cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RAGE TEM MOTIVO?

Highlighted

RAGE TEM MOTIVO?

Eu acordo 7 da manhã todos os dias, e todo o dia eu jogo 1 partida assim que acordo porque é o único horário que eu consigo pois 8 eu já tenho que sair.
Só que tipo, alguém me explica o do motivo de alguém acordar pra jogar 7 da manhã se não for vencer?
Já cansei de pegar maluco trollando esse horário, ai tu me diz que rage não tem motivo? Único horário que eu consigo jogar, e é as 7 horas da manhã, se o maluco vem nessa hora pra trollar tem que ser xingado sim, porque eu sei que se eu só reportar a Riot não faz nada

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: RAGE TEM MOTIVO?

A maioria dos trolls são caras que viraram a noite e tao cansados, normal

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Arauto

Oi, Truta. Faz um tempo que respondi um post igual ao seu. Permaneço acreditando no que respondi, por isso estarei copiando a minha resposta aqui, certo?

É comum encontramos jogadores como este nas filas da vida, mas não devemos naturalizar este comportamento deprimente. Tenho opiniões acerca de jogadores que dão rage, desde problemas nas suas vidas pessoais à outros jogadores tóxicos encontrados ao longo das partidas. Ainda assim, este comportamento não deveria ser justificado porque alguém foi idiota, entende? Presenciei episódios de rage (criados por mim ou não). Compreendo como é ocupar ambos os lugares. O fórum tem auxiliado. Estar ajudando pessoas, lendo suas histórias, conhecendo um pouco os lados deste jogo é gratificante, e me tira deste universo tóxico.

Posso ofertar dicas para quando se deparar em ocasições similares ao que vivenciou:

1. Não entre no cabo de guerra. O mais importante é manter o foco da partida.
  2. Você pode mutar o jogador ou juntar provas ao longo do jogo (o que vai ser usado no item 3 e 4).
  3. Existem duas possibilidades para reportar a conduta antiesportiva: a primeira é no final do jogo, o que é comum, na maioria das vezes. A segunda através de TICKET do Suporte ao Jogador. Aqui você pode anexar as provas obtidas. [Link para reportar via TICKET no Suporte ao Jogador: Riot Games - Suporte ao Jogador.]
  4. Se o invidíduo xingou durante a partida e consequentemente enviou uma solicitação de amizade, bem, deve considerar. A) Pode distribuir mais ódio, o que você tem expriência com. B) Quem sabe um pedido de desculpa? É raro? É, mas acontece. C) Aceitar o pedido e qualquer coisa dita usará no TICKET.
  5. Não esqueça de reportar! Você não é responsável por deparar com jogadores tóxicos, mas é sua responsabilidade reportar a conduta, afim de evitar que mais colegas passem pelo mesmo.

Desejo partidas melhores para você. Boa sorte!

Aronguejo

Tipo, por mim quem fica xingando no chat e se preocupa com isso sai perdendo mais doq o cara q trollou ou o resto do time, tipo, vc mesmo ta causando o stress com vc mesmo tlg. Ninguém em uma partida liga para oq outra pessoa fala dela, ou seja, seu xingamento é totalmente irrelevante na situação, menos pra vc, que fica mais estressado ainda, e ainda tem chance de tomar um ban por ficar xingando
assinatura
Arauto

Motivo pode ter, razão são outros quinhentos, e de toda forma sugiro que pare e tolere, só vai fazer mal para você, quem você xinga pode estar fora de seu normal, é esforço desperdiçado.

a riot so da ban em quem da rage, nos trolls que fedam e kitam eles nao ligam.... o jeito é criar uma conta so pra trolar a ranked dos outros

liberdade de expressão manda vê ué.