cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem joga com esses campeões é o quê?

Aronguejo

Quem joga com esses campeões é o quê?

"Morte aos jogadores!"

"Campeões de sem dedo!"

"É pra gente deficiente!"

"Mongolóide!"

Esses exemplos que dei, são os que mais vejo durante os jogos. E não vejo punição para pessoas que falam isso!

Mas aí vem o hate na 

"Aí meu Deus, está sendo preconceituoso com a ideologia de gênero!" Pune ele Riot!

Cara como você é hipócrita!

Geral sofre  hate nesse jogo, ameaças de morte e tals o tempo todo!

Mas nããão... não se pode falar mal da falsa ciência que é a ideologia de gênero, que a pessoa deve ser censurada!

Nível de hipocrisia seu está com mais de 8 mil!

Tópico criado apenas para mostrar a hipocrisia das pessoas que pensam desse modo.

E como não quero debater sobre essa falsa ciência e se você quer saber o que penso...

Pesquise pelo Ben Shapiro palestrando sobre a ideologia de gênero.

Tenha um bom dia, uma boa tarde e uma maravilhosa noite!

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quem joga com esses campeões é o quê?

Sinceramente...
Eu não admito nenhum rage desse tipo.
Porém, eu jogo de Yi há 3 anos, e já recebi isso td. Até desejaram a minha morte. Não vou falar nem de fanart, que eu acho mais dos famosinhos em si do que os outros, mas, vida que segue.
Não estou aqui pra falar sobre o gênero, mas, para pedir ao pessoal que evitem de xingar quem joga com determinados campeões. Isso é chato, é uma falta de educação tremenda.
Todos nós temos o direito de nos divertir numa boa aqui.

GGWP!
ZZn Arauto
Arauto

Ódio do bem pode, seja no jogo, na política, etc.

Edit: Gênero só existem dois: masculino e feminino. Não confundam opção sexual com biologia.

São jogadores de liga das lendas
Arauto

São jogadores de LoL normais

E quem joga de irelia é o que?( ͡° ͜ʖ ͡°)
Highlighted
Arauto

Existe uma diferença aí...

"Janna, Yasuo, Zed champ de sem dedo, mongolóides" Até aí ok, você está odiando o campeão, e a habilidade de quem está jogando.

"Janna champ de meninas e gays, morte a meninxs" : Aí sim, você está criando uma ideologia de merd@ e odiando a pessoa por trás do champ, só pelo fato de ser menina ou sejá lá o que for.
Dragão

@Fiona@  escreveu:
Existe uma diferença aí...

"Janna, Yasuo, Zed champ de sem dedo, mongolóides" Até aí ok, você está odiando o campeão, e a habilidade de quem está jogando.

"Janna champ de meninas e gays, morte a meninxs" : Aí sim, você está criando uma ideologia de merd@ e odiando a pessoa por trás do champ, só pelo fato de ser menina ou sejá lá o que for.

Eu discordo em parte.

Tem gente que xinga o champ e reclama da habilidade.

No entanto, há alguns casos de gente que odeia a pessoa por trás do champ.

E em ambos os casos, se for em partida, eu não tolero e reporto.

Tropa

Melhor do que jogar com MENINXS ok
Aronguejo

Concordo.

Jogo de Yasuo sempre que posso em normal game, acho divertido jogar com o campeão e ganhando ou perdendo normalmente quem joga de Yasuo é hateado, seja pelos aliados quando você está perdendo: "Famoso Yasuo open", como pelos inimigos quando você está ganhando: "Campeão de ..."

Tryndamere então? Acho que nem preciso falar...