cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quer dizer que a RIOT pode deletar a minha conta por qualquer motivo justo ou injusto?

Dragão

Re: Quer dizer que a RIOT pode deletar a minha conta por qualquer motivo justo ou injusto?

@trollface rules Que nivk é esse é pra ngm te marcar?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Quer dizer que a RIOT pode deletar a minha conta por qualquer motivo justo ou injusto?

@osmarpena
Sem ideias para um nick novo só coloquei isso ksopeksoeko
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@trollface rules man que nick é este? o outro tava tão massa? e da onde tu tira tanta EA, para mudar de nick?
Dragão

@trollface rules 

Da próxima vez coloca AHSJRLENMROPSMN

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@COVEN IVERN  escreveu:
@trollface rulesman que nick é este? o outro tava tão massa? e da onde tu tira tanta EA, para mudar de nick?

Nao tenho mais o que gastar em Ea e nao sabia para o que trocar kspoekspokeposkepo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Isso é só pra Riot se resguardar um dia quando o jogo acabar. Não vão apagar sua conta por nada.
https://twitter.com/wahregesicht