cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero a opinião de vocês

Resolvido

Quero a opinião de vocês

Cai de honra. Estou na honra 1. Pelo que eu conheço e sei, é IMPOSSÍVEL subir de honra, quando eu digo impossível é porque é uma coisa muito difícil, porque demora muito pra subir de honra. Mas enfim, o que eu quero de você é uma opinião sincera: compensa tentar subir de honra ou não? Quero pegar ouro pra conseguir a skins vitoriósa, acham que da tempo? Ou é mais fácil criar uma nova conta? (curiosidade: será a vigésima quinta conta minha).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: Quero a opinião de vocês

Compensa sim, mano!

Pode demorar, mas ela sobe baseada no seu comportamento... quanto mais você caprichar, mais rápido ela sobe!
Inclusive, dá tempo sossegado de recuperar até o final da season!
7 RESPOSTAS

Cara o que você tem nessa conta que tu perdeu a honra ? Porque se tu tiver um monte de skin nela e criar outra as tuas skins ficam meio... WTF né. Ou tu chama 4 amigos e pede pra eles te honrarem, tu rusha honra LV 3 em uns 2 meses no máximo.
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "

não compro skins, e honra de gente que joga com vc é muito menor do que honra de estranhos
Lenda

Olha sendo sincero eu n sei oq demora mais, vc upar uma conta do 0 até pegar lv 30 (se n me engano basta honra 2 pra ganhar as recompensas certo?) , ou continuar na tua conta e subir pro honra 2. A primeira opção no entanto é mais certeza, porém se vc tiver skins na sua conta principal e muitos campeões eu priorizaria a segunda opção. E outra coisa, há como "farmar" honra sendo good guy, elogiando, etc, pode ser uma forma, se vc quiser testar.
Arauto

Estou com honra 1, e sei que provavelmente eu não irei receber recompensa no final do ano, mesmo eu honrando e sendo honrado em praticamente todos os jogos, mais uma vez por falha do sistema, que me deu 5 jogos sem chat + nível desonrado por alguma coisa como "você é prata e está afundando solo" o sistema quando zera parece que demora o dobro pra subir uma mísera marcação, isso já deveria ter mudado a séculos.
Aronguejo

Peguei restrição de chat final da season passada, mesmo honrando e sendo honrado MUITO frequentemente peguei honra 2 apenas a uma semana atrás.
Suporte ao Jogador

Compensa sim, mano!

Pode demorar, mas ela sobe baseada no seu comportamento... quanto mais você caprichar, mais rápido ela sobe!
Inclusive, dá tempo sossegado de recuperar até o final da season!

Você tem razão, vou tentar melhorar, é que eu queria ouro e honra pra ganhar a vitoriosa que eu acho que vai ser do taric esse ano