cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Resolvido

Re: Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Achei que era a única que tinha achado esse modo um **cogumelo do teemo**.... Quero o URF de volta

Arauto

Prefiro Nexus Blitz...

Tropa

Modo sem graça e desordenado. Se vc pega 2 kills, vem o time inimigo te matar e o teu time, ou não vem lutar ou não aproveita pra avançar o mapa. Se voltasse o Todos por um seria mais engraçado pelo menos, ou o Odisséia, que era algo diferente. Blitz do nexus foi uma tentativa, que não agradou (eu, pelo menos).

Barão

Eu gostei do Nexus Blitz e acho que todo modo de jogo alternativo é bem-vindo.
Porém nada superará Ultra Rapid Fire.

Aronguejo

o Blitz do Nexus Mapa sem criatividade ;-;
Aronguejo

Na minha opnião o modo do Nexus Blitz é similar ao URF.. são 2 modos que eu não conseguiria jogar toda hora (URF eu jogava 10 partidas e já enjoava). A única coisa que o Nexus Blitz tem de melhor que o URF é a questão dos eventos e acredito que a Riot ainda irá atualizar o mapa. A coisa mais irritante do Nexus blitz é o time que pegar vantagem no começo tem uma chance absurda de vencer por conta do buff "Em Chamas", se uns 2-3 caras pegam teu time nem toca no time inimigo parece que tu vira minion.

Tropa

uma coisa que não gostei é o desbalanceamento das partidas tendo um diamante, um platina, dois ouros e eu um simple prata 4 que e main top tank

no time inimigo as vezes tem um diamante ou de elo maior que ouro ou de prata a menos

Tropa

Ue, o urf também é unico xd
Tropa

Não me faz vomitar cara
por favor
Tropa

As viúvas do URF que falam que Nexus Blitz é bagunçado e "tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo" só podem estar de brincadeira, não é possível.

#volta URF

Eu ontem lembrei da odisseia, eu não estava gostando  do blitz do nexus mais quando lembrei da odisseia rapaz esse evento aqui e 1 milhão de vezes melhor  que a odisseia continuem fazendo eventos  assim evento desse tipo aqui ou ascensão são ótimos.

Arauto

gosto dele porque é pancadaria direta (assim como era o ascensão/dominion) problema é que um monte de gente vem jogar e da lag no servidor assim como no URF
Tropa

Pô, eu curto pra caramba. Acho que o intuito do modo é apenas divertir.  A maioria dos jogadores que são chatos mesmo, agem como se tivessem nascido sabendo jogar. Já acho ruim discutir no game, nesse modo então, pior ainda...
Esses dias um cara falou que ali não era lugar de testar campeões, apenas por eu dizer q estava aprendendo a jogar com adc. hahahahaha' O modo é pra discontrair e a galera não se desprende da raiva.

O modo é divertido, e é sempre bom modos diferentes, mas um final de ano com URF seria muito bom. Eu tb preferia URF nesse momento, mas isso não torna o Bliz do nexus um modo ruim.
“NÃO EXISTE BEM NEM MAL, SÓ EXISTE O PODER, E AQUELES QUE SÃO DEMASIADO FRACOS PARA O DESEJAREM”
Barão

Na minha opinião:
- Não deveria haver buff dos Dragões nem do Barão.
- As torres tem que ser mais resistentes (mas sem essa palhaçada de barricada)
- Deveria haver mais eventos
- O mapa tinha que ser um pouco maior, porém não tão grande (não sei se o mapa do Nexus Blitz é maior ou menor que o do TTT).
- Por favor reduzam a distância limite dos creeps da jungle (um mapa maior resolveria isso). Pois você bate num mob e ele vem te seguindo até o mid. Isso atrapalha muito na hora de lutas.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
Na minha opinião:
- Não deveria haver buff dos Dragões nem do Barão.
- As torres tem que ser mais resistentes (mas sem essa palhaçada de barricada)
- Deveria haver mais eventos
- O mapa tinha que ser um pouco maior, porém não tão grande (não sei se o mapa do Nexus Blitz é maior ou menor que o do TTT).
- Por favor reduzam a distância limite dos creeps da jungle (um mapa maior resolveria isso). Pois você bate num mob e ele vem te seguindo até o mid. Isso atrapalha muito na hora de lutas.

Alguns modos meio eu nunca mais vi desde o primeiro nexus blitz (só lembro agora do modo de bolinha de neve), e podia ter mais eventos sim.

o mapa não é pequeno (é maior que o TT), mas deveria ter mais largura pra cima e pra baixo, fica todo mundo sendo empurrado pro mid e é a lane com mais espaço pra se mover livremente

@Eu Garento@  escreveu:

Nexus blitz infelizmente não vai dar certo

A Riot conseguiu criar um ARAM disfarçado. O modo é pura sorte e praticamente impossível de virar uma partida perdida já que a maioria dos eventos só beneficiam o time que já está vencendo, o que resulta em uma perda de 10 minutos ou até mais das nossas vidas em uma partida que já estava perdida na tela de loading

Eventualmente o nexus blitz vai estar mais chato que o cerco ao nexus, a comunidade com merda na cabeça vai descobrir o meta e spammar os mesmos champions e builds brokens em todas as partidas, até a riot abandonar o modo de vez (posso ter jogado pouco o dominion, mas nunca presenciei ou vi alguém reclamar disso lá)

E eles ainda tem a falta de vergonha de reforçar que tem "URF" dentro do modo. Literalmente fizeram um bait para as pessoas que só voltam pro lol pra jogar URF

Vou começar a colocar essa frase em todos os comentários que eu fizer nesse fórum, nunca vejo ninguém comentar sobre essa solução óbvia: COLOQUEM A MERDA DOS MODOS DE JOGO ROTATIVOS DISPONÍVEIS PARA SEREM CRIADOS EM PARTIDAS PERSONALIZADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não entendo. Essa é literalmente a solução pra tudo. "o UrF nÃo VoLtA cOm FrEqUêNcIa PoRqUe Os PlAyErS jOgAm MuItO qUaNdO eLe VoLtA, aÍ qUaNdO a GeNtE aCaBa CoM a DiVeRsÃo NoSsA pLaYeRbAsE cAi PrA cArAmBa! HURRRRRRRR"????????????? É OBVIO QUE A GENTE VAI JOGAR MUITO CARALHO, VOCÊS VÃO TIRAR A PORCARIA DO MODO EM MENOS DE 1 MÊS E SÓ VÃO COLOCAR DE VOLTA NO FINAL DO ANO, COMO CARALHOS EU VOU APROVEITAR A ÚNICA COISA QUE ME DIVERTE JOGANDO SOZINHO NESSE JOGO SE EU NÃO JOGAR 20 PARTIDAS POR DIA????

Claramente vc não jogou muito o modo. Ja ganhei varias partidas em que o time perdeu todos os eventos.

“NÃO EXISTE BEM NEM MAL, SÓ EXISTE O PODER, E AQUELES QUE SÃO DEMASIADO FRACOS PARA O DESEJAREM”

Mano, só queria o URF, pode ser ate o aleatório, modo ascensão..