cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero que vocês leiam isso com atenção

Aronguejo

Quero que vocês leiam isso com atenção

"Riot passando mão nos trolls", "tóxicos não merecem segunda chance". Essas são algumas das reclamações da segunda chance de quem tem Honra 0/1 para pegar as recompensas da temporada. Antes de me atacarem também, gostaria que lessem este tópico calmamente, já que pelo visto não fizeram o mesmo no anúncio do qual vocês tanto reclamam.

Bem antes de mais nada, quero deixar claro que também sou contra rage. Mas também sou contra com certas punições.

Bem vamos ao primeiro ponto: Eu não sei se a vocês faltam interpretação de texto, mas a Riot disse que irá dar UMA segunda chance para apenas e APENAS quem recebeu UMA ÚNICA restrição de chat na temporada 2018. Isso não quer dizer que a Riot vai andar de trenó e dar de Natal recompensas para quem foi banido, pois para alguém subir para Honra 2 tem que melhorar muito seu comportamento. 

Agora o segundo ponto: É fácil pegar uma restrição de chat, tanto que em temporadas passadas isso nem fazia você perder as recompensas. Tenho amigos que são jogadores exemplares, eram inclusive Honra 4, mas caíram direto pra Honra 1 por causa de uma partida em um dia ruim. 

Jogadores tóxicos como hastad e Tyler1 sim fazem mal para o cenário. Jogadores como o meu caso, não. E aliás, se você ataca alguém tóxico, você é tóxico igual não? 

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quero que vocês leiam isso com atenção

Regra é regra e existe pra ser aplicada. Não quer ser banido é só não descumprir a regra e acabou. Acabou p*!

Aronguejo

Exato, mas o que eu disse é que a punição não equivale a perda das recompensas Smiley Very Happy
Arauto

"APENAS quem recebeu UMA ÚNICA restrição de chat", " É fácil pegar uma restrição de chat" eheheh mano pra tu pegar uma restrição tu tem que ser muito toxico serio e tem que ser algo frequente, eu mesmo dou rage de vez em quando, obvio ninguem é de ferro, e mesmo assim estou a umas 3 seasons sem tomar restrição de chat.
E também discordo dessa segunda chance pros trollzinhos ai, eu sou muito nervoso então sou propenso a dar mais rage que o normal e estou sempre me segurando, porque uns merdinhas ai que dão rage todo jogo não podem fazer o mesmo? enfim tomou QUALQUER punição tem que ficar sem as recompensas mesmo.
Aronguejo

Não é difícil, eu fui ver a log tinha apenas uma partida e eram apenas 4 mensagens com caps e palavrão que eu dei... julgar alguém como tóxico por  causa de uma partida é como dizer que é alguém é ruim pq jogou mal em uma. E rager não é um "trollzinho" para ficar bem claro.

@superkong

Chora não bebe.
Chora não bebe...esse cara nao te amas ele só te faz sofrer
Arauto

você é uma piada amigão, vai fazer tuas plays lá vai ehehe
Arauto

verdade mano, o rager consegue ser pior ainda que o troll ehehe

Aronguejo

É por isso que eu quase nem uso mais o fórum. Hoje em dia só tem gente com mentalidade infantil. Me chamas de piada, mas cadê a argumentação?

Arauto

não é vc a piada meu bom é o outro cara ai
293 Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo isso aqui e um jogo para crianças, ser "toxico" voce pode ate levar um ban permanente, nao importa se o cara mandou sua mae ir pra pqp sua obrigraçao e ficar caladinho e bem manso e continuar seu jogo e reporta depois, é assim que a riot quer seus jogadores! Smiley Happy

Aronguejo

Uma coisa que tu poderia mencionar é que até Tyler1 conseguiu se redimir, então porque os tais "tóxicos" tão criticados não conseguiriam?
Aronguejo

Exato, os cara gostam de apedrejar, mas são daqueles q se levassem ban mudariam de opinião