cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem abusou do bug ta tomando permaban

Resolvido
Dragão

Re: Quem abusou do bug ta tomando permaban

Ainda bem que eu nem vi isso, se eu visse tenho certeza o espirito de mulek de rua ia falar mais alto e eu ia acabar comprando umas 100 '-'
#VoltaBoards!!!
Dragão

O erro é da Riot?
Atapo, você vê cápsulas que dão skins na loja por 1 de EA (ou seja, de graça), OBVIAMENTE é um bug, ninguém, NINGUÉM pode ser perdoado por isso, a pessoa pega mais de 50 skins de graça e acha que não vai tomar ban? Ata
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Você interpretou meu texto errado, EU SEI QUE ISSO É O QUE UM **cogumelo do teemo** USARIA COMO DESCULPA, e EU SEI QUE QUEM COMPROU AS CÁPSULAS SABIA QUE ERA BUG.
O Durnnon (cara que comentou em cima do meu comment ali) disse: "ban, não, se estava por 1 de ea, como saberiam ?"
Eu estava respondendo isso, parece que tu só leu a primeira frase do meu comentário.
"Sério, você realmente acha que a Riot deixaria esse preço e daria skins de graça pra todo mundo?"
Você leu essa parte do meu comentário?

"Tá na cara que é um bug."
E essa, você leu?
Já tomou seu café hoje?

incel acima

Não vou continuar o fio, já expliquei o bagulho fellas, quer continuar achando isso ae blz, mas não macaqueia.
Tropa

Rito poderia ler meu post
Aronguejo

aposto que não foi bug, alguém que fez errado mesmo

@TAHN CRENTE

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Filha da put@gem de mais isso.

Resumindo o que fizeram para resolver o caso isso só mostra que a riot é uma empresinha frouxa.
Dragão

Ta ai o resultado da falta de testes no pbe. Quando o pbe era bem restrito na criação de contas, rolava teste a todo dia pra 150% das coisas que iriam ocorrer ou não no cliente legado, hoje por ultimo ta parecendo que eles deram uma relaxada e "deu errado isso no pbe?" " blz, ajeita e pode colocar no cliente " ou "já fizemos essas capsulas, só muda os ícones e pá no cliente, precisa do pbe não"