cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REPORT

Highlighted
Tropa

REPORT

Gente vim aqui fazer uma reclamação. Acabei de sair de uma partida do ARAM, eu cai de Morgana, enquanto um ser caiu de Master no meu time, ok. Eis então que esse Master começou a se matar sem parar, ele ia num 5x1 achando que ia solar os 5! Velho eu odeio quando vem troll no meu time, então eu digitei no all para reportarem ele, que ele estava se matando de propósito. Ele continuou A PARTIDA TODA assim, ficou 6/17, quase perdemos porque ele fedou o time inimigo inteiro. E no final, ele recebeu report? SÓ O MEU! Os outros jogadores ME REPORTARAM falando que eu era tóxico por falar pra reportar o troll! A verdade que ninguém tem coragem de falar é que A COMUNIDADE ESTÁ UM **cogumelo do teemo** PORQUE ELA MESMO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS! FICAM PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DOS TROLLS.

30 RESPOSTAS
Dragão

Re: REPORT

Fórum não é lugar pra denúncia amigo. Use a ferramenta pós jogo ou abra um ticket com prints.

Abraços.
Dragão

Teoricamente, não faz diferença 1 report ou 4.
O seu report já é suficiente.
Particularmente, acho que pedir por report é uma atitude negativa. Não costumo reportar por isso, mas não acho legal.
Se vc acha que o jogador merece report, apenas reporte no final da partida. Tens a possibilidade de descrever o que aconteceu, já que é difícil de identificar feeding intencional. Em casos graves (como racismo, ameaças, etc), podes abrir um ticket pra entrar em contato com a Riot.
Tropa

Amigo, eu já abri 7 TICKETS pra denunciar jogadores tóxicos e tudo mais, ai por curiosidade adicionei os trolls pra ver se iam levar punição, não levaram nada! Perguntei no suporte e eles falaram que É INJUSTO DAR PUNIÇÃO PARA UM JOGADOR POR CAUSA DE UMA ÚNICA PARTIDA!

mas como abre com prints? so queria fizer q essa cc q to usando pra conversa foi banida e to usando outra cc pra joga se puder ajuda eu aceito

@P1MENT3L Como assim não é justo dar ban em jogadores por causa de uma partida? Eu levei ban de duas semanas por causa de uma partida, sendo que eu jogo a quase 5 anos e nunca fui negativo. Agora graças a isso, minha honra não sobe mais por que eu to na listinha negra deles e qualquer coisa que eu falar no chat é motivo para eles não deixarem minha honra subir. Mas os babacas, que só ficam xingando a partida inteira pegam honra 5, enquanto eu levo restrição de chat por digitar "^^" e um cara não gostar disso e chamar de spam. Parece que esse suporte não ta conversando entre sí.

Tropa

eu tomo ban só por o jogo bugar (culpa do cliente, nao minha ) imagina o resto. acabo de pegar 5 partida de 20 min. pq a conexão caiu na seleção de campeoes do urfea, e mesmo assim o jogo me manteve on. e eu achando q iria pra o inicio do jogo qndo loguei novamente, eu tava em partida com 16 min de partida. palhaçada essa riot. vou é largar de mao essa porcaria...
os troll nao levam ban. mas o cara que fica afk por causa do cliente leva ban.
Deatlhe: minha esposa tava em partida do meu lado e nao perdeu conexão, só o meu perdeu.
o que mais me irrita é que desconectou na seleção de campeão, ou seja quem sai na seleção de campeao, acaba por cancelar aquela partida para todos. mas o bug dessa porcaria ta tão grande que me manteve na partida. e so entrei 16 min depois que foi o tempo que levou para conseguir logar e aparecer conectado.

riot **cogumelo do teemo**.

Report

Cansei de reportar pelo próprio league of legends,uma pessoa estava fazendo racismo cmg pq sou negro definindo minha cor pelo o jeito q eu escrevo o nome do racista éSmiley Tonguerestiger pfv faça algo sobre isso Riot games obrigado pela atenção
Tropa

Eu concordo plenamente com você a comunidade esta ficando um nojo,principalmente nas filas ranqueadas. O lol esta se estragando por conta desses trolls,toda PARTIDA,TODA PARTIDA EU PEGO ALGUEM ASSIM.
Tropa

O league of legends esta virando uma comunidade tóxica, os players "trolls" estão se aproveitando da falha da riot, e simplesmente fazendo o que querem com o jogo, assim prejudicando players que realmente querem se divertir ou subir no jogo!

Concordo 100%.Isso é tudo né?

Eu acho que os trolls hoje em dia estão dominando o LOL  acabei de TENTAR entrar em uma ranqueada SOLO/DUO e o cara baniu o meu campeão.Então eu tentei trocar de champ mas não deu tempo e acabei kitando.Fiquei em espera 20 minutos por kitar na seleção e mais 20 minutos por cair em uma partida.Assim não da  né Riot. Isso sem falar no cliente que está horrível.

Amigo deixa eu te dizer o seguinte, o site é da Riot Games(League of Legends) então não vem com esse papinho furado não, ele está indignado com o jogo e quer falar com a Riot e achou o fórum a maneira mais rápida então se liga e vai corrigir os trolls em vez dele.

O ** deles pois uma única partida que eu trollei propositalmente (por causa de um troll no meu time que ficava banindo meus champs) eles ja me baniram então esse papinho furado deles tá bem mal-explicado ein?

Cara low lv

verdade man o lol ta ruim mais não consigo parar de jogar sonho no challagem mais a realidade eo ferro com os trolls ]

Mano acabei de jogar um clash aq e um mlq ficou base online sem lag o jogo todo . Ele ate xingou meu time durante
Tropa

um cara me xingo de f d p sem motivo o nome dele é iTaGuA

TEM QUE REPORTA ESSES TROLL MESMO , gostei da sua atitude.

PREZADOS,

VENHO POR MEIO DESTE COMUNICADO EXALAR MINHA INSATISFAÇÃO COM ESSE JOGO, ADENDO QUE VENHO PASSANDO POR BUGS, E DESSES BUGS EU PERDI 10 PONTOS EM RANKED!!

RIOT, SEUS DESPOSTAS, CORRIJAM ISSO !!!
Tropa

Gostaria de deixar uma queixa, no momento acabei de perder uma partida de TFT porque o jogo simplesmente sumiu com um dos meus itens (eco de luden) no meio da partida, portanto fica aqui minha queixa e tenho certeza de que não sou o primeiro a me queixar.