cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que experiencia bosta!!!

Tropa

Que experiencia bosta!!!

E foda quando vc finalmente pega md3 e perde pega outra e perde e fica assim numas 3 md3 ai quando vc vai tenta pega outra vc comessa uma serie de derrota que n tem faker que fassa vc ganha 1, vc perde, perde, perde. Eu sei que e uma coisa que acontece mais isso tilta muito!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Que experiencia bosta!!!

Cara, em abril/maio eu perdi 4 vezes a md5 do Prata I pro Gold, acabei desanimando e desistindo, voltei a jogar ranqueada mês passado e finalmente nesse final de semana eu consegui subir pro Gold.

O conselho que te dou é quando perder 2 partidas, para de jogar ranked pro resto do dia ou joga normal game ou aram pra relaxar (pelo menos tenta relaxar, senão para de jogar pro resto do dia mesmo), tenta jogar com picks e lanes diferentes do que tu tá acostumado, pq tipo, nessas 4 md5 que perdi eu tava tentando TOP/MID, e agora quando fui jogar ranked de novo eu fui de ADC, uma lane que eu sinceramente não jogo muito bem, porém sei jogar de Jhin, e assim foi, joguei mono Jhin e consegui impactar mais no jogo e subir de elo.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Tropa

Cara vou te dar uma dica ! nao sei qual lane tu joga , mais tipo  isso tem me ajudado muito a subir ! 

tenta jogar poucas vezes por dia , no minimo 5 ou 4 vezes ao dia  , joga com tudo mutado menos os pings 

de um tempo de partida em partida , tipo joga uma ! e vai ver um filme uma serie e depois joga outra , e para de joga normal game , tipo quando vc tiver muito afim de joga vai Rankd , mais se nao tiver tanto afim assim e tiver meio desmotivado , vai de aram ou TFT so pra rlx mesmo ... po vi isso de um Gringo , e ta me ajudando pra crl ate em questao de rage eu melhorei ! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu perdi 4 md5 pro gold IV na flex.