cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RESETAM OS CAMPEÕES PARA PEGAR BÁU

Tropa

RESETAM OS CAMPEÕES PARA PEGAR BÁU

Quando resetam os campeões para pegar bãu? ja peguei com quase todos que tenho Smiley Sad

12 RESPOSTAS

Re: RESETAM OS CAMPEÕES PARA PEGAR BÁU

né ta demorando , não deveria nem existir isso de proibir de pegar com o mesmo.
Dragão

Provavelmente junto com o reset dos elos...
no dia 23 de janeiro!
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

ficaria bem mais fácil pegar se pudesse pegar com o mesmo champ, poderia pelo menos ter algo que impedisse de pegar com o mesmo champ durante um certo tempo, uma season inteira é muito tempo

@TAHN CRENTE@  escreveu:
ficaria bem mais fácil pegar se pudesse pegar com o mesmo champ, poderia pelo menos ter algo que impedisse de pegar com o mesmo champ durante um certo tempo, uma season inteira é muito tempo

É ridiculo isso que eles fazem conosco eu ja critiquei muito isso não deveria ser um bau por campeão e sim ser liberado para você pegar com qualquer um varias vezes que esse bau seja algo que possa ser adiquirido semanalmente e não por campeão, eles te obrigam a jogar com campeos que em muitos casos você nunca jogou antes ou não sabe jogar e você precisa jogar responsabilidade da vitoria para cima do seu time que por sinal se não jogar bem deu ruim, dai se tem alguem ali que foi chamado por outra pessoa que você chamou existe possibilidade do cara rasgar os xingamentos com você e com razão porque esse jogo ja ta uma porcaria para você vencer com MAIN imagina com personagem que tu nunca jogou ou que você sabe que não sabe jogar.

Dragão

Praq?
Eu n entendo como vcs ficam sem baú, eu nunca tô com menos de 35 até pq baú é só tirar A agradeço chave tem q pegar 3 quando a rito tá com vontade de te dar.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@osmarpena@  escreveu:
Praq?
Eu n entendo como vcs ficam sem baú, eu nunca tô com menos de 35 até pq baú é só tirar A agradeço chave tem q pegar 3 quando a rito tá com vontade de te dar.

Pra conseguir o bau precisa tirar uma nota S-, S ou S+  você ou se você entrou com outras pessoas em grupo  alguem deles precisa tirar essa nota S- , S ou S+  para você ganhar um bau com sua nota ruim,  então você so ganhou o bau porque algum amigo seu tirou essa nota S- ,S ou S+.

a questão meu amigo e que estou falando das pessoas que não querem encomodar as outras pessoas ou jogar esse fardo sobre elas de terem que entrar com um MAIN e se lascar para tirar nota boa para você ganhar um bau saca?  eu gostaria muito mais deu tirar minha propia nota boa com um MAIN meu e não sobrecarregar ninguem mais esse sou eu que não quer ser um peso morto!

em questão de chave eu não sei porque vocês passam tanta fome eu tenho mais de 20 chaves e + de 15 fragmentos ganho de 1 a dois fragmentos quase todo dia.

Dragão

E quem falou que eu jogo duo?? Tirar S é a coisa mais fácil desse jogo
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Praq?

Não tem como conseguir bau com nota " A " ou você  entrou em grupo ou você esta se contradizendo e falando besteira.

Dragão

Por algum motivo o auto-corretor do celular transformou o S num A, mas eu queria escrever S msm, e eu n jogo duo msm.

@osmarpena@  escreveu:
Por algum motivo o auto-corretor do celular transformou o S num A, mas eu queria escrever S msm, e eu n jogo duo msm.

Não precisa de S para pegar bau "um S- ja da"  o problema  é que e quase  impossivel você jogando sozinho tirar S- com todos os campeos do jogo sempre vai ter aquele campeão de uma  lane ou função que a pessoa não vai saber jogar,  tem campoes por exemplo que são chatos de mais tem muita mecanica tem que ter muitos dedos e tempo investido para fazer tudo certinho e mesmo que você faça tudo certinho  não existe garantias de que você vai tirar S- ainda.

ainda mais se seu time estiver perdendo por isso que eu fali ali em cima que seria muito melhor liberar bau para ser algo somente semanalmente  sem essa restrição de pegar um bau por personagem e sim que você apenas tirando nota S- ou superior pude se  pegar o bau com um MAIN sem sobrecarregar seu time e sem você se sentir um peso morto e passar raiva pensando que jogo poderia estar sendo vencido se você tivesse pego um personagem que soubesse jogar.

O único lucro da RIOT é com skins e vc bonitão quer que a Riot dê baú de forma infinita para cada champ a cada x semana ou mês? Pff, amadureça. É justo dar baú pra qm jogou bem com um champ sem experiência e uma vez só. Se quer skin de forma mole COMPRA RP.

@ErenYeagerr@  escreveu:

O único lucro da RIOT é com skins e vc bonitão quer que a Riot dê baú de forma infinita para cada champ a cada x semana ou mês? Pff, amadureça. É justo dar baú pra qm jogou bem com um champ sem experiência e uma vez só. Se quer skin de forma mole COMPRA RP.

Compra um oculos que eu não falei nada de mais ser humano! eu so disse que como o bau e semanal era pra riot tirar a restrição do personagem que ja pegou o bau pudese tirar nota S- Ou superior e poder pegar bau com o mesmo personagem, isso não vai falir a riot ate porque se as pessoas quiserem podem montar um grupo e jogar o peso em cima dos outros para elas tirarem nota S- ou superior e mesmo o tiozinho jogando mal que queria o bau e feedando ficando negativo ainda assim vai ganhar bau por causa daquela pessoa do time dela que entrou em grupo com ela.

eu não gosto de ser um fardo para ninguem então quiz propor isso para as pessoas entrarem em partidas com seus MAINS e não com personagens que não saibam jogar e feedar e fazer merd no jogo.

eu tenho dinheiro para comprar RP sim muito obrigado tenho emprego e ja comprei bastante RP principalmente na conta da minha mulher então em questão de Rp fica tranquilo que eu tenho condições finaceiras graças a deus e tenho meu trabalho para isso.