cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECLAMAÇÕES GERAIS !

Resolvido

Re: Carregamento da partida

Mano tu não vai resolver teu problema xingando os outros te aconselho a ir no suporte e dizer direitinho oque aconteceu quando esses erros acontecer você junta máximo de informação que você ver e relata tudo isso la acredito que uma hora seu problema vai ser resolvido acredito que seu problema foi mesmo que eu tive você terá que deletar alguns arquivos abrir patch pra ele baixar de novo e por garantia usar o reparar.

Re: pq n ta dando pra dar remak??

depende cara o remake não vem no inicio da partida normalmente porque o jogador que aparentemente esta afk ele não desconectou de tudo do jogo e se ele demorar pra ser constatado ausente pelo sistema remake não vem e frustrante acontece algumas vezes em partidas que jogo com gente do meu time e o cara que caiu não costuma voltar.

Re: RECLAMAÇÕES GERAIS !

Concordo não acho justo isso também como eu lv 153 com varias M7 caiu com um lv 29,30,40 sem nenhuma M5,M6,M7 dai chega no game o estilo do cara de jogar e muito ruim não existe meio legal pra resumir ou ele e um kamikaze sem noção ou ele e medroso de mais e tudo isso prejudica porque ali ele esta jogando as vezes contra um time onde as pessoas tem uma base boa de jogo e se esse cara low tiver no seu time deu ruim ou vc carrega ou vai perder e se entrar mais de um assim lasco so jesus na causa! por isso parei de jogar ranqueada

Então quando isso acontece tento notar oque possivelmente aconteceu pra esse jogador sair do game e não voltar ou voltar so depois de alguns minutos, tudo vai depender de como ele jogou, de como ele estava jogando, frag, mortes, se ele prestava ajuda ou não, se estava reclamando muito ou não, se estava jogando de boa com time, se demonstrava estar buscando vitória, levando tudo isso em conta eu bloqueio,reporto, abro ticket ou não faço nada porque pode ter sido uma queda de internet ou de luz.

Nome do personagem

Boa tarde!
Quero fazer uma reclamação sobre criação de contas. Coloquei o nome de meu personagem que informa está disponivel no site. Porem, quando eu insiro em Salvar o nome aparece uma seguinte mensagem dizendo: ''Nome indisponivel no momento. Insira um novo nome e tente novamente''

Sendo que este nome esta disponivel para colocar no personagem do jogo. Por favor resolvam este problema, grato desde já!

o eu amo lol e um jjogo muito bom mas ta ficando rui por que não faz sentido muda   os champions man tava otimo no ano de 2015 a 2017  nesses anos dava gosto de joga lol agora n da mais pra que muda a akali eu era men agora n consigo faze nada com ela no jogo por favor n mudem mais campeões ! POR FAVOR           

#MELHORJOGODOMUNDO

só tem cara que trola as partidas

eu estou muito decepcionado com o sistema de penalidade voces,eu acabo de ser banido em 20 minutos por cair em uma partida contra bot no modo introduçao tudo bem da p entender um banimento desses em uma partida normal,alternada ou ranqueada mas em uma partida contra a maquina

Decepsionado de novo...eu fui banido em 3 contas diferentes banido poe 20 minutos em 5 partidas vou dizer o motivo incomum do meu banimento,o motivo e q o lol travo na pagina de carregamento simplesmente o carregamento n chegava em 100% ficava sempre travado em 60% dai ficava assim ate acabar a partida eu fui penalizado pela falha de vcs e n foi so essas as vezes. 0bs :isso aconteceu em 2 pc diferente ent o problema n era meu aparelho muito menos minha red q no momento estava muito forte.

adoro reclamar estão reclamando do que?

Yasuo

yasuo mt roubado slc n da, zoadao temq arruamar

seu server estava ruim de mais com isso cai da partida e com isso pelo SEU sever pegeui leave buster por sua culpa lol então tire por favor e resolva esse problema para que não ocorra novamente!

mano eu to com o whif uma merda e fala que eu abandonei a partida e depois eu entrei na partida de novo e quem levo a torre do meio foi eu mano esse jogo ta muito injusto mano so pq meu whif ta uma merda so pq desconeqto e depois eu reconeqtei e dai eu destrui a torre do meio vei mano e agora eu presizo esperar 10 minutos e eu nao fiz nada e quando eu reconeqtei eu matei um monte de cara e tambem eu fui o unico a destruir a torre do meio entao isso ta muito injusto pra mim so pq meu8 whif desconeqto agora presiso esperar 10 minutos que saber se nao tirar isso eu vo sai espalhando pra todo mundo q esse jogo e injusto e faz vc esperar muito por nada
Tropa

boa tarde no final da season eu peguei prata na flex e n ganhei borda prata por que
Highlighted

Fora o cliente do jogo, que é uma porcaria e a Riot pensa que é lag, que o problema esta no pc não no cliente, que eles mastigaram e cuspiram de qualquer maneira!
Esse jogo só esta decaindo cada vez mais, e os "profissionais" que a Riot tem contratado estão acabando com o jogo em vez de ajuda-lo!.
Sou jogador antigo bem antigo e estou cada vez mais me desanimando a entrar nesse jogo que já deu o que tinha que dar!

Eu não ganhei borda nem icone, eu sou só prata na flex eu quero minha borda e icone espero que me ajudem ok tmj

Como aqui é reclamações gerais vou fazer uma TB essa minha reclamação é para esses caras desse tópico...Bom pelo que eu li a maioria pegou banimento por ser tóxico é isso é ótimo qridos ninguém é obrigado a jogar todos os jogos bem a pessoa pode ser boa mas aconteceu algo e ela jogou ruim daí vem os filho da putae xingam a pessoa a pelo amor de Deus tem que ser banido msm e para quem falo que não carrega o jogo na tela é simples aconteceu aqui TB vc tem que fica até o final na tela de carregamento sem sair, dps da dica voltemos a reclamar qridos se o Darius vai ficar forte bana simples assim -.-' agr não vem bostejar com mini aiin Darius tá forte ainn a vai se lasca neh eu li todas as "reclamação" e achei algumas justas outras q jkkk para neh me polpe se polpe nos polpe merecem sim ser banidos não tem nada mais chato que tóxico falando que foi injustiça ser banido por causa que deu rage em cara que jogou ruim vcs tem é que se **cogumelo do teemo** msm
Tropa

uma bosta de um jogo em que a empresa prioriza ganhar dinheiro uma MERDA DE JOGO
Moderador

O tópico foi trancado.

Ninguém está dando nenhum tipo de crítica construtiva.

Só vi o pessoal tentando justificar seus comportamentos tóxicos em coisas aleatórias do jogo.