cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que isso Riot? Autofill no Normal Game? E nem para suporte foi.

Highlighted
Aronguejo

Que isso Riot? Autofill no Normal Game? E nem para suporte foi.

Que isso. 

Sacanagem demais. Vou testar champion normal game (que é o lugar certo), marco top laner e eles me jogam para atirador. 

Fiquei 1 minutos a fila de espera e agora preciso de 5 para poder tentar jogar de novo

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Que isso Riot? Autofill no Normal Game? E nem para suporte foi.

Se tem na Ranked, qual seria o sentido não ter no Normal Game?

Deveria ser o contrário.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Na ranked é porque vc tem que disputar poara subir elo com pessoal de seu elo... Normal game é mais para treino com campeão e para jogadores que tem medo das rankeds, logo esperar 15 segundos a mais para jogar o que quis jogar não faz mal
Tropa

Do mesmo jeito que tem gente jogando ranked, tem gente jogando normal, é completamente lógico ter autofill em ambos.

Highlighted
Dragão

@Cemereff Stream

Sua lógica não faz sentido. Porque alguém seria forçado a jogar com algo que ele não joga em um ambiente competitivo, mas em um modo em que não vale nada isso não aconteceria também?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo

Porque o que não vale é for fun, logo você não vai poder escolher como ter o fun.

Porque o que não vale é para teste, mas você não poderá fazer o teste.
Highlighted
Dragão

@Cemereff Stream 

Sim, e quando vale algo, não tem problema perder por estar em uma role que você não sabe jogar. Mas quando não vale algo... meu deus.

É, uma ótima lógica, como eu disse.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

O jogo é meu , eu te coloco onde eu quiser .
Highlighted
Aronguejo

Concordo com o pessoal, não faz sentido não ter auto fill em normal game.
Pensa que a maioria quer jogar MID, como que faz com toda a demanda se não tiver auto fill ?
Quem disse a você que normal game é para testar campeões ? O que mais vejo é player jogando de M7 em normal game.
Normal game é um modo não competitivo, apenas para se divertir.
Eu jogo normal game pra ganhar também, não é porque não vale nada que vou zoar.
Highlighted
Tropa

Isso é pra esvaziar a fila de espera no server, onde ele tenta por algum tempo achar pessoas nas rotas X,Y,Z,etc. Se ele não acha, pega uma outra rota em que você tenha jogado mais anteriormente (tipo JG). Se ainda assim não obter as 10 pessoas, ele escolhe pra quem não tem rota secundária a rota que falta e assim poe uma brecha de uns 30 min daqueles jogadores nas partidas. Se não fosse assim, o cara iria esperar uns 20min ou mais pra achar pessoas em cada rota, isso se achar.