cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RAGE E GÊNEROS NO LOL

Tropa

RAGE E GÊNEROS NO LOL

Bem, eu não tenho nada contra garotas no lol e inclusive apoio. Minha namorada, aliás, joga super bem. Oq me deixa abismado é a generalização que uma parte faz (não trabalho com censo pra dizer se é maioria ou minoria) dizendo que sofre assédio ou preconceito nas partidas e fadando todo cara como um possível troglodita opressor; já testemunhei o mesmo e não nego que é verdade, isso ocorre. Oq quero dizer é que enquanto tem garotas lutando contra o preconceito, tem outras disseminando o ódio. Hoje ainda testemunhei uma garota que caiu como ADC, e eu como seu SUP. Não tenho experiência como SUP, mas não reclamei da posição e tentei fazer minha parte. Por outro lado comecei a receber reclamações logo que as tropas foram liberadas (como quase não jogo como suporte, esqueci de desabilitar o auto ataque e farmei UM minion; minha ADC ficou avançada e tomou alguns hits do inimigo, e isso a instigou a reclamar que não curei ela o suficiente [ainda Lvl 1] ). Depois de alguns minutos recebemos um gank e ela veio a ser eliminada; como o esperado, mais insultos, incluindo meu modo de jogo e até minha sexualidade '-'. Pessoas do time tentaram defender, e foram insultados também. Mais à frente, outro gank ocorreu; o Jungler inimigo ficou com pouca vida e meu ADC usou curar para persegui-lo, acabou que o JG entrou em uma moita e dei last hit com auto ataque. Depois disso já é de se imaginar: ADC tocando o terror no chat, vindo a expor até ao time inimigo (que também me defendeu). 

Enfim, oque estou tentando dizer é que não existe um ponto de divergencia de temperamento entre sexos no jogo; um garoto vem a xingar, assim como uma garota vem a fazer o mesmo. Não importa seu gênero ou sexualidade, NÃO HÁ espaço para jogadores tóxicos no game.

------------------------------------------------------------------------------------------