cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queremos BAUS HEXTEC somente para SKINS

Resolvido
Highlighted
Arauto

Queremos BAUS HEXTEC somente para SKINS

E bem simples, a essencia laranja ta muito alta e desfragmentação muito baixa. eu tenho uma skin ultimate que provavelmente nunca vou ativar e eu continuo recebendo campeões em meus baus, o q eu acho um absurdo ja que ganhamos fragmentos de campeões em capsulas de honras e capsulas de niveis.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Queremos BAUS HEXTEC somente para SKINS

Relaxa cara sempre vão ter aqueles que vem com " já não basta ganhar skins de graça" , todo jogo que quer ser grande e com uma comunidade tem algum tipo de sistema de premiação vide exemplos como CS e Dota 2, pois se a unica maneira de conseguir algo no jogo fosse por meio de dinheiro muitas pessoas parariam de jogar...

Essas pessoas tem que ver que o jogo não da skins de graça pq quer e sim pq é uma forma de compensar os players por escolherem esse jogo pra jogar e gastar o seu tempo nele, como é de conhecimento geral um jogo sem players não serve pra nada, vide que CS e Dota 2 mesmo tendo menos jogadores colocaram o sistema de caixas e ganho de skins aleatórias bem antes de lol é óbvio que o lol não ia ficar pra tras pois isso é algo que fazem as pessoas quererem jogar mais.

O problema é que toda empresa é movida por dinheiro e obviamente com o sistema antigo de caixas e essencias laranjas a riot deve ter sentido no bolso comparado a antes do mesmo. Visto que o sistema de caixas foi um sucesso claro que eles não iriam retirá-lo mas obviamente deixaram bem dificil de conseguir upar uma skin que vc quer ainda mais as mais caras.

Enfim concordo que ja que diminuiram drásticamente o tanto de essencia que vc consegue desencantando um fragmento tirar os campeoes das caixas hextec seria uma medida aceitável ^^.

OBS: Essa é minha opinião, não tenho conhecimento nenhuma sobre oque acontece na Riot ou seja é tudo teoria mas quem quiser ler fique a vontade .

15 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

A matemática não fecha!

Infelizmente!

Arauto

matematica? quer ver uma conta? Se em 1 mês eu ganho 4 baus e 3 deles vem fragmentos de campeões, eu não consigo ativar minha skin. eu não reclamaria se sempre viesse skins nos baus hextec, nem que fosse aquelas skins que ninguem quer do nunu, mas eu acho um absurdo ainda ganhar fragmentos de campeões em hextec.

e eu não aguento mais skin

Tropa

Eu queria ao menos ganhar chave e a EL deve ser revisada, pois com essa atualização do sistema de EL, ficou um arrombo pra habilitar uma skin de 1350, coisa que antes era relativamente rápido e fácil.

Já não basta ganahr skin de GRAÇA?

Relaxa cara sempre vão ter aqueles que vem com " já não basta ganhar skins de graça" , todo jogo que quer ser grande e com uma comunidade tem algum tipo de sistema de premiação vide exemplos como CS e Dota 2, pois se a unica maneira de conseguir algo no jogo fosse por meio de dinheiro muitas pessoas parariam de jogar...

Essas pessoas tem que ver que o jogo não da skins de graça pq quer e sim pq é uma forma de compensar os players por escolherem esse jogo pra jogar e gastar o seu tempo nele, como é de conhecimento geral um jogo sem players não serve pra nada, vide que CS e Dota 2 mesmo tendo menos jogadores colocaram o sistema de caixas e ganho de skins aleatórias bem antes de lol é óbvio que o lol não ia ficar pra tras pois isso é algo que fazem as pessoas quererem jogar mais.

O problema é que toda empresa é movida por dinheiro e obviamente com o sistema antigo de caixas e essencias laranjas a riot deve ter sentido no bolso comparado a antes do mesmo. Visto que o sistema de caixas foi um sucesso claro que eles não iriam retirá-lo mas obviamente deixaram bem dificil de conseguir upar uma skin que vc quer ainda mais as mais caras.

Enfim concordo que ja que diminuiram drásticamente o tanto de essencia que vc consegue desencantando um fragmento tirar os campeoes das caixas hextec seria uma medida aceitável ^^.

OBS: Essa é minha opinião, não tenho conhecimento nenhuma sobre oque acontece na Riot ou seja é tudo teoria mas quem quiser ler fique a vontade .

Arauto

resposta decente, gostei kkkk

@Sr Death Rising escreveu:

Acho que Skin + Campeões com uma troca de EA alta seria boa.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

E quando ganha emote? Um mísero emote depois de lutar por um S? Principalmente agora em final de temporada que temos que ir com campeoes que nao sabemos nada mas acredito que as missoes sejam como a última concedendo skins( frag infelizmente).
Tropa

Esses baús Hextec são uma decepção na minha vida visto que quando não vem campeão me vem skin do Malzahar (já tirei umas 5 porém não jogo com ele) ou aquela skin horrorosa do Malphite Recife de Coral (já tirei ela 3 vezes nesses baús... quais as chances disso???).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Arauto

tem que ver quantas skins do nunu e do trundle eu ja tirei kkkkkk
Aronguejo

só queria umas essências laranjas /snif
https://www.twitch.tv/pwxd1
Aronguejo

Eu concordo com você pois quando falaram que iam diminuir o ganho de EL por desencantar skins  disseram tambem que ficaria mais facil ganhar fragmentos de skins sendo que só piorou.

eu acho que a Riot fez os Emotes pra fude com os jogadores hj mesmo abrir um báu veio o caiu o boneco ziggis cara deu raiva pq eu ganhei  varios emotes nos outros dias e foram tudo seguido ainda vem sentinela cara se eu jogo lol eu presto atenção somente no boneco mas tem muita coisa desnecessária nesse bau, queria que os jogadores da riot comenta-se mas sobre esse tema pós até agora nunca usei o emote e nunca vi ninguém usando vcs concorda ?

Tropa

o negocio n eh reclamar pq ta recendo skin de graça, eh pq vc as vezes se esforça pra pegar um bau, e quando vem tem um champ