cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Resolvido

Re: Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Cara vc sabe muito bem q o Urf é muito pior q isso e, ainda, é extremamente desbalanceado. N faz sentido vc justificar seu grau de insatisfação por algo ruim e pedir um pior.

Se você está querendo justificar o modo ser ruim, pela sua falta de visão de jogo ou mecanica, ai sim seu argumento fica válido.

Porque você tem tanta dificuldade em vencer? Porque eu não? e eu não jogo com Champs Cotocos, jogo Variando, já joguei com Varios champs e Ganhei, a Questão é você saber ler o mapa, principalmente na JG onde, Alguns não estão nem se quiser fazendo uma rota viavel, em quanto eu já adaptei uma rota que praticamente garante o jogo, e se não garantir? tem varias outras formas de se ganhar, jogos perdidos aparentimente, ganhamos no Morte subita,

Pq vc Não consegui? pq Outros sim? pq será?

sdds ascensão x_x
Aronguejo

Cês são é mt chatos
Arauto

essas viúvas do urf, todo dia chorando aqui.
aceitem crianças urf, não irá voltar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Prefiro o blitz mesmo, cada um tem sua opinião, além isso não curti aquele modo de bater a cara no teclado e gg izi
Aronguejo

Rito ponha o Urf novamente nesta p#rra. Obrigado, bom dia.

Tropa

BATENDO O DEDAO, PIOR FRIACA IRADA VELHO, MEU NATAL FOI DESTRUIDO NOS GAMES
Aronguejo

Mano, eu poderia escrever um longo texto sobre o que eu achei do modo, mas como já fiz isso vou só tacar o link:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Nexus-Blitz-OPNI%C3%83O/m-p/415302#M7...

É aquela coisa, vocês estão se deixando levar só porque não teve URF e ele virou um evento dentro do nexus blitz (que por sinal finalmente eu consegui jogar esse evento e ficou muito bom!).

"lux não é suporte", já entendi o nível de pessoa.

namoral pra acharem esse modo de jogo bom e porque vocês não sabem oque e bom se contem com qualquer coisa!
Arauto

Blitz Nexus > abismo > URF
Modo muito mais interessante, divertido e variado que aquele modinho que o povo só escolhia o champ mais OP e ficava socando o dedo no teclado, a única coisa que sinto falta do URF é a musiquinha, e olha que ainda posso ouvir ela no Nexus Blitz

Ah cara, não tenho certeza, maseu simplesmente não gosto, acho que não tem nada a ver esse modo, kkkk Por exemplo, gosto de Urf e Todos por um.

Bagunçado, essa é a palavra que define esse modo.

Não, é 50% ganhar e perder, igual no modo normal, mas o modo não me agrada mesmo, mas por exemplo, mesmo que eu só perca no UFR ou no Todos por Um, eu amo jogar esses modos.

Pronto, outro modo bacana, meso que eu não goste muito, mas n é bagunçado igual o Blitz
Aronguejo

Mil vezes o falecido Modo ascensão 

@Adoniel Gomes@  escreveu:

Quem não gosta desse modo deixa o up aqui. (Queremos UFR de volta!).

Aronguejo

@Adoniel Gomes@  escreveu:

Quem não gosta desse modo deixa o up aqui. (Queremos UFR de volta!).

única coisa que eu não gosto e que as pessoas só pegam campeões roubados, e se aparece um campeão OP ai viraliza de mais, igual Master Yi ele no urf é roubado por que ele só dá Q e dá pentakill fácil, vai chegar em um momento que a Riot vai por o modo como aleatório

pra mim ta bem maneiro cara to achando isso cara por que tipo ta bem melhor que muito modo que a riot ja fez (3v3 e derivados da guardian estelar)

Aronguejo

Estão tentando enfiar esse modo goela abaixo, muito sem graça, até ARAM é mais divertido.