cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queria saber quanto que alguns usuários daqui ganham pra ficarem defendendo a RIOT games

Queria saber quanto que alguns usuários daqui ganham pra ficarem defendendo a RIOT games

sempre os mesmos, são aqueles que ficam colecionando skin de ahri, lux essas merdas de campeões inúteis aí, vc faz um tópico pra reclamar da porcaria que está o LOL, cliente bugado, partida nao inicia fica travando sem sentido, acabei de ter que reiniciar o client pq deu 100% na tela de loading e nao estartou, quando reiniciei os caras já estavam lvl 8 e meu jogo n tinha nem começado, pqp, aí vc vem reclamar aqui primeiro nenhum RIOTER que se preze vir aqui responder e dar satisfação, e segundo, um monte de lambe saco brota pra defender a RIOT, defender os RIOTERs que só fazem merda ultimamente, n dão ouvidos pra comunidade, que querem um jogo simples e funcional e não esse monte de firula que eles inventam no cliente que só faz pesar e bugar, n presta pra nada funcional, o client do lol de 2009 era muito mais simples, funcional e melhor, dava até pra ver partida ao vivo, nem isso agora tem.

5 RESPOSTAS

Re: Queria saber quanto que alguns usuários daqui ganham pra ficarem defendendo a RIOT games

Nada, apenas a sensação que estão fazendo a coisa certa.
Tipo torcedor fanático sabe?
Da dó, é o vício e a ignorância misturadas.
Go dota 2? To lá.
Aronguejo

Re: Queria saber quanto que alguns usuários daqui ganham pra ficarem defendendo a RIOT games

ganham 10 balas juquinhas e um tapa na bunda
#voltaS4
Arauto

Eu não estava sabendo do tapinha na bunda... Exijo o meu AGORA!
Arauto

Então, não é aqui o lugar para reclamação de bugs caso queira uma resposta, é no suporte...
Arauto

Povo quer fazer rebelião no forum e saber quem quer se juntar kkkkkk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri