cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Resolvido

Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Quem não gosta desse modo deixa o up aqui. (Queremos UFR de volta!).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Quem não gosta do Blitz do Nexus bato o dedo aqui!

Ainda bem que deram 4 semanas pra concluir essas missões, porque haja falta de vontade de jogar isso, viu?
Vai ser um longo mês...
78 RESPOSTAS
Arauto

*Batendo o ponto*

Moderador

*batendo a testa no teclado*

bgyfhdsi

Mas o que você não gosta do modo @Adoniel Gomes?

Aronguejo

registrado com sucesso

Modo de jogo bagunçado pra cassete muita coisa acontecendo ao mesmo tempo uma loucura o mapa, seu time so pega personagem que não ajuda em nada, o time inimigo so pega mutante que sola seu time todo praticamente, o time rival sempre parece melhor que o seu time, eu não entendo isso e muito difícil você entrar em uma partida e vencer ela as chances em maior parte é você entrar em um time que com 8 minutos de jogo a tabela esteja 15 pro seu time e uns 40 pro time inimigo.
acho que eu joguei umas sei la 10 vezes esse modo ontem eu venci umas 2 ou relando 3 no máximo mais não venci com folga porque foi facil agora as partida que você vai perder meu deus com 7 minutos de jogo ta um apocalipse e os caras não aceitam surrender querem feedar de propósito e fazer você feedar também. ai entra nessa conta os afk, os carinha que não aceita surrender mais também não querem jogar com time, e o ks come solto nesse modo!
Highlighted
Tropa

Saudades urf =(

Passei só pra falar que gostei.
Aronguejo

Gosto do modo, ate pq ele é unico (mapa, 2 JG, eventos durante a partida e muito mais...)
Tropa

Aparentemente o anterior era melhor....

Então você não gosta do modo pq não consegue ganhar e só pega time ruim ? Acho que a culpa dessa vez não é do modo viu

Tropa

Tudo que eu queria era q o Ascensão voltasse :/
Dragão

Eu gosto bastante. Tem seus defeitos, mas é divertido. Não é justo dar rage no modo só pq prefere urf.
Arauto

Detesto esse modo. É praticamente injogável com a quantidade de bugs e travadas por partidas. Perdi a maioria das que joguei simplesmente pq o jogo dá uma travada por meio segundo e quando volta, alguém já me explodiu (mesmo de tank lol)
Mas óbvio que a riot tinha que deixar o pior modo ao invés dos outros modos que a galera vive pedindo e também óbvio que tem que encher de missões CHATAS específicas desse modo. QUALQUER modo rotativo ou especial antigo era melhor que isso. Se não fossem as missões, eu nem jogaria essa porcaria de modo.

#urf
Aronguejo

horrivel ...
saudades urf
banner-zaum
Arauto

Ainda bem que deram 4 semanas pra concluir essas missões, porque haja falta de vontade de jogar isso, viu?
Vai ser um longo mês...
Tropa

amei!
Aronguejo

por o cara ter falado q o "ks come solto nesse modo" acho q ele começou a jogar lol ontem e n entendeu o proposito do mapa
Aronguejo

esse mapa e pra divertir cara e pra vc fazer q nem eu pega lulu jg ou nami jg com gragas q vc limpa rapido e faz umas figth daora

Blitz do Nexus está sendo um dos melhores modo de jogo, tomará que fique definitivo.

Imagem relacionada