cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queremos nossos espolios!

Queremos nossos espolios!

imagine só, esse cliente maravilhoso(como vocês já conhecem) não te conecta na partida e toda vez que você tenta reconectar a sua partida ele te tira de novo...

quando você finalmente volta!! 8 minutos se passaram, seu time está numa bad... e pimba! graças a sua volta o seu time venceu! você conseguiu salvar a partida!

e então, após jogar 20 minutos de partida e praticamente carrega-la:

"Você não está elegível para receber espólios devido a abandono ou ociosidade em partidas"

EXCUSE?

mano, sério isso rito? é o seguinte, ser desconectada por causa de um erro do jogo e depois conseguir voltar pra jogar meia hora de partida e depois não receber nenhuma recompensa já aconteceu comigo tantas vezes que to achando melhor eu não voltar pra partida...

e não digam "opa, sua maquina/conexão é ruim" porque eu já vi tantas reclamações sobre isso (inclusive com pessoas que tem uma maquina e internet mais que perfeitas) que já ta dando nervoso desse cliente horrivel.

não vão arrumar o cliente? beleza, então pelo menos deixa a gente receber nossas recompensas.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Queremos nossos espolios!

ficou afk por 1 minuto, perdeu , é assim com todos

Mano se um programa crasha o computador sendo que ele é feito até para windows 7 com uma máquina totalmente fraca, é o computador.
Uma coisa é a falta de limpeza e otimização de código que league tem, o reconectar só te direciona para a primeira tela de conectar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

nem... roda OW e HOTS de boa, se só acontece com o lolzin o problema é o lolzin.