cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero "liberar" meu nick, decidi parar definitivamente com lol

Quero "liberar" meu nick, decidi parar definitivamente com lol

Decidi que quero parar definitivamente de jogar league of legends, como tenho um nick "raro" quero liberar ele para que algum interessado possa pegar.

O motivo pode parecer meio banal para muitos mas ele foi literalmente o último fio da corda se "rompendo"

Jogo lol desde o começo da season 4, e ainda na season 4 eu começei gostar da Sona e virei main com ela. Testei incontáveis builds e treinei muito com ela, e posso dizer com certeza que eu sei tudo sobre ela. Como Sona mid eu cheguei até o diamante 3 na season 6 jogando somente com ela, e no meu pico eu cheguei a aparecer inclusive no top 10 Sona mundial pelo lolskill

Eu sempre me dediquei a tentar ter tudo da sona, todas as skins, todos os cromas, todas as bordas, tudo. Eu me orgulhava muito por achar que tinha tudo dela e sempre ia atrás de descobrir quando lançava skin pra ela, se tinha icone, croma, meio que tive que descobrir sozinho quando lançou o emote da sona odisseia(que a riot não teve nem a decencia de anunciar direito, mesmo ele sendo tão raro) e fiquei durante 3 dias indo de stream a stream, canal a canal, sorteio a sorteio e consegui ganhar o emote no fim das contas. Tirei dinheiro de onde eu nem tinha pra comprar o pacote da sona odisseia com borda icone e a versão rubi.

Mas daí eu descubro de uma hora pra outra que nada disso significou nada. A sona noite feliz tem uma borda que foi dada só pra quem comprou a skin lá em 2012, e não interessa pra riot o quanto eu gosto dela ou mesmo o quanto eu daria ou o que eu faria por essa skin. Eles decidiram lá atrás, antes de eu sequer saber o que era lol, que ia ter uma desgraça de uma bordinha que não serve pra nada na skin e dane-se. Começou a jogar depois de tal época? então você nem é gente, se ferre aí. Não interessa se você joga de sona a quase 5 anos e daria qualquer coisa por ela.

Nem usando o meio "ilegal", que seria comprar uma conta com o conteúdo da pra fazer isso, porque teria que ser uma conta antiga que tenha a borda e também ter a borda recente da sona odisseia. Até assim é impossível

Então é isso, lógico que esse não foi o único motivo, tem os ragers, o match making podre, a season passada que foi uma tragédia de mal gerenciada na primeira metade, entre muitos outros motivos. Inclusivo o fato de eu não me divertir mais com esse jogo há um bom tempo, nem normal game ta dando pra jogar pra se divertir mais, os caras jogam como se fosse ranqued, xingam feedam e tals. É só que a sona era o último pingo de vontade que eu ainda tinha de jogar esse jogo, acompanhar se lançavam algo dela, coisa de colecionador mesmo.

Mas é isso, decidi parar de vez com lol e não foi de uma hora pra outra. Foi um processo que aconteceu durante meses e nem adianta mais tentar me convencer do contrário

Eu só quero liberar o nick como uma espécie de última boa ação antes de abandonar o lol de vez, mas não tenho ip pra isso. Se possível gostaria que fizessem isso, sei la deixa player455**** como vocês fazem com nick impróprio

É isso, eu precisava desabafar. Eu vivi coisas boas também no lol e cultivei várias amizades e passei por vários momentos engraçados jogando, mas infelizmente tudo acaba né? Vou jogar outros jogos e tentar nunca mais me apegar tanto a um personagem também. Eu sei que o lol está "melhorando" mas realmente já deu

Desejo boa sorte a quem fica

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quero "liberar" meu nick, decidi parar definitivamente com lol

Tem pessoas que param de jogar todo dia, mas se tem uma dica sobre esse tipo de coisa é, não faça nada com sua conta, só deixe parada, qualquer dia que seja, daqui um mês, ano, ou seja lá quanto tempo você vá parar, vai bater uma saudade dos personagens que você gosta.
Eu já cheguei a parar por um tempo, muitas vezes, pausas de meses e até quase de um ano, a Sona é um personagem que pode receber um rework, e quem sabe lá no futuro você queira jogar com sua conta, e tendo o seu Nick.

Sempre que você quiser tomar uma decisão, pense no que pesa mais, as coisas boas ou as ruins.(normalmente são as boas)
Aronguejo

Nosa sona
Arauto

Oi. Gostei muito do seu texto. Eu sei como é triste, fico muito feliz de ver uma pessoa assim como você tão dedicada a um campeão assim, acho bonito e incrível. Olha essa questão da borda, poxa não fica assim não, eu bem que queria ter uns trocadinhos, semana passada a skin Abelheemo entrou em promoção, eu nem jogo tanto assim de Teemo, mas desde que essa skin lançou eu penso comigo mesmo que eu jogaria bem melhor de Teemo se eu tivesse ela. Infelizmente eu não pude comprar, mas não tem problema eu terei outra chance quem sabe um dia, mas a questão não é essa, a sua é diferente, nunca mais vai poder ter uma bordinha. Você gostar tanto de um campeão que fica frustado só por não ter uma bordinha, qual é, levanta essa moral. Você não precisa de uma bordinha pra provar o quanto você se dedicou àquele boneco, qualquer um que olhe pra você, pro tanto de maestria que você tem, pro seu nick, sabe como você lutou.
Cara se derem rework na Sona eles chamam pessoas como você para testar, pessoas tão dedicadas ao campeão que fazem de tudo por ele, e se não te chamarem vai parar de jogar com a sua querida Sona. Eu aposto que você já teve dias ruins, mas jogar com a sua campeã favorita te animou; então mesmo que eles não te chamem, você vai ficar feliz por quê sua campeã favorita vai ficar mudada, toda bonitona, com fluidez e animações melhoradas.
Eu fiz este texto todo, que não tem nada com nada, só pra querer dizer que, você não precisa se provar ou provar pra alguém que gosta dela ou ficar triste assim só por não ter uma borda, é a SUA campeã e dane-se a bordinha, você vai simplesmente jogar todo o seu legado pro nada, toda essa dedicação?
Sabe que nível eu estou? Nem eu lembro mais nada verdade por que eu fui suspenso, mas to perto do 325 e eu mal jogo por quê meu pc é muito ruim. Meu sonho era poder jogar bem com meu champ favorito, Ezreal, mas meu pc é tão ruim, eu tento fazer o meu melhor, mesmo assim, mesmo parando de jogar por quê mal roda o lol e o FPS é super baixo, eu não vou desistir do meu legado, do meu esforço pra pegar minha maestria 7 com Ez, que vou te falar, foi difícil, da minha luta pra chegar nesse nível pra satisfazer meu próprio ego e me divertir querendo descobrir como seria a próxima bordinha de nível, foi o meu legado, e mesmo que eu parei por muito tempo até que eu consiga um PC novo, não vou apagar meu legado dando para alguém. Eu construí, e ele me fez muito feliz.