cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RANQUEADAS 2019 - Primeira Colocação

Tropa

RANQUEADAS 2019 - Primeira Colocação

Eae pessoal, tudo bem? 

Estou animado para a temporada 2019 Raqueada do LoL, e vocês? Bom, hoje eu joguei minha primeira partida ranqueada desde que o jogo atualizou. Como vocês devem saber, o modo de jogo ranqueado mudou bastante (e claro que eu fui atrás e li tudo sobre o novo modo que seria implementado). Como devem saber também, a primeira partida do modo Ranqueado 2019 já te dá uma classificação primária, e a partir dela, você vai recebendo pontos até de fato terminar as 10 primeiras partidas. Sem risadinha, mas... logo depois da minha primeira partida, eu venci e fiz um bom jogo e mesmo assim cai no Bronze IV hahahahaha. Que coisa.. confesso que fiquei chateado. Jogadores que tinham o nível em elo Gold também tiveram essa mesma surpresa? Claro que eu ainda tenho 9 partidas para ganhar pontos e subir a colocação.. mas não esperava ser classificado em um nível tão baixo assim... 

Eae, aconteceu o mesmo com vocês? Como foi logo depois da primeria partida que fizeram? 

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: RANQUEADAS 2019 - Primeira Colocação

Entao eu tava com 3000 de ping resultado foi prata iv kkkk

O meu foi o mesmo resultado que o seu pq eu perdi a primeira partida da MD10, to 3/3 e tá mostrando q to no Bronze 3. É só um elo provisório quando vc terminar vai aparecer o correto.

Comecei prata 2 e terminei ouro 3, não foi mt difícil. Meu elo antes era ouro 2, espero recuperar e subir logo