cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RESTRIÇÃO DE CHAT E HONRA JÁ ERA! PERDI 2 HONRAS EM APENAS 1 SEMANA.

RESTRIÇÃO DE CHAT E HONRA JÁ ERA! PERDI 2 HONRAS EM APENAS 1 SEMANA.

Eu quero saber as pessoas que trabalham na riot tem contra mim, sempre fui muito honrado, sempre mesmo, jogos que eu ganho a maioria eu carrego, agora acabo de sair de duas restrições seguidas e minha honra foi para zero, justo eu que sempre fui honrado, sério pelo amor de deus oque esse suporte que esta me dando restrição tem contra mim, e os motivos são sempre muito bizarros para isso, como troca de boca dentro de jogo, etc, nada de mais, pelo amor de deus riot para já deu já percebi que vocês não querem que eu jogue league of legends, obrigado pelo suporte merda de vocês como sempre, quem realmente esta levando o jogo a sério sempre se fode nesse jogo ^^^^^^^^^^^^

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: RESTRIÇÃO DE CHAT E HONRA JÁ ERA! PERDI 2 HONRAS EM APENAS 1 SEMANA.

Cara, não pague de vítima aqui no fórum, é muito feio.

Se você levou restrição de chat, é porque você fez algo de errado e ponto final.

O certo seria você ter mutado o indivíduo e reporta-lo no final, mas nãooo, fica lá batendo boca no chat, o que o torna outro mais tóxico ainda...

Bom, é isso.

Perdeu as recompensas por besteira. ^^

Arauto

Adoro esses caras que acham que a riot perseguem ele, meu amigo você tomou restrição de chat por ser um player tóxico, você realmente acha que tem um funcionário da riot na mesa dele esperando você iniciar uma partida para lhe aplicar punição?

Levar o jogo a sério é uma coisa, agora ficar digitando a cada 2 segundos falando besteira no chat não é levar o jogo a sério, é toxidade.

A questão é que nas restrições eu não falei nada de mais, agora os meu time me ofendeu muito mesmo, me afundaram no chão de tanto me criticar.................

Eu não estou pagando de vitima é serio é algo muito escroto o motivo, eu só gostaria que algum outro rioter verificasse para ver, porque os motivos são muito escrotos .............