cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem já foi punido nesse jogo por fazer seu time perder em ranked ?

Quem já foi punido nesse jogo por fazer seu time perder em ranked ?

Existe alguem que foi punido rapidamente por fazer seu time perder ? Por não jogar junto com time ? Por pegar um champ que toma counter mesmo sabendo o que o adversario tinha pegado na seleção e pessoal avisando que aquilo nunca ia funcionar ?  Por pegar um pick HORRIVEL NUMA LANE HORRIVEL QUE NÃO É A FUNÇÃO e claramente fez isso de proposito e ainda por cima é elo alto diamante + ? 

Quem ?

Quem ??

Quem ???

Exatamente... Ninguem... LoL como sempre pune ninguem, pode trollar avontade, jogar do seu jeito que quiser, ferrar com as chances de sucesso de vencer do seu time e NUNCA SERA PUNIDO mesmo se for diamante ou até mesmo top1.

Quando isso vai mudar ??? Resposta, NUNCA, pq Riot só passa mão na cabeça do pessoal.

Pra ela, se vc tiver jogando e não dando rage  tá tudo certo e acabou.

Quando vão fazer uma mecanica simples pra punir o pessoal ? No dia de são nunca ? Só se for.

4 RESPOSTAS

Re: Quem já foi punido nesse jogo por fazer seu time perder em ranked ?

Quem quiser ai entra no OP.GG e vê a partida que eu tava de Nautilus com uma caitlyn no bot e um GP do meu time contra um Yasuo no top.

Eu ja tinha jogado com esse gangplank lá em 2014 numa ranked aonde ele trollou minha partida e me fez perder de propósito,e agora em 2019 denovo ele faz isso,5 anos depoisssssssssssss.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

JA TOMEI BAN por morrer demais em normal game ainda
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

isso é feedintencional, provavelmente vc fez nada no jogo e se bobiar ficou dando rage, normal, isso e rage punição tem.

Agora... um cara anti jogo, que sabe muito bem que tá fazendo NUNCA VAI SER PUNIDO, NUNCA VI NINGUEM NA MINHA VIDA SER PUNIDO COMO DISSE ACIMA E ISSO QUE MAIS TEM NESSE JOGO,DESDE NVL BAIXO ATÉ O MAIS ALTO.

Não ache que vai melhorar que não vai, não importa quanto vc sobe VAI DEPENDER DA SORTE PRA PEGAR UM BANDO DE RANDOM e Riot não vai punir ninguem, ao não ser que ele feed na cara dura e fique enchendo o saco no chat dando rage, caso contrario... nem por ticket ou report vai fazer algo.

Me irrita de mais, mlk sobe sobe sobe... e continua fazendo mesma porcaria que bronze faz e RIot não liga pra nada, se o cara pega Soraka Top ou jungle em diamante 3 tá tudo OK, dá pra ganhar... CLARO QUE NÃO DÁ PRA GANHAR.... Me irrita de mais um ser desse não ser punido, um peso morto que sabe que não vai funcionar sabe que vai perder e mesmo assim faz isso pra trollar e PUNICAO NÃO VAI TER, por simples motivo dele tá jogando de um jeito "ok", "tá tentando"...

Fazem 300 coisas pra melhorar ranked e esquece DE PUNIR MAIS O PESSOAL PRA TER JOGOS MELHORES

Barão