tal role, na tela de seleção e ainda corro risco de n escolher tudo, outra coisa,eu pré-faço as runas pras 2 roles que eu escolher e determinado champ, e ai eu escolho jungler e top, ai caio suporte e me ferro, como fico? ai tenho q correr contra o tempo pra arrumar a runa da melhor forma caso a que a rito fez não condiz com o que eu quero… tipo,agora nao precisa mais comprar runa, mas ainda precisa comprar pagina de runa, o que não mudou nada, pagina de runa é cara, nao ta nem na promoção, eu vou gastar o mesmo tanto q eu poderia estar comprando campeão , ah , não tem como comprar campeão pq vc recebe aleatorio e desencantar ele nao da tanto EA… cara, nao sei se eu gosto da nova season , acho que tem muita coisa que melhorar, na teoria é magnifico mas na pratica ta isso ai, ainda mais pra qm nao tem nada de EA msm com a atualização

Sim começa hj, e eles tem até o proximo dia 7 para entregar de todos caso não aconteça abra um ticket
Tropa

up
Por: Cíntia Smiley Happy
Tropa

Eu comprei um baú de ícone misterioso e veio um de time!

comigo aconteceu o mesmo
Por: Cíntia Smiley Happy
Tropa

aaa
Tropa

:champion498: KAKK

eu tinha 20 paginas de runa compradas com RP (através dos pacotes de paginas de runas) e recebi UMA unica skin ao invés de CINCO, to tentando mandar ticket mas ta com problema "Idioma: não pode ficar em branco" ao tentar enviar o ticket

Oi, Masthema, td bem? Você pode postar uma imagem do problema que está tendo? Vlw!

Mano, acabei de upar para o lvl 11 ganhei a capsula de campeão, veio o fragmento do rammus e só, se veio essencia azul foi muito pouco, tanto que não notei a diferença, alguém sabe me dizer a quantia que vem nelas? não acho em canto algum…

Ok, agora quando jogo as partidas e terminar, eu ganho EA ? se eu não ganhasse eu ficaria triste :’(

Ele disse que as recompensas serão entregues em até um mês, ou seja, já começou e vai até dia 8/12. Se você ainda não recebeu, aguarde.
#Galio