cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Queixa] Eternos - O novo sistema de progressão PAGO do LOL

Arauto

Re: [Queixa] Eternos - O novo sistema de progressão PAGO do LOL

Rito ta passando fome kkkkk quer tentar vender de tudo.

Cada cosmético novo que a Rito lança, percebe-se que ela ta mal das pernas kkkkkkkkkkk
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Arauto

É muita microtransação .

A Riot tem que aprender sobre achievement, acho que ela devia olhar para plataformas que são pioneiras nisso tipo a Steam. Lembro o quão feliz fico ao realizar achievement naquela plataforma da realmente uma sensação de recompensa tipo um selo de qualidade.
Compreendo que são mais de 100 champs e fazer mais de 5 recompensas para cada e algo complicado, porem ninguém pediu pra fazer, mas já que fez faz com o melhor assim como fazem no restante do jogo. Sobre o valor achei abusivo, deveria ao menos ter como comprar com EA.
Arauto

Concordo em partes. Sinceramente, acho a coisa mais justa do mundo eles fazerem o sistema pago, além do mais, ele não ajuda nada no seu desempenho geral, de todo modo.
Porém, o preço tá beeeem acima do que deveria, no máximo 400RP eu daria nisso. Talvez se adicionarem mais coisas para ele faça valer a pena, mas só isso por 850RP não.

Concordo plenamente!!! O direito de clamar nossas conquistas deve ser conquistado, não comprado.
Arauto

Olha, eu vou compartilhar o que penso.
Esse sistema é uma GRANDE E ENORME piada, não faz o melhor sentido ter que pagar por isso, isso é algo de deveria vir para complementar o jogo, trazer novidades para o jogo. O jogo está monótono, esses eventos estão ridículos com 3 missoes sendo liberadas por semana, ta uma palhaçada, não são mais divertidos, não tem nenhum objetivo o jogo mais. Tipo, eu queria muito novos objetivos, missões diárias, por quê tá triste. A primeira vez que eu vi o sistema, achei que seria super interessante, mas chegou na parte que dizia que seria pago e aí achei ridículo. São atributos de objetivo que você só ganha se pagar, não é um implemento no jogo, é um implemento comercial, é À PARTE do League of Legends, exclusivo para quem é OTÁRIO, por quê nem um burguês vai querer pagar por essa palhaçada. Riot por favor melhores esse jogo, faça algo divertido, dê objetivos aos seus jogadores, faça eles sentirem vontade de jogar e sentirem que são BENEFICIADOS de jogarem um jogo tão incrível desses, não façam eles terem nojo desse jogo, e se sentirem esquecidos. Atualmente o meu objetivo do jogo é fazer maestria com todos os champs, por quê eu não gosto das ranqueadas, então pra me divertir é a única coisa que eu faço, fazer maestria 7 com todos os champs, é meu objetivo, por quê o jogo não propõem nada novo.