cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Queixa] Eternos - O novo sistema de progressão PAGO do LOL

Aronguejo

[Queixa] Eternos - O novo sistema de progressão PAGO do LOL

Bom, para aqueles que não sabem, cerca de meia-hora antes dessa postagem, a Riot anunciou seu novo sistema de progressão além da maestria e das ranqueadas, chamado de Os Eternos.

Aqui eu deixo os dois links que falam sobre isso:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/dev-explorando-os-eternos

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917

Eu li os dois e parece que será um novo sistema baseado em marcos e objetivos, com a ideia de fazer com que o jogador se supere a cada partida.

Eu confesso que li sobre isso e fiquei encantado. Recordes pessoais, marcos a serem alcançados e um pouco de ostentação (Sim, Yasuo. Você poderá ter mais que uma M7). Tudo parecia excelente. Talvez eu até voltasse a jogar para obter essas conquistas (quem me conhece sabe que eu parei de jogar LOL há algumas semanas por pura falta de interesse).

Mas, como vocês já devem ter lido no título deste post, este maravilhoso sistema de progressão será pago.

Sim, custará RP.

"Tá sentindo esse cheiro? NÃO É PRA VOCÊ!" - Rakan

Eu vi o FAQ. Eu entendo que há custos de desenvolvimento. Eu sei que não existe almoço grátis. Mas essa é a primeira vez que eu vejo um sistema de conquistas (Archievements) pago em um jogo que eu jogo. O StatTrack do CS:GO e o sistema de Relíquias do Dota 2 são pagos, sim. Mas os sistemas de títulos em Paladins e Realm Royale são gratuitos, assim como o sistema de prestígio em Dead by Daylight, o sistema de carreira em Darwin Project, e os emblemas de Warframe.

Diga-me Riot: é mais proveitoso para a comunidade seguir os dois exemplos pagos, ou as dezenas de exemplos gratuitos?

Eu lavo as mãos da Riot Brasileira. Não cabe a eles tomar esse tipo de decisão... mas cabe a eles ouvir o feedback da comunidade, e levá-lo adiante. E se essa frustração for apenas minha, eu não falo mais sobre isso.

Mas se vocês concordam comigo, vamos nos fazer ouvir.

O direito de clamar nossas conquistas deve ser conquistado, não comprado.

Boa tentativa, Riot. Vocês quase me fizeram voltar ao jogo... quase.

26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Queixa] Eternos - O novo sistema de progressão PAGO do LOL

Up!
Tropa

Todos sempre pediram a riot uma maneira de aumentar a sua progressão com o champ, com marcos ou objetivos apos alcançar a M7 e eles atenderam... SO QUE NINGUEM PEDIU Q FOSSE PAGO

Arauto

Eu entendi o nome "eternos", eternos trouxa só pode, pois literalmente não muda nada o jogo, não e legal, e ainda e tóxico, pois tem player que e idiota e fica mostrando o maestria, ai depois não sabemos pq lol é um jogo tóxico, ação da riot como essas, deixa claro, pq a riot permite
Arauto

Literalmente a RIOT ta matando o jogo...

Eu vou é achar graça de quem pago pra cair nesse BAIT de comprar maestria com dinheiro~ kkkk
Esse novo sistema só nos deixou mais claro ainda que a riot não esta nem um pouco preocupada se seu jogo diverte, motiva, estimula seus jogadores... Mas sim em lucro. assim que ela viu que o sistema de skin prestigio rende, e que sempre tem alguem q paga pra ter um passe... Eles só notaram que "esse povo paga pra qualquer coisa que eu por nisso aqui! Bora investir em coisa aleatória pra eu ganhar meu din din".

Eu por mim ja digo, e quero criar um movimento pra geral não comprar "essas maestrias cansadas"... Vcs estarão simplesmente se vendendo pra ganhar uns risquinhos brilhantes na maestria mds! Cade a recompensa por jogar realmente bem com seu campeão? itens q customizem sua conta a partir do champ q vc é main? borda de icone, icone, bandeira, skin etc????
Dragão

Isso aqui é argumento suficiente pra poder negar esse sistema ".a única maneira de justificar o suporte a essa funcionalidade seria atribuir um preço de RP a ela.". Se um sistema básico que tem em outros mobas grátis a riot está com dificuldade em implementar, é pq ela não está preparada para adicionar. No minimo introduzir algo básico sem custo, missões de farm, kill, desempenho no game, pois o fator recompensa por jogar com o campeão vai acordar vários campeões da tumba e afetar o balanceamento do game.
E meu deus riot, não é assim que se faz dinheiro, primeiro você apresenta o produto, deixa o jogador testar e usufruir pra depois aos poucos ir adicionando conteúdo pago e testando a reação dos players. Ela sempre foi sutil pra depois do nada atualmente meter na cara do jogador "você quer? então compra, mesmo que o produto é um llxo". Depois com desses eventos pago "passe de batalha" acho que ela jogou os papeis pro alto de disse f*da-se

Aronguejo

o problema maior é que vai ter idiota que vai comprar em vez de boicotar essa merda, ngm deveria comprar isso só pra mostrar pra riot que a gente não aceita essas merdas, umas das coisas que pra mim estavam faltando no jogo pra mantes a vontade de jogar e eles adicionam da pior forma possível e fazendo isso tiram ainda mais a vontade de jogar esse jogo que sinceramente pra algumas pessoas como eu simplesmente não consigo jogar varias partidas seguidas só por jogar ou pra subir de elo, mas quando tem missões e objetivos para serem cumpridos da aquele animo pra ficar jogando mas fazer esse sistema se pago só tira a vontade de jogar o jogo normalmente ja que vou saber que teria alguma coisa pra me manter motivado mas esta trancado atrás de uma barreira de rp.
Arauto

