cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero fazer uma crítica construtiva sobre a academia de Piltover

Quero fazer uma crítica construtiva sobre a academia de Piltover

Eu pessoalmente acho muito legal a Riot ter percebido que precisa incentivar os criadores de conteúdo. Mas o que eu acho que a Riot errou(e muito) nesse programa foi ter ja colocado de cara conteúdo exclusivo nele(o emote da sona) e não ter nem divulgado direito isso. Eu particularmente fiquei sabendo que esse emote existia pelo surrender at 20 e depois descobri como ele ia ser distribuído pelo canal laboratório de Zaun, abri até um ticket perguntando sobre esse emote mas a informação chegou por outras fontes antes da oficial da riot.

Então minha crítica é essa, se vocês vão criar um conteúdo exclusivo pelo menos divulguem pra dar pras pessoas ao menos a chance de saber como elas vão ganhar. Eu particularmente acho chato a única maneira possível ser dependendo de sorte e sorteios mas até aí até vai. Eu conversei com bastante gente pelo lol e a maioria nem sequer sabia como ganhar o emote(nem mesmo alguns jogadores de Sona que compraram tudo dela até agora), e os que sabiam não ficaram sabendo através das fontes oficiais da riot

Felizmente eu já consegui o emote, mas pra quem ainda não sabe eles deram 50 códigos para criadores de conteúdos inscritos na academia de piltover(precisa ter média de 50 viewers na twich ou 1000 inscritos no youtube e fazer conteúdo de lol com frequencia). Basicamente a forma mais viável de procurar esses códigos é ver se tem streamers pequenos na twitch sorteando esse emote, eu consegui o meu concorrendo contra 12 pessoas. O nome do streamer que eu ganhei o código dele é Arqueiro Dkt e ele ainda tem emotes para sortear(dando uma divulgada para agradecer né) www.twitch.tv/arqueiro_dkt

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Quero fazer uma crítica construtiva sobre a academia de Piltover

Exatamente !
Cara eu já venho desgostoso com esse evento odisseia, Jinx participou em outro evento lá atrás das Guardiãs Estelares... Volta a participar nesse e ganhando uma skin nova ( ou seja a riot repetindo o herói de evento, e apresentando uma skin Épica dela que nem animação ao sair da base possui).
Tantos outros Heróis que estão ai parados, que mereciam um evento,umas lore contadas mais afundo... alguns heróis apenas com 1 ou 2 skins....que sabe... riot poderia ter dado uma atenção pra eles....
Novamente mais uma skin pro personagem mais tóxico e cotoco do game que é esse yasuo! Pode reparar, Jogadores de yasuo são os que dão mais rage, normalmente são os mais tóxicos e a rito financia isso cara !porquê ???!
Porque cotoco,quer comprar skin de cotoco,riot ganha dinheiro com isso ,ganha lá o din-din dela e ela destrói nossa comunidade !
Pra piorar a situação desse evento, soltam esse emote da sona, quem nem divulgaram isso direito, os streamer vão dar todos os emotes pro amiguinhos deles e os q sobrarem vão "sortear"....
Emote exclusivo que a riot faz....
Realmente, bem exclusivos ....
De todos os eventos que a riot, infelizmente esse foi o q mais me decepcionou !