cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECOMPENSAS PRE TEMPORADA

RECOMPENSAS PRE TEMPORADA

Glr, uma dúvida.. Se meu nível de honra estiver 0, eu ganho recompensas as recompensas do final da season? (Borda, skin vitoriosa)

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: RECOMPENSAS PRE TEMPORADA

se eu não me engano tu não ganha **cogumelo do teemo** nehuma .
Highlighted

Você é elegível a ganhar as recompensas do final de season apartir da honra 2

Arauto

Se você estiver abaixo de honra 2 você não ganha nada, se você tiver sofrido QUALQUER PENALIDADE DURANTE O ANO você também não vai ganhar nada.

O minimo necessário para ganhar as recompensas é estar em um ELO acima do prata e não pode estar com honra abaixo de 3, além de não ter recebido nenhuma penalidade durante o ano (restrição de chat ou block de conta temporário)

Arauto

Nada ver isso da penalidade cara, tu pode até ter sido banido por 14 dias durante a temporada ou ter recebido restrições, não interessa ! se sua conta tiver HONRA 2 vc vai receber .

@Naykarien@  escreveu:

Se você estiver abaixo de honra 2 você não ganha nada, se você tiver sofrido QUALQUER PENALIDADE DURANTE O ANO você também não vai ganhar nada.

O minimo necessário para ganhar as recompensas é estar em um ELO acima do prata e não pode estar com honra abaixo de 3, além de não ter recebido nenhuma penalidade durante o ano (restrição de chat ou block de conta temporário)

Restrição de chat não são passiveis de inelegibilidade das recompensas de fim de season. Se estiver acima da honra 2, já estara automaticamente apto a ganhar as recompensas. Mas se você tomar ban por elojob ou programas ilegais, estará automaticamente inelegivel para ganhar as recompensas pois os memos travam a honra e você não conseguirá subi-la.

Esse jogo é sensacional, sem palavras. Com 1700 de mmr acabo jogando com pessoas de 1450 de mmr ou até mais baixo, peço com educação pra ficar safe, esperar outras posições ganharem e rolar o snowboll e sou xingado, perco a paciência, revido, ainda tomo restrição de chat onde meu nível de honra é levado a 0. Nem reclamo mais, coisa de louco.

Nível de honra 0, ganho borda?

Pergunta simples, informação pra um amigo Smiley Tongue

não
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Nível de honra 0, ganho borda?

Não recebe nada.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis