cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RESUMÃO: NOVOS CAMPEÕES, REWORKS e MAPA!

Dragão

Re: RESUMÃO: NOVOS CAMPEÕES, REWORKS e MAPA!

Acho que o acorrentado deve ser a ou o Darkin que falta, não?

Ele parece estar num templo ioniano ou em demacia.
Dragão

to ansioso por todas as mudanças, mas queria saber pq vcs tem tanta ctz de q sao dois campeoes Smiley Tongue nao poderia ser o mesmo champ ?
falaram q teria uma campea darkin, a irma deles e tal, entao ela esta presa, ou seja, pode ser ela na segunda imagem e na primeira hehe, afinal, foi dito q ela seria uma maga, entao...

@Boobabyy@  escreveu:
to ansioso por todas as mudanças, mas queria saber pq vcs tem tanta ctz de q sao dois campeoes Smiley Tongue nao poderia ser o mesmo champ ?
falaram q teria uma campea darkin, a irma deles e tal, entao ela esta presa, ou seja, pode ser ela na segunda imagem e na primeira hehe, afinal, foi dito q ela seria uma maga, entao...

No texto original e no Reddit eles se referem a eles como dois campeões distintos: uma maga colorida e um campeão trancafiado.

Arauto

Sobre o tal novo campeão...eu tava lendo a nova bio da Syndra, e vi um personagem lá bem interessante, que ficou aprisionado: Kalan, n sei se a Riot faria personagens de lore, mas eu achei esse Kalan mto interessante e até bem importante, já que foi o carcereiro da Syndra, no tempo que ela estava aprisionada na lagoa dos sonhos. Posso estar viajando mto, mas eu realmente achei aquele personagem interessante.

Highlighted
Aronguejo

@Mamei o Ookina@  escreveu:

@Cefer@  escreveu:
A cor das correntes e a imagem do campeão trancafiado me lembra muito as cores e o tema da Ilha das Bençãos, será que finalmente teremos um campeão que venha dessa ilha e que mantenha as características dela antes dela se tornar Ilha das Sombras?

Gostei. Onde posso ler sobre?

Oi desculpe a demora. É possível ler mais sobre a Ilha das Bençãos ao ler as lores do Hecarim, Kalista e Thresh, pois, principalmente as duas primeiras, contam a história e a relação desses pesonagens com o Rei Destruído (o cara que destruiu a Ilha das Bençãos e que gerou o Tormento). No mapa lançado recentemente é possível aproximar a camera da Ilha das Sombras revelando um ícone onde é possível ver uma série de imagens de como era a Ilha das Bençãos antes da destruição e ao afastar a camera é possivel ver como ficou depois. Além disso, você pode usar o aplicativo League Display da própria Riot para baixar um monte de fundos de tela desses lugares (imagens oficiais). verá que as cores desse champion batem certinho com o tema dessa ilha.

So quero ver esse nunu, aguardo por um rework diferenciado
Tropa

kk n sei oq vai acontecer, mas só vão mudar o W e o E (e passiva talvez)

Minha teoria Champ trancafiado talvez um darkin? ou algum Shurimane antes da queda de shurima
Nunu estou com expectativas um pouco baixas com relação a ult, fora isso ta tudo tranquilo
Kayle eu nem lembrava mais dela

Tropa

Eu estou mais interessado no rework do Nunu ... mas também espero que façam um bom trabalho no Ez
Tropa

Acho que esse campeão trancafiado pode ser de Noxus...ou talvez de Demacia ...enquanto essa maga colorida possivelmente de Ionia ou até mesmo um Yordle, quem sabe mais um vastaya....

acho que de tanta raiva que tiveram dessas asas a rito colocou as flamulas rasgadas novamente

Realmente ao menos o Aatrox serviu pra mostra que tirar as asas de campeoes com asas é uma pessima decisão.

Legal essa ideia de mini Rework poderiam ter feito isso com Swain e não DELETAR o boneco.