cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REPORT FALSO

Tropa

REPORT FALSO

Oi, meu nome é Morzahar, e sou novo aqui no fórum, bom estou aqui para contar o como eu fui reportado desnecessáriamente na minha última partida no dia 26/1/2018.
                  Bom eu fui jogar uma ranqueada com meu amigo, eu estava de Miss fortune adc ele de Braum suporte e havia um Master yi na selva, um Veigar no mid, e um Vladimir no top, durante o jogo todo eu dizia coisas como: "vamos lá galera", "isso ae", "boaa", "nós vamos ganhar", etc.
                  Até que o adcarry e o suporte do time inimigo trocou de rota com o top deles, foi aí que o adcarry (Draven) inimigo ficou feedado e então o veigar começou a me atacar com ofenças do tipo: "reporta essa mf **cogumelo do teemo**", "vc merece morrer", tudo porque ele achou que eu feedei o Draven, logo depois eu comecei a chorar e tive um ataque de pânico e eu dizendo que estava chorando mas ele e o Master não estavam nem aí e os dois começaram a deduzir que eu era menina e fizeram comentários machistas como: "tinha que ser menina mesmo", "essa menina tem que morrer", meu amigo e o time inimigo inteiro falou para o Veigar calar boca, que eles iam reportar ele, eles também falavam para mim me acalmar, mas o veigar não parava e apenas me atacava com ofenças, tudo porque eu morri muitas vezes (eu apenas morri para o suporte , o caçador e o top laner inimigo).
                No final acredito que todos reportaram o Veigar e Master, mas mesmo assim eu fui reportado por besteira.
                Realmente Riot acho que vocês deveriam achar um jeito de acabar com esses reportes falsos.

Atenciosamente Morzahar

5 RESPOSTAS

Re: REPORT FALSO

Primeiramente, tire o nick dos players, aqui no fórum não é permitido, qualquer auxílio é com o Suporte da Riot..

Se você não fez nada de errado, não tem com o que se preocupar, o famoso "quem não deve não teme", se você reportou quem foi tóxico no seu time, você fez sua parte e provavelmente eles serão punidos, então não precisa se preocupar ^^

Você certamente já viu alguns bans/permabans. E sabe que eles mostram as conversar pela qual você foi banido. Então se realmente você não fez nada, não precisa se preocupar. Só reportar no game e quem sabe no Suporte da Riot se desejar. E caso isso ocorra tenta mutar evitar causar mal estar e até a passar mal como foi citado no seu texto.
Lenda

O sistema de report dentro do jogo eh meio automatico. Entao sugiro relatar isso a um rioter, atraves do site de suporte ao jogador.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Arauto

Cara, não precisa chorar. É só um jogo. Vc precisa de ajuda psiquiátrica se você chora por causa de um jogo.

Relaxa e vai procurar alguma forma de diversão que não te deixe assim. Isso não é saudável.

Outra coisa: Pelo visto, é no prata que esse jogo aconteceu. Nesse elo, assim como em quase todos os outros, o povo não sbe jogar, não sabe ouvir e etc. São crianças brincando e testando quem tem o orgulho maior haha. Não gasta seu tempo mandando mensagens de incentivo, pq só vão ser recebidas com desprezo, ok?

Joga seu jogo, conversa só com seus amigos e seja feliz. Sem mais choro, ok? Relaxa.

Abraços.

Moderador

Hey Morzahar,

Foi bem o que o pessoal comentou, também além disso, reportes falsos não dão em nada, na verdade só vão prejudicar o invocador que fez esse reporte falso, pois a ferramente de reportes vai começar a dar menos prioridade para esse jogador.

Dá uma olhada nesse artigo da Riot Pédia que explica melhor sobre como as punições funcionam e não fica assim, LoL é como outros esportes, beeeem competitivo, normal ficarem exaltados, mas não dê atenção, pois quanto maior atenção mais eles vão querer falar com você.

Respire fundo e lembre que LoL é um jogo, e jogos foram feitos para se divertir.