cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quitar da ban?

Resolvido

Quitar da ban?

Olha,vou direto ao ponto,eu estava de kled mid (isso sempre da certo) e de repente aos 2 minutos teve uma tf no rio do bot side,no final,o meu time ganhou,e ao invés do adc e top irem farmar na Lane deles,vieram no mid e comecaram a farmar,pingue neles,daí depois de uma wave e meia de Farm perdido,eles voltaram para a Lane deles,depois de um tempo,o sup deles fez o terceiro roaming,e nem o meu sup nem o adc miaram,nenhuma das 3 vzs,algum tempo depois,o adc fez questão de vir na minha Lane,pegar a catapa e sair.

Como se não bastasse, depois de apenas 1 ajuda do JG na partida inteira,ele me chamou para fazer o dragão,o jungle estava papel e o time inimigo roubou o dragao,eu estava mais tank,tentei proteger o jungle,e ele smitou errado (na realidade,nem smitou) e depois botou a culpa em mim,falando que não foquei objetivo,sendo que nem smite eu tinha,depois de um tempo,a torre do top ia cair,e eu fui ajudar,e vieram 2 ou 3 de baixo (no qual o adc e o sup estavam no mid)  sem ninguém miar, daí para nao xingar a mãe de ninguém,eu kitei,isso acontece 1 ou no máximo 2 vezes por semana,faz tempo não tomo leaver Buster,mas se continuar,posso ser banido permanente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Quitar da ban?

Aqui está um trecho do próprio site da Riot, explicando o Leaver Buster, lá vc vai poder tirar provavelmente algumas de suas dúvidas, se quiser dar uma conferida (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752714-Leaver-Buster-FAQ): 

• FUI DESCONECTADO DE DOIS JOGOS! ISSO SIGNIFICA QUE MINHA CONTA SERÁ BANIDA?
  • Não, sua conta não será banida por esses dois jogos. É possível, dependendo do histórico da conta, receber uma punição com apenas algumas partidas. O jogador que tem o hábito abandonar jogos ou ficar ausente durante a partida será colocado na fila de baixa prioridade e terá que jogar 5 partidas gerenciadas sem abandoná-las antes de voltar à fila de prioridade normal. 
  • Nota: Abandonar partidas ranqueadas tem um peso maior do que partidas normais.   

Também recomendo ler o código dos invocadores, lá você poderá ver como se comportar nas partidas para que não recebe nenhuma punição indesejada: (https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/get-started/summoners-code/

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Na minha opinião não
Aronguejo

permanentemente? não. mas o leaverbuster tá vindo rs
/mute all
gg
Aronguejo

Geralmente você recebe um aviso antes de começar os " 3 strikes "

Aviso : concordar que você não vai sair do jogo e outras punições menores de fila de baixa prioridade
Strikes : Ban 7, 14 dias e o permaBan.

Aqui está um trecho do próprio site da Riot, explicando o Leaver Buster, lá vc vai poder tirar provavelmente algumas de suas dúvidas, se quiser dar uma conferida (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752714-Leaver-Buster-FAQ): 

• FUI DESCONECTADO DE DOIS JOGOS! ISSO SIGNIFICA QUE MINHA CONTA SERÁ BANIDA?
  • Não, sua conta não será banida por esses dois jogos. É possível, dependendo do histórico da conta, receber uma punição com apenas algumas partidas. O jogador que tem o hábito abandonar jogos ou ficar ausente durante a partida será colocado na fila de baixa prioridade e terá que jogar 5 partidas gerenciadas sem abandoná-las antes de voltar à fila de prioridade normal. 
  • Nota: Abandonar partidas ranqueadas tem um peso maior do que partidas normais.   

Também recomendo ler o código dos invocadores, lá você poderá ver como se comportar nas partidas para que não recebe nenhuma punição indesejada: (https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/get-started/summoners-code/

mano tu e tão inocente assim que não sabia que dar quit em game é errado?

Eu já tomei 3 punições de ficar 5 jogos esperando 20 min.

Teve uma época que eu tiltei e ficava parado base ou abandonava o jogo. Dai tomei a primeira punição de baixa prioridade.

Depois disso, acho que na primeira que eu fiquei afk, tomei a punição de novo.

Parei com isso, qdo eu tiltava adotei outra estratégia, ou ficava fingindo que tava jogando, ou jogava zuando. Depois de um mês mais ou menos, recebi uma mensagem que eu tinha sido perdoado.

Só que teve um jogo que me tiraram do sério, dai fiquei afk na base... nada aconteceu, só que na próxima partida caiu a net.. dai levei punição de novo.

Pra levar perban acho que antes você leva uns bans de alguns dias como advertência.

Eu já recebi um ban de alguns dias por isso,mas acho que esse van de 20 min nem existia