cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que dia acaba a season 9?

Resolvido
Tropa

Que dia acaba a season 9?

Alguem sabe?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Que dia acaba a season 9?

esses 12 dias que vc ta falando são das recompensas desse segundo split da s9 que inclui de recompensa por jogar ranked como icone do mordekaiser , emote do mordekaiser e a armadura ranqueada se não to enganada .
10 RESPOSTAS
Arauto

La pro inicio de novembro em meados do dia 9-21 de novembro segundo as datas das skins vitoriosas que adiquiri desde a elise foram dessas datas citdas

Tropa

Eu tinha visto que faltava 12 dias la no perfil das ranqueadas, se eu não me enganei o que significa esses 12 dias?
Arauto

esses 12 dias que vc ta falando são das recompensas desse segundo split da s9 que inclui de recompensa por jogar ranked como icone do mordekaiser , emote do mordekaiser e a armadura ranqueada se não to enganada .

Que dia exato acaba essa season 9? parece que temos 12 dias ainda é isso? 

Conforme já revelado pela Riot, a Temporada 2019 de League of Legends se encerra a meia noite do dia 19 de novembro.

Tropa

N meu querido fiquei sabendo que a temporada acabara no dia 18 de novembro no caso hoje as meia noite
Tropa

Dia 19, entao ne....

Tropa

Hoje
daqui a pouco
Tropa

Eu acho que será hoje as 00:00 horas .
Não tenho certeza, porque pode ser as 9 da manhã tambem .

Amigos, ficou meio ambígua a resposta da Riot quanto ao final da season.. Mas acredito que eles não iriam citar dia 19 pra acabar no dia 18 às 23:59. Então, pra mim, faz mais sentido que acabe amanhã às 23:59. Posso até estar sendo um soldado iludido, mas acredito que é isso mesmo hahaha