cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Resolvido

Re: Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Kkkkkkkk

Não cara, urf é o melhor modo rotativo, é extremamente divertido e frenético

Cara, eu consigo ganhar de boa, o problema é o modo de jogo msm que eu acho horrível.

Aquele modo que era no mapa do Aram é bem melhor que esse
Aronguejo

Adorei o Blitz do Nexus, melhor modo já feito pela RIOT e estou sendo sincero.

Para ser sincero, também achei o modo horrível antes de jogar. Fui jogar e achei ele bem interessante e muito engraçado. Fora que as chances de voltar pra partida são enormes, pois teve partidas onde o placar do inimigo estava totalmente na frente e por uma call errada deles viramos o jogo.

Aronguejo

Eu acho que esse modo ta mais pra uma forma de praticar com os champions do que diversão em si.

ele é rápido, da pra testar um monte de build e tem Tf toda hora
Arauto

Só passando pra dizer que quero que esse modo fique pra sempre >:^)

affRe: Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Fora essas missões que aff, ta difícil viu? Pegar o trenó pra missão ta muito dificil (peguei ele 2 vezes em 5 dias) é muita questão de sorte, achei que a riot não faria missões assim :/ 

Arauto

achei o modo muito sem graça oq é uma pena pq eu tinha adorado ele na versão anterior fazer oq se n desse mais emblema que jogar normal taria jogando normal

Aronguejo

Nexus blitz infelizmente não vai dar certo

A Riot conseguiu criar um ARAM disfarçado. O modo é pura sorte e praticamente impossível de virar uma partida perdida já que a maioria dos eventos só beneficiam o time que já está vencendo, o que resulta em uma perda de 10 minutos ou até mais das nossas vidas em uma partida que já estava perdida na tela de loading

Eventualmente o nexus blitz vai estar mais chato que o cerco ao nexus, a comunidade com merda na cabeça vai descobrir o meta e spammar os mesmos champions e builds brokens em todas as partidas, até a riot abandonar o modo de vez (posso ter jogado pouco o dominion, mas nunca presenciei ou vi alguém reclamar disso lá)

E eles ainda tem a falta de vergonha de reforçar que tem "URF" dentro do modo. Literalmente fizeram um bait para as pessoas que só voltam pro lol pra jogar URF

Vou começar a colocar essa frase em todos os comentários que eu fizer nesse fórum, nunca vejo ninguém comentar sobre essa solução óbvia: COLOQUEM A MERDA DOS MODOS DE JOGO ROTATIVOS DISPONÍVEIS PARA SEREM CRIADOS EM PARTIDAS PERSONALIZADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não entendo. Essa é literalmente a solução pra tudo. "o UrF nÃo VoLtA cOm FrEqUêNcIa PoRqUe Os PlAyErS jOgAm MuItO qUaNdO eLe VoLtA, aÍ qUaNdO a GeNtE aCaBa CoM a DiVeRsÃo NoSsA pLaYeRbAsE cAi PrA cArAmBa! HURRRRRRRR"????????????? É OBVIO QUE A GENTE VAI JOGAR MUITO CARALHO, VOCÊS VÃO TIRAR A PORCARIA DO MODO EM MENOS DE 1 MÊS E SÓ VÃO COLOCAR DE VOLTA NO FINAL DO ANO, COMO CARALHOS EU VOU APROVEITAR A ÚNICA COISA QUE ME DIVERTE JOGANDO SOZINHO NESSE JOGO SE EU NÃO JOGAR 20 PARTIDAS POR DIA????

Aronguejo

Quero o modo do Rei Poro ou Ascensão :^(

O URF eu não suporto mais desde que virou ARURF
Arauto

é de longe o melhor modo de jogo já feito. O mundo inteiro tá implorando pra ele ser fixo e os br descoordenados pedindo urf HAHAH ai criançada, viu...
Aronguejo

Uma coisa é ter um URF pra jogar umas 1/2 vezes no ano... Outra é ter um modo que ta em Alfa e é cheio de Bug
Aronguejo

Quem convido esses BOT pra dizer que gostou do modo?

Segundo melhor modo ja feito dps do urf enois

Highlighted
Aronguejo

Modo merda, mais enjoativo que jogador de Janna.
Tropa

Eu sei que tem algumas coisas ainda desbalanceadas naquele modo como master yi que sola teu time de baixo da torre como se nao fossem nada, mas tirando essa e algumas coisas eu acho que seja um modo de jogo divertidíssimo.

P.S.: Tem URF lá xD
Aronguejo

não acho o modo ruim, só queria os modos legais que não aparecessem faz tempo. Rei Poro e Ascenção

Eu também gostei muito daquele modo do Thresh que só apareceu uma vez
Arauto

Tô vendo muitas opiniões diferentes nesse tópico. Vamos lá.

O principal motivo do Nexus Blitz, ou Blitz do Nexus, é trazer um modo mais rápido e definitivo para aqueles jogadores que não tem tanto tempo para gastar numa partida inteira de Summoner's Rift, sem tirar a essência do mapa com Jungle e Lanes. Por isso esse modo não é igual ARAM ou Twisted Treeline, pois ele mantêm a essência do mapa principal.

Dado o motivo principal, podemos falar melhor sobre as opiniões diversas.

"Não gostei do mapa/Modo ruim" - Massa, tem 3 outros mapas para serem jogados 24/7 além dos modos rotativos que voltarão de tempos em tempos. Guarde o ódio para você e se divirta com os mapas que sempre estiveram aí.

"Mas eu quero jogar URF!" - Meu caro viúvo de URF. Pare de chorar e procure servidor pirata ou algo do tipo pois a Riot já se pronunciou sobre o URF e ela não vai voltar atrás. Se não quiser, jogue outro jogo ou seja feliz com o que tem. URFeA ainda pode voltar no ciclo de modos rotativos de tempos em tempos.

"Gostei desse modo" - O objetivo dele é ser definitivo para se jogar quando quiser.

"Riot **cogumelo do teemo**, só cria modo ruim" - Jogue outro jogo.

"Mas tem missão, tenho que jogar" - Não tem.

"Esse modo é todo bagunçado" - Não confunda rapidez com bagunça. Vejo muitos jogadores inexperientes reclamando do modo que se recusam a aprender sobre. Se acha bagunçado aconselho a continuar no Summoner's rift ou ARAM.

Era isso que eu tinha para dizer, obrigado por ler.