cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quitters no Alternada e em Ranked

Highlighted

Quitters no Alternada e em Ranked

Já cansei de entrar em filas ranquedas e filas do modo alternado e encarar pessoas dando birra já na hora dos picks e bans. As pessoas caiem no autofill e começam a reclamar no chat e ameaçam trollar a partida porque não cairam na lane que elas queriam. Tipo,  se o campeão das pessoas são banidos elas quitam, se caiem suporte quitam também.  Tá díficil jogar assim... Eu mesmo já cai no auto-fill diversas vezes e nem por isso dou birra e quito do lobby e trollo a partida do meu time. Nem sei o que dá pra fazer, reportar não adianta em nada, a pessoa simplesmente joga o jogo nas coxas só porque caiu numa lane diferenciada. Na minha opinião quem vai pra uma ranqueada tem que saber o básico de cada lane, mesmo que tenha uma role principal, tem que saber pelo menos jogar o básico em cada lane. Mas que está chato, está sim. Eu fico normalmente esperando uns 10 minutos pra encontrar uma partida, porque só de banir um campeão alguém se dói e começa a xingar e quitar da partida. Se cai contra algum counter a pessoa só spamma ''gg fulano vai me counterar'' e ameaçam a ficar afk base. Não sei o que fazer...