cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Questões de kitar md3

Questões de kitar md3

Olá Riotgames venho através desse comunicado expressa minha extrema decepção com relação a atitude tão, eu diria “INJUSTA” que vocês me fizeram. Para explicar eu estava na md3 com uma vitória e uma derrota, quando fui participar de mas uma partida para possível mende ir para outra liga, me deparei com um jogador aliado que estava incomodado com o que outras pessoas teriam banido um “suposto” campeão que ele iria jogar, ele expressou a seguinte frase ( VOU TROLLAR, BANIRAM MEU CAPEÃO, AGORA NÃO VÃO MAS GANHAR). O nosso companheiro jogaria de “soraka” no mid.  O que aconteceu? Eu kitei da partida, e Infelismente de maneira injusta, pois eu não tinha nada a ver com a situação (apenas não sou obrigado a jogar com um time troll que eu tinha certeza que iria ser derrotado), a GAME ME DÁ A SEGUITE FRASE, “VC FOI DESQUALIFICADO PARA A TEMPORADA ........”

Namoral eu cai para 70 de pdl, depois de tanto esforço em vão e dedicação para chegar a MD3 e simplesmente perco tudo por causa de uma BRIGUINHA de jogares sem noção de jogo.. será mesmo que isso e justo???  

1 RESPOSTA
Acadêmico de Piltover

Re: Questões de kitar md3

Cara, o seu erro não foi ter tentado.

Isso sim é um erro grave, o pior de tudo é que você não sabe se o cara estava só brincando ou se ele estava falando sério!

Arrisque, se caso ele de fato trolar, reporte ele ao final.