cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

R.I.P Nexus blitz

R.I.P Nexus blitz

1 minuto de silençio pff

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: R.I.P Nexus blitz

VAMO FAZER BARULHO.
Nada como abrir o meu cliente, ver aquela mensagem "frag de chave" e apertar para jogar, aí vc percebe "caramba, finalmente tiraram aquele modo ruim, quando que vão voltar com os modos bons de verdade? Até aquele do poro... Até aquele nêmesis lá (que bosta) era melhor que isso, finalmente estou livre de ter que ter a visài desse modo no meu monitor."
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Vai fazer falta não
Ela era legalzin, mas ainda tem muito a melhorar para ser modo fixo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Já vai tarde.
Arauto

Joguei bastante no PBE e quando saiu aqui pela primeira vez, na segunda joguei um pouco menos, mas peguei todos os emblemas e recompensas lá. Tem muita coisa pra melhorar, mas tem potencial pra virar um modo de jogo fixo ou semanal
Arauto

E foi tarde.
Recompensas ruins. 
Modo de jogo quebrado.
Não era divertido.
Pode apostar que com a chegada do URF no 9.2 as pessoas vão esquecer do que foi o Nexus Blitz.

modo de jogo mil vezes melhor que odisseia onde você so tinha pessoas inexperientes para jogar no seu time e altamente tóxicas, odisseia da panelinha.

AIN JA QUERO ELE DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted

Eu joguei bastante assim que lançou, mas depois ficou cansativo e acho que deixaram por bastante tempo também, senti falta do modo Rei Poro no final do ano (apesar de não ser dos melhores modos)
Aronguejo

nao vai fazer falta pois e o msm caso do urf, ninguem quer jogar pra se divertir, quer pegar jax, master yi, veigar
quer jogar tryhard em modo 4fun, a comunidade nao tem capacidade mental de escolher seus campeoes fora da ranked
Tropa

eu gostava desse modo, apesar do que todos dizem, é sempre bom ter uma opção a mais de modo de jogo pra se divertir.

R.I.P :'(
Moderador

Vou sentir tantas saudades daquele evento do X1, gravei tantos replays engraçados nele...

Espero que não volte mais, muito ruim só serviu pra farmar baú