cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RAGE E GÊNEROS NO LOL

Tropa

RAGE E GÊNEROS NO LOL

Bem, eu não tenho nada contra garotas no lol e inclusive apoio. Minha namorada, aliás, joga super bem. Oq me deixa abismado é a generalização que uma parte faz (não trabalho com censo pra dizer se é maioria ou minoria) dizendo que sofre assédio ou preconceito nas partidas e fadando todo cara como um possível troglodita opressor; já testemunhei o mesmo e não nego que é verdade, isso ocorre. Oq quero dizer é que enquanto tem garotas lutando contra o preconceito, tem outras disseminando o ódio. Hoje ainda testemunhei uma garota que caiu como ADC, e eu como seu SUP. Não tenho experiência como SUP, mas não reclamei da posição e tentei fazer minha parte. Por outro lado comecei a receber reclamações logo que as tropas foram liberadas (como quase não jogo como suporte, esqueci de desabilitar o auto ataque e farmei UM minion; minha ADC ficou avançada e tomou alguns hits do inimigo, e isso a instigou a reclamar que não curei ela o suficiente [ainda Lvl 1] ). Depois de alguns minutos recebemos um gank e ela veio a ser eliminada; como o esperado, mais insultos, incluindo meu modo de jogo e até minha sexualidade '-'. Pessoas do time tentaram defender, e foram insultados também. Mais à frente, outro gank ocorreu; o Jungler inimigo ficou com pouca vida e meu ADC usou curar para persegui-lo, acabou que o JG entrou em uma moita e dei last hit com auto ataque. Depois disso já é de se imaginar: ADC tocando o terror no chat, vindo a expor até ao time inimigo (que também me defendeu). 

Enfim, oque estou tentando dizer é que não existe um ponto de divergencia de temperamento entre sexos no jogo; um garoto vem a xingar, assim como uma garota vem a fazer o mesmo. Não importa seu gênero ou sexualidade, NÃO HÁ espaço para jogadores tóxicos no game.

------------------------------------------------------------------------------------------

Esse tópico é só uma reflexão e não há intenção de expor um/uma player, se fosse o caso, usaria nomes. E para quem não achou claro, não estou defendendo o lado masculino, nem o feminino; pelo contrário, estou mostrando que não há desproporção das massas. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: RAGE E GÊNEROS NO LOL

Concordo contigo.

Sei como é ser discriminada por ser uma garota no LoL, creio que todas já passaram por isso, às vezes até dá vontade de parar de jogar. Mas gênero não tem nada a ver, jogador tóxico tem por toda parte e não é só da parte masculina ou feminina. Por isso, você, que é mulher, e que como eu, quer que essa discriminação acabe, não seja uma jogadora tóxica também. Não é porque algum homem faltou o respeito contigo, que você deve fazer o mesmo com todos os outros jogadores. Não generalize. Assim você vai estar passando uma ideia errada de nós, mulheres, o que vai dar força para que essa discriminação continue.

É meio que um reflexo da nossa sociedade isso Cat Frustrated

Digo, há as pessoas que não estão nem aí para o lance de genêro/opção sexual e tem os extremos opostos (os que se põe de mártires e os imaculados defensores das boas causas), creio que a única coisa a se fazer nesses casos é dar um /mute e continuar com o jogo, respeito ao próximo sempre.

Aronguejo

Assim como existe homem que dá rage, existe mulher que dá rage também, ué. Não é nada ''anormal'' que ambas as partes estejam sujeitas a errar. Mas existe uma diferença bem gritante entre dar rage e dar rage porque o outro é mulher. Existe gente tóxica de todo o tipo, o ponto é, ''o que leva alguém a ser tóxico?''. Ser tóxico é ruim de todas as formas mas se o gênero de outro player é o que desencadeia os insultos o problema infelizmente é muito mais preocupante.

Arauto

Entendo profundamente , mais como voce disse , tem mais garotas disseminando o odio , do que sendo vitimas , talvez seja culpa do feminismo que esta sendo imposto na sociedade.
Outro dia vieram me ofender no facebook ,e se tratava nada mais nada menos que uma garota maestria 7 que joga de yasuo, bom o nivel da toxicidade era incrivelmente maior que a de um moleque , me arrisco a dizer que era alguem sem caracter e provavelmente racista.