cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECOMPENSAS TEMPORADA 2018

Highlighted

RECOMPENSAS TEMPORADA 2018

Quem tem honra 1 nao vai pegar recompensas??? como assim, eu sou platina nas 3 ligas, tomei ban por causa de um jogo, tinha logado na minha conta lvl baixo, ai quando voltei na minha minhas runas haviam sumigo, e por conta desse jogo apenas eu tive restriçao de chat, eu tava quase no nivel 4 de honra, caiu pro nivel 1 agora eu nao vou receber minhas recompensas de ranqueadas?? como assim?????

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: RECOMPENSAS TEMPORADA 2018

O ban não acontece por um jogo só, infelizmente

Acho que só não ganha quem tá honra 0...
Acadêmico de Piltover

Cara, quando é que foi seu ban?

pq se foi recente, você não vai conseguir upar até o nv. 2 ao final do ano!

Faz mais de 1 mes.. sera que ainda ha tempo?

aconteceu man, citaram apenas um jogo apenas, e por conhecidencia um jogo que teve um bug por conta do cliente ahushsua, tenso, nao sei qo ue eu faço

Se conseguir pegar honra 2 acho que você recebe. Porque fica neutro. Tenho um amigo que teve o mesmo caso ano passado.
Tropa

mano esse jogo é uma bosta

tu pega os cara na ranked e fica 0/7 no adc... o top fica 0/8... ai tu fica indignado e toma ban de chat

agora nao pego mais essa bosta de recompensa.... e eles como ficam? sistema falho demais... 

tem que jogar calado...mesmo que o cara faça 0/40... eles vao te mandar um e-mail falando que todos tem dia ruim

o meu foi ruim tambem por cair com eles... e ai como fica a historia?

ja desisti de pegar recompensa com esse game 

Aronguejo

Meu querido, tem mais é que ficar calado mesmo VOCE N JOGA BEM TODO JOGO, mesmo que o cara esteja morrendo e trolando se proposito, fique na sua, deixe o report e segue o baile
Tropa

Mano ce não esta entendendo a situação... isso acontece de 4 a cada 5 partidas...
eu ganho uma pois pego gente normal... ai as 4 eu me ferro
eu nao jogo todo jogo bem nao... de 10 partida faço merda 3... tipo merda feia mesmo... as outras tudo constante... so pega o historico

agora mesmo joguei uma que meu draven fico 0/8 antes dos 20 min
e minha camille fico 1/7

como que joga isso? parece que pegaram um bronze e falo brinca la com os cara nessa conta platina.... vsf desse game

eu canso de ganhar a lane .... pros cara entrega por nada.... nao da nem pra ajudar os cara pq eles piora a situaçao
ai acabou a partida eu e o nasus estamos revoltados...pq tem que jogar CALADO... senão toma BAN
e o pessoal de league of legends é meio sensível ao que lê... só não é sensível pra ver mapa ou ver ping

Certeza que a riot faz isso de proposito
ja pensei nessa teoria... os cara te coloca com umas players para te ferrar

"Ai tu fica indignado"
A palavra "indignado" significa que você se alterou no chat e ofendeu o time? Se sim, então você merece sim uma punição por comportamento inapropriado. Ficar frustrado com time que trola é normal, mas ofender não é. No final da partida, se você ver que a pessoa está prejudicando propositalmente, basta reportar. Acreditem ou não, mas a Riot não está te perseguindo, ela está apenas aplicando uma punição merecida.

Se você recebe uma punição (que não seja esperar alguns minutos durante um certo número de jogos), então todas as suas recompensas daquela temporada são retiradas ou impedidas de chegar até você. A Riot já disse isso milhões de vezes, mas o povo cisma em continuar ofendendo o time, AFK, se matando... Se alguém faz algo assim no seu jogo, reporte e aguarde. Da mesma forma que você quer que pessoas que trolem sua partida sejam punidas, aqueles que você prejudicou também esperam o mesmo. Espero que na próxima temporada você seja um companheiro de equipe mais pacífico e que dê gosto de jogar junto. Abraços.

"sensível ao que lê"
Querido, ninguém é obrigado a ler ofensas só porque você se acha o dono da razão. Você pode ter ficado 50/0/50, mas se deu rage (entenda-se: ofendeu alguém de qualquer forma que seja), então merece ser punido. Ponto. Não existe meio termo para isso. Ninguém é obrigado a entrar em um jogo para se DIVERTIR e se deparar com ofensas gratuítas de um mimado atrás do computador.
Tropa

Solo/duo você tem saber a arte de carregar, saber pegar campeões que façam isso, e saber que nem mesmo o mais profissional do mundo tem 100% de chance de vitoria na solo/duo. Quando você dominar isso vai subir.

muito boa replica
Tropa

Abri um ticket e tenta falar com um rioter
Se foi um ban injusto...
Tropa

Colega, faz 2 meses que tomei restriçao de chat e faltava 3 meses para acabar a temporada, fui jogando numa quantidade normal so que sem xingar ou tiltar, foi dificil mais to conseguindo acada 14 dias eu upava uma marcação, hoje to na ultima marcação consegui upar exatamente hoje e ainda falta 30 dias para acabar a season! Entao tipo vcs ae que tao desesperado efalta 1 ou 2 marcação vai jogando sem tiltar fazendo o melhor pra receber honra e vai que da :')
Tropa

Os debiloides que apoiam isso geralmente são os trolls que subiram na mochila.

Falou pouco, mas falou bonito ^^

Mais sabe o que e mais dificil cara eu sou elo baixo,dificil e voce escutar de um cara que voce e ruim,**cogumelo do teemo**, e varios outras ofensas,realmente pode ser que nao esteja bem e voce escuta isso voce fica pior tiltado e acaba de se perder na partida eu mesmo sou assim as vezes jogo bem as vezes jogo mal e parei de descuti