cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RANKEADA IMPOSSIVEL DE SE JOGAR

RANKEADA IMPOSSIVEL DE SE JOGAR

Infelizmente estou muito nervoso com essas pessoas que acham que ranqueada é lugar para ficar testando posiçao com campeoes que nao foram feitos para aquela posiçao. eu estava com 96 pdl e cai para 58 do Elo anterior por causa de trollsssssssssssss.
agora mesmo o cara me pega Velkoz de adc e vayne de top. claro que vayne fedou tudo o time dos cara, primeiro porque nao sabe jogar safe ficou so adiantado e tomando gank. 
Na partida passada tinha um garen top que so ficava avançado e so tomando gank e morrendo, e eu falando para ele jogar perto da torre e o infeliz so la na frente morreu 13 vezes sem parar, e o adc ashe disse que fazia tempo que nao jogava e entrou para jogar na ranqueada, cara fedou todo mundo tb. Meu sinceramente tem que ter alguma puniçao para essas pessoas, porque nao tem como vc subir de elo assim. 
O que era para ser um jogo agradavel, se torna um jogo chato que so deixa as pessoas nervosas e com raiva. 
O jogo deveria ser dividido pela faixa de idade.

6 RESPOSTAS

Re: RANKEADA IMPOSSIVEL DE SE JOGAR

queria entender como esse jogo ta escolhendo gente pra jogar com vc, pq meu amigo só vem demente, como dizia sharkão se eu quisesse me divertir eu tava jogando uno, indo num puteiro e não jogando lol, ranqued é a parte seria do game
Arauto

Joguei 2 ranqueadas hoje e perdi as duas pelo mesmo motivo , mandei ticket e aparentemente está funcionando as minhas denúncias. Triste e o pior que sou reportado toda partida por não carregar com meu Urgot no top.

Não recomendo postar prints com os nomes dos jogadores, é contra as regras do fórum expor os usuários, mesmo em casos de comportamento negativo.

@JackeyLove  escreveu:
Joguei 2 ranqueadas hoje e perdi as duas pelo mesmo motivo , mandei ticket e aparentemente está funcionando as minhas denúncias. Triste e o pior que sou reportado toda partida por não carregar com meu Urgot no top.

Sim nao tem como jogar assim, impossivel mesmo.

@Asa Negra FY  escreveu:

Infelizmente estou muito nervoso com essas pessoas que acham que ranqueada é lugar para ficar testando posiçao com campeoes que nao foram feitos para aquela posiçao. eu estava com 96 pdl e cai para 58 do Elo anterior por causa de trollsssssssssssss.
agora mesmo o cara me pega Velkoz de adc e vayne de top. claro que vayne fedou tudo o time dos cara, primeiro porque nao sabe jogar safe ficou so adiantado e tomando gank. 
Na partida passada tinha um garen top que so ficava avançado e so tomando gank e morrendo, e eu falando para ele jogar perto da torre e o infeliz so la na frente morreu 13 vezes sem parar, e o adc ashe disse que fazia tempo que nao jogava e entrou para jogar na ranqueada, cara fedou todo mundo tb. Meu sinceramente tem que ter alguma puniçao para essas pessoas, porque nao tem como vc subir de elo assim. 
O que era para ser um jogo agradavel, se torna um jogo chato que so deixa as pessoas nervosas e com raiva. 
O jogo deveria ser dividido pela faixa de idade.

A pior parte e que eles querem estragar sua diversão e se você falar algo que for contra a modinha deles pronto o mundo acabou começa os palavrões, feeders, afks, abandonos,surrenders o mundo acabou de vez... muitas vezes esses caras devem ser smurfs porque não e possivel alguem jogar com intenção de perder em uma ranqueada.

Caro amigo !! eu tambem estou passando pelo mesmo problema !!!

conhecidentemente minhas partidas sempre tem players trolls feeder ou afk 

por isso tambem estou desistindo das partidas RANKEADAS