@Gear Fr0st  escreveu:
o problema maior é que vai ter idiota que vai comprar em vez de boicotar essa merda, ngm deveria comprar isso só pra mostrar pra riot que a gente não aceita essas merdas, umas das coisas que pra mim estavam faltando no jogo pra mantes a vontade de jogar e eles adicionam da pior forma possível e fazendo isso tiram ainda mais a vontade de jogar esse jogo que sinceramente pra algumas pessoas como eu simplesmente não consigo jogar varias partidas seguidas só por jogar ou pra subir de elo, mas quando tem missões e objetivos para serem cumpridos da aquele animo pra ficar jogando mas fazer esse sistema se pago só tira a vontade de jogar o jogo normalmente ja que vou saber que teria alguma coisa pra me manter motivado mas esta trancado atrás de uma barreira de rp.

o pior e que vai ter pessoa que vai comprar, estilo as skin prestigio, que no fundo  no fundo e a mesma skin da original só que dourada e muito mais cara.

Tropa

o jogo ta acabando e eles querem lucrar enquanto podem, é lamentável, ao invés de tentar melhorar o JOGO pras pessoas continuarem mantendo ele vivo fazem essa besteira sem nexo

up demais
Highlighted
Aronguejo

iupi
Tropa

''Entendo que almoço não sai de graça''

Sim,  a riot precisa lucrar e pagar seus funcionarios, mas se a riot quer uma comunidade ativa e fiel, ela tem de escutar a nós, jogadores.

Em minha opinião ela vem se importando muito com o lucro e pouco com a comunidade.

Parece até que está querendo enfurecer a nós, como tirando o Cursor Legado (??) e removendo o TT, botando Loot Box (TFT) e LITERALMENTE botando maestria comprada.

Podemos ver nosso poder ao lembramos que conseguimos abaixar o preço das Skins Pijaminhas Estrelares.

Nós conseguimos muito mais. Não existe jogo sem Comunidade.

Vamos erguer nossa cabeça vitoriosa e mudar isto.  

- com amor, um main darius 

Tropa

Mas gente, até então tava animado com a notícia até saber que ia ser pago...

E vamos ser sinceros, o Compendium do DotA 2 dá vários e vários itens exclusivos, assim como o BattlePass do Fortnite (Que inclusive, SE PAGA ao completar) e esse sistema dos Eternos é só uma Maestria gourmet.
Aronguejo

O problema não é a RIOT colocar coisas pra comprar, desde que não seja p2w obviamente, são besteiras cosméticas e compra quem quer(embora eu concorde que a RIOT está bem mercenária). O problema é eles arrecadarem centenas de milhões de dólares todos os anos e oferecerem um serviço PORCO. O básico é ter um client bom mas ele é uma merda, o jogo em sí tem vários bugs, o balanceamento dos campeões é meia boca pra ruim, a toxidade é grande e etc. Com o tanto de dinheiro que a RIOT arrecada não existe outra explicação a não ser o completo descaso pra justificar esse serviço porcaria que eles oferecem.

O que segura o LOL é o fato de não ser p2w, ter um competitivo forte e apesar dos defeitos ainda conseguir ser divertido, mas a RIOT tá tentando com todas as forças jogar o jogo num buraco, chega dar nojo.

Querem lucrar? Otimo, quero mais que lucrem mesmo! Mas cuidem do jogo como ele merece ser cuidado e não cuspam na comunidade como vocês estão fazendo faz tempo.
Tropa

"lucro acima de tudo, dinheiro acima de todos "
By: Rito Games
Tropa

Cara entendo com vc se sente ,tenho 33 maestria 7 adoro maestria não para espamar e sim que é uma conquista de cada jogador co m um campeão que gosta , queria muito um up nesse sistema , agora sua conquista tem que ser paga acho que não vale a pena, e olha que eu coloquei muito rp nesse jogo sistema de skin e uma coisa , porem algo que é seu mérito e sua conquista tinha que ser gratuita esse e meu pensamento , ninguém precisa pensar assim porem são suas conquista dentro de um jogo
Arauto

SEM SPOLIOS, SEM MEU INTERESSE!

Se houvesse promessa de SKIN UNICAS, CROMAS UNICAS, EMOTES UNICOS e PEQUENAS LENDAS UNICAS, aí sim seria motivacional...

E mais doidera ainda, seria poder estilizar os campeões sem alterar a skin base de spolios...

Pelo o que eu entendi, um campeão tem progressão em mais de um eterno... Então...
Por exemplo. com as conquistas alcançadas dos eternos de algum campeão main seu poder escolher e/ou mudar a cor/forma da arma/roupa do campeão sem mudar o corpo da skin original. Ou mudar a forma de dançar, frases de provocação, humor...
Afinal, skins não são só aparência, mas também contexto e estética é escolha sua!

Só o Ctrl+6 com m7 não faz-se interessante
For what way u go?
Dragão

@johsellion Sim, esse é o sistema de dota2 que inclui isso que vc falou mais passe de batalha, estatísticas e ajuda com builds e champs no game

Aronguejo

850 de RP !, é igual a jogar dinheiro no lix0 isso ai ,mas como tem gente querendo ser sempre superior aos outros n importa de que forma e que preço que se pague vai comprar isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK