cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem voces preferem? Sejam sinceros.

Quem voces preferem? Sejam sinceros.

Sou só eu que prefiro esse tipo de jogador que o outro?

Quem vocês preferem?

O cara ruim, ruim mesmo, grosseiro mesmo dedão grosso, bem ruim mesmo Power farm, bem agreste que mal troca dano e só faz morrer porém não digita uma palavra no game

Ou o cara que fala, briga xingar, fica com kda ótimo e carrega?

Só eu prefiro o segundo tipo???

Lkkkkkkk
16 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quem voces preferem? Sejam sinceros.

Prefiro um cara que não está num jogo bom, mas que é legal, do que um que está super forte mas está sendo chato e xingando. Mas eu não ligo muito pra vitória, se o outro time jogou melhor bom pra eles e bora pra próxima!

Eu não gostei de nenhuma das opções..
Mais se eu estivesse em ranked eu escolheria o segundo ai mutaria ou brigaria um pouco pq quem não gosta de uma discussãozinha é dps reportava
Já o primeiro é um caso perdido eu só jogaria normal game

Prefiro um cara que joga pra se divertir, sem incomodar os outros, que quando perde não ameaça ninguém, que segue pra outra partida feliz pq se divertiu em um jogo que é muito legal!
Barão

não sei , andre high elo, prefiro jogador quieto que fica na dele e no máximo pinga ou diz algo objetivo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

prefiro o cara que me de skin, pena que ainda não achei
Lenda

Nenhuma das opções. Eu tendo a reportar o jogador q briga e xinga, já q o q feeda não, mas lógico q fico irritado pq ele afundou o game, só acho q digitar não leva a nada.
Tropa

Povo faz tanto drama com rager,mas é so mutar coisa + facil do mundo,muta ganha teus pdl e provavelmente nem vai cair com  a pessoa de novo.Agora o inutilzinho que n tem noção nenhuma de jogo, n sabe nem o champ faz, a importancia de objetivo,torre,drag,arauto, e é um completo peso morto na partida,esse dae n tem o q fazer,ou vc se mata jogando por 2,3 durante uns 45 min pra tenta carrega o animal que nem o tutorial deve ter jogado, ou vc só acc a derrota.

Eu quero é o cara que xinga, briga, mete a boca no time, fala o que precisa falar sem dó de perde a conta e no fim joga bem o suficiente pra impactar na partida e ganhar o game ( Tipo PImpimenta, Tyler01, Matta, Hydrogênio... ) Não quer ouvir coisa ruim jogue bem! Ta num dia ruim ? Não jogue LoL, vá procurar ajuda familiar ou emocional fora da tela do PC!
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Tropa

@PrideBk  escreveu:

Povo faz tanto drama com rager,mas é so mutar coisa + facil do mundo,muta ganha teus pdl e provavelmente nem vai cair com  a pessoa de novo.Agora o inutilzinho que n tem noção nenhuma de jogo, n sabe nem o champ faz, a importancia de objetivo,torre,drag,arauto, e é um completo peso morto na partida,esse dae n tem o q fazer,ou vc se mata jogando por 2,3 durante uns 45 min pra tenta carrega o animal que nem o tutorial deve ter jogado, ou vc só acc a derrota.

Mas estranho que o " inutilzinho que n tem noção nenhuma de jogo, n sabe nem o champ faz, a importancia de objetivo,torre,drag,arauto, e é um completo peso morto na partida" está no mesmo elo que você. De alguma forma ele chegou lá não é? 

Só acho justificável o rage quando algúem ta fazendo alguma burrice tipo vc ta splitando bot de fiora vem 3 bobo te segura e a kaisa aliada em vez de fazer o baron vem te "ajudar"(atras de kill na real), tem q meter a ideia na cabeça do jumento na base do capslock. Agr aquele tipo de pessoa "nossa n acredito q vc errou stun morgana sua lixa do crl, etc etc" o imbecil que fica tiltando o propio time a troco de NADA, pq xingar a pessoa n vai fazer ela acertar o bagulho, n vai fazer ela deixar de ser ruim alias vai fazer ela errar mais e jogar pior, essa pessoa cara não seja esse ot@rio q colabora pra propia derrota. N adianta tu estar 5/0 e usar isso como pretexto pra tirar o resto do time do jogo, vc tem q tentar usar sua vantagem pra levantar eles não pra derrubar. Nada justifica vc ser um bbk, o cara ruim e o free trash talk são dois lix0s igualmente, sejam pessoas positivas q jogam pra vencer e não pra se exibir.

Não seja por isso então Luiza, achou.

Me add aí que vou ver se compro uma skin pra vc.

Add essa conta minha.
Nick velho irmão.
Highlighted
Aronguejo

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

kkkk

''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Arauto

Prefiro o segundo, já que eu digito /fullmute all antes de sair da fonte mesmo.

Mas se ele for inocente de digitar algo no pós-jogo, desço-lhe o report também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

@MatiosPresida4UM Nunca li tanta...VERDADE. Da até vontade de copiar esse texto e guardar para responder eventuais tópicos inuteis nesse forum,não tem coisa mais brochante do que ler 'Ainnnn a pessoa tava em um mal dia' 'Ainnnnn prefiro mil vezes a testemunha de jeová que joga mal do que o jogador tóCHICO'. A riot até poderia melhorar e muito o League mas infelizmente ela fica presa a esse público do 'MIMI' que é maioria no jogo.
Tropa

Exatamente, como uma criatura dessas chega no ouro 4/prata 1,2, eu não sei,não to dizendo q são elos altos com jogadores super experientes,mas claramente esses indivíduos que não tem noção nenhuma nem do básico do jogo não tem condições de estar nesse elo,podem fz piada com ouro e prata não me importo, mas pra chega ate lá tem 2 elos com 4 divisões,são até 8 divisões de diferença por um motivo.Do mesmo modo que é ridiculo um prata cair com/contra platina, platina caindo com/contra mestre. Agora como eles chegaram nesse elo ,acho que seria melhor pergunta pra riot.
Arauto

Pra ranquear e conseguir as bordas/prêmios onde só vitórias importam?
R:: O cara rager que carrega. Eu muto ele e pronto. Consigo aguentar os pings. Fácil.

Jogar PvP pra se divertir com possibilidade de chat de voz? O cara mediano e gente boa.
De preferência com o mesmo "mindset" ao meu. Mas é difícil achar alguém parecido.