cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quest repetível MSI 2018

Highlighted
Aronguejo

Quest repetível MSI 2018

Riot, 50 de XP é um número muito baixo, uma derrota te da 90 de xp.

É uma quest repetitível, mas 100 de xp é o único número mínimo aceitável.

Arruma isso ai Rito Gomes, tira o escorpião do bolso :'(

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quest repetível MSI 2018

mds...povo reclama de ganhar xp praticamente gratuitamente...sério? vc no máximo fecha essa quest a cada 2 jogos
Aronguejo

@Orya@  escreveu:
mds...povo reclama de ganhar xp praticamente gratuitamente...sério? vc no máximo fecha essa quest a cada 2 jogos

O fã boy da rito, para de se pendurar tanto no saco da rito e faz as contas, pra vender uma partida e colocar 8 wards vc precisa de uma partida de uns 30 min pelo menos.

A xp que vc ganha perdendo é maior que a que vc ganha com essa missão que deveria ser um incentivo pra galera jogar com um pouco mais de vontade.

Só disse que pra que esse efeito seja alcançado tinha que ser pelo menos 100 de xp.

Agora que leu, pode voltar a babar a rito. Fã boy deve ser a coisa mais nojenta dessa comunidade, rito come o cu do povo e eles tão babando, bando de trouxa. Como se o que a riot fizesse fosse de graça, toda vez que vc joga uma partida se da grana pra ela seus tapado.

Arauto

Pra mim só foi um enche linguiça, missão pra mim tem que dar ícones, ward, frag de certa coisa (ou uma xp decente né), isso que me motiva a completá-las, essa ai eu nem vou me preocupar
Arauto

@Conde Blaad sempre vai ter algúem pra defender a rito nem perde tempo
Tropa

Se você aprendesse a wardar, não teria que esperar 30 minutos.
Essa missão é apenas algo para implementar. Se você perde e ganha seus 90 xps e wardou direito, tem 140 XP (praticamente uma vitoria de uma partida curta) e se você ganha, tem mais XP ainda.

Menos ai.

Concordo 

Aronguejo

@Frenzly@  escreveu:
Se você aprendesse a wardar, não teria que esperar 30 minutos.
Essa missão é apenas algo para implementar. Se você perde e ganha seus 90 xps e wardou direito, tem 140 XP (praticamente uma vitoria de uma partida curta) e se você ganha, tem mais XP ainda.

Menos ai.

Como nego fala merda ne?

Vc tem a mesma media de wards por jogo que a minha mano e eu em muitas partidas coloco muito mais wards que vc.

Para de falar merda pelo amor de Deus, ser fã boy é nojento mano, xiu ai.

O cara só não para pra pensa que agora, mesmo quando vc perder, você pode consegui 140 ao invés de 90, e como o "fã boy" falou, de graça. Se vc não gostou, basta não coloca ward no jogo, vc volta a ganhar o normal q vc ganharia normalmente (que deve ser 90 mesmo pq se vc não consegue colocar nem 8 wards num jogo....).

50 de exp nao é muito, mas é bônus, e não é como se vc tivesse que fazer nada além do normal num jogo. Ou seja, só de vc jogar normalmente vc já vai ganhar mais do que o normal.

Se isso não é suficiente para você como prêmio por colocar 8 wards, pensa que essas 8 wards podem te ajudar a ganhar tbm tá? Te dando muito mais bônus do que 50 de exp.