cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quer rir muito? Olha as missões dos Eternos, pode ser que você chore tb.

Quer rir muito? Olha as missões dos Eternos, pode ser que você chore tb.

Pra algo que ficou meses em desenvolvimento, estou perplexo que vão cobrar por algo tão genérico e podre - e cobrar caro por sinal. Aparentemente custará RP 850 para você poder rastrear kills, dano feito e algum outro stat mais específico para UM campeão.

Lembrando que o cliente antigo, pra quem joga faz tempo, já fazia isso DE GRAÇA (https://imgur.com/25EvZVf)

Dá só uma conferida nos Eternos do Draven, por exemplo:

• Campeões abatidos com o R (Principal)

• Dano em campeões (Secundário)

• Campeões abatidos (Secundário)

Lista completa aqui: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/cqajrh/i_gathered_a_full_list_of_every_champions_e...

Além da completa e absurda falta de criatividade, o eterno principal ajuda a contabilizar nos outros dois o que é muito tosco. Fazer algo como Recorde de tempo sem deixar o machado cair, dashes interrompidos com o E, Pentakill sem deixar o machado cair... sei lá, qualquer coisa que fosse realmente um desafio e mais interessante do que um rastreamento genérico desses.

Eu LITERALMENTE tinha isso de graça no cliente velho, foi tirado e agora me oferecem isso por $? Não sei o que dizer, é muita falta de noção. Se fosse minha empresa eu acho que demitiria o responsável por dar uma ideia tão mal carater e desconexa com a playerbase.

Eu acho IMPOSSÍVEL que isso tenha demorado mais do que 1 mês para elaborar. Eu jogo desde antes da season 1 e nunca tinha visto algo assim vindo da Riot.

40 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Quer rir muito? Olha as missões dos Eternos, pode ser que você chore tb.

Foram infelizes nessa ideia dos Eternos...
Espero que sejam sensatos para adicionar algum "verdadeiro plus" ou voltem atrás e retirem.

A aba do reddit official:

Até o pessoal do reddit que são os white knights da riot percebe o quão ruim é esse sistema

Não tinha reparado que mudaram o título da página. Smiley LOL

Aronguejo

Tenho quase ctz q esse negócio n vai pra frente vão deixar esse negócio Free ou vão tirar de vez no minimo vão fazer alguma coisa decente com essas missões
Arauto

Riot está passando fome não é possível isso que eu estou lendo kkkkkkkk Eles passaram dos limites. Eu quero ver quem vai comprar.

Provavelmente tocaram o preço lá em cima por 850 RP por campeão, aí todo mundo vai reclamar e vão baixar pra 400 RP pra parecer que ouviram a comunidade, sendo que já estava planejado assim.

Tem que mudar a equipe de marketing da empresa, o líder dessa atual não tem a minima noção do que ta fazendo, se continuar nesse ritmo vai acabar com o game
Highlighted

O problema de atolar o jogo de recompensa é que segue o mesmo caminho do WoW onde todo momento tu tem mais interesse em obter essas recompensas do que jogar o jogo - que deveria ser o core da experiência.

Agora é missões, passe beta do TFT, passe de evento um atrás do outro (com 2000 pontos de grind pra uma skin, fala sério), eternals...

No fim tu começa a logar só pra pegar esses pontos e "benefícios", o jogar em sí passa a parecer como um trabalho e então, depois que tu consegue pegar fica um vazio que só é preenchido por pagar mais pela chance de obter a próxima recompensa.

É um foco em monetização que com o tempo vai destruindo o jogo. Mas se é o caminho que a Riot quer seguir, não está diferente da maioria das grandes empresas. É aquela coisa, "Turn players into payers".

Warframe tem os mods "Rivens" mods roubados que amplificam arma "X" esses mods requerem desafios uns fáceis como fazer 50headshots ou SATANICOS tipo fazer missão e sobrevivencia por 2horas ou completar missões de extermínio SEM ser detactado e algo REALMENTE desafiador enquanto que a Riot faz isso...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@Alice In Chains  escreveu:

O problema de atolar o jogo de recompensa é que segue o mesmo caminho do WoW onde todo momento tu tem mais interesse em obter essas recompensas do que jogar o jogo - que deveria ser o core da experiência.

Agora é missões, passe beta do TFT, passe de evento um atrás do outro (com 2000 pontos de grind pra uma skin, fala sério), eternals...

No fim tu começa a logar só pra pegar esses pontos e "benefícios", o jogar em sí passa a parecer como um trabalho e então, depois que tu consegue pegar fica um vazio que só é preenchido por pagar mais pela chance de obter a próxima recompensa.

É um foco em monetização que com o tempo vai destruindo o jogo. Mas se é o caminho que a Riot quer seguir, não está diferente da maioria das grandes empresas. É aquela coisa, "Turn players into payers".

É ISSO. É exatamente isso que eu sinto jogando LOL atualmente. Eu ainda jogo para fazer as missões porque o sistema de farmar missões, por mais incrível que pareça, me diverte (mas eu jogo coop por ser mais fácil e para não atrapalhar quem joga PVP na intenção de ganhar). Porém, ao se acabarem as missões, se acaba também meu interesse.

E o mais irônico é que, agora que eu comprei um PC decente para jogar LOL com 120 FPS, eu jogo mais Dead by Daylight. Robot LOL

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Warframe tem os mods "Rivens" mods roubados que amplificam arma "X" esses mods requerem desafios uns fáceis como fazer 50headshots ou SATANICOS tipo fazer missão e sobrevivencia por 2horas ou completar missões de extermínio SEM ser detactado e algo REALMENTE desafiador enquanto que a Riot faz isso...

"Complete uma missão de extermínio nível 30 ou superior sem ser detectado."

MAS COMO SUPOSTAMENTE EU DEVERIA FAZER ISSO, SAMODEUS?!

Dragão

Eu lembro disso no cliente antigo. saudades.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@purgatory judge  ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Essa é a coisa mais sem graça e inútil que eles já inventaram, e é 100x pior por ser pago.

Aronguejo

kkkk quero ver como os main soraka, Bardo vão completar essa missão de abater com o R kkk
Dragão

@HvCeaser  escreveu:
kkkk quero ver como os main soraka, Bardo vão completar essa missão de abater com o R kkk

eles não tem essas missões, são diferentes os deles e os eetrnso tbm, tu gast 850 rp e cada set , tem 3 missões.
futuramente terão 6 sets com 3 missões cada.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Acadêmico de Piltover

Riot me vem com cada ideia, mds, Vergonhoso esse sistema, coisa que ja existia antes, esse eternos me lembra dos ícones do Team Builder, mesma coisa pra mim, só que adiciona uma pingo em cima da Mastery
- Jean Samyr Sawada
Arauto

Vou praticamente copiar e colar um comentário aqui, mas é fato.

Como mono Xayah, depois de ver isso, só posso dizer uma coisa: "CÊ TA BRINCANDO COMIGO NÉ????"

"Luz como pluma"- Campeões inimigos abatidos 3 segundos depois de uma Tempestade de Plumas(R).

"Abates" - Campeões inimigos abatidos.

"Dano causado" - Dano causado a campeões inimigos.

Sério, nem percam seu tempo lendo as missões de outros campeões. É literalmente a mesma coisa, em TODOS. Uma missão sobre uma skill e o resto tudo monótono. 

SABEM QUAL É O MÁXIMO DE DIFICULDADE QUE VOCÊ VAI TER? COMPRAR. 

Quem comprar essa maestria vai ser é motivo de piada, pessoal vai fazer é bullyng e dependendo o caso até reportar ou trollar a partida