cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Resolvido
Tropa

Re: Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Eu nem sabia que tinham dado cápsulas kkk
Tropa

É simples, a riot não está nem ai para quem gasta dinheiro com eles, não fazer nada com quem conseguiu milhares de reais em conteudo do lol devido a um bug do proprio jogo, é cuspir na cara de quem realmente ralou para ter aquelas skins.

Olha cara, primeiro, na retratação da Rito ela não falou que só 100 pessoas não conseguiram pegar mas sim que aproximadamente 100 pessoas em cada servidor pegaram, claro que é difícil acreditar visto que isso repercutiu muito e há vários relatos de pessoas que abusaram do bug.
Segundo, é justo você querer tirar satisfação com a Riot sobre isso, mas querer que todos que não abusaram do bug recebam uma cápsula, ao meu ver, é justo porém é querer de mais haja vista que não sabemos se a Riot tem o controle de compras pra poder ver quem comprou e quem não comprou com EA, e se vierem dizer "Mas a Riot conseguiu saber quantas pessoas compraram por EA", nós não sabemos se isso é verdade já que só 100 pessoas conseguirem comprar parace mentira.
Terceiro, para aqueles que querem que a Riot, assim como o Garena, dê Rollback, procura entender como o rollback funciona, não é só voltar e acabou o problema, se voltarem para antes do bug, como o Garena fez, pode dar muito problema para o jogo pois, contas que subiram de elo podem voltar para o que era antes, contas banidas podem perder o ban (mesmo que o tenham merecido), compras feitas podem ser desfeitas, partidas ganhas podem ser apagadas do histórico, fragmentos de skins e de maestria podem ser perdidos, entre outras coisas. Então, a Riot pode estar preferindo evitar essa possibilidade. "Mas o Garena voltou e não deu nada", ainda não tem como sabermos se deu algum problema e podemos não saber pois, se ouver, os jogadores afetados podem reclamar direto à Riot através do "Suporte ao Jogador", e creio que nem a Riot e/ou o Garena iriam falar sobre esse problema que seria até pior que o atual.

Quarto e último, a Riot disse já ter encontrado uma "solução" para o problema em questão. Em uma retratação, eles disseram que todos os pontos de prestígio ganhos e todas as skins prestígio do aatrox compradas graças a esse bug foram restituidas e que eles iriam fazer vista grossa com relação às skins obtidas das cápsulas pois reverter isso seria um processo manual, o que o torna muito complicado e praticamente inviável. Se isso é verdade eu acho que não saberemos pois ninguém vai reclamar pra Riot que seus pontos e suas skins sumiram por ter aproveitado de um bug que a Rito "consertou", já que isso pode ser considerado passível de banimento.
Enfim, eu também não acho certo a Riot não se explicar quanto ao que o Garena fez, mas até agora a gente não sabe se o Rollback deu algum problema ou não. Claro que, se o Garena consegue, a Rito, teóricamente, também deveria conseguir mas, como estamos trabalhando apenas com possibilidades, não temos como saber ao certo o que a Riot está fazendo, ela pode tanto estar querendo ver se o Rollback do Garena não dá nenhum dos problemas que eu citei para arrumá-los, quanto estar satisfeita com a "solução" que ela encontrou para o problema.

Aronguejo

Cara, realmente é frustrante, é muito frustrante pra quem não conseguiu as cápsulas e mais ainda pra quem gastou muito dinheiro comprando elas. Mas como disseram, é algo na minha opinião que não deveria ser mexido, é muito difícil fazer algo in-game e por mais que eu gostaria, dar uma cápsula pra cada jogador não é algo que eu acho necessário e não vai diminuir o tamanho da frustração de quem gasta dinheiro com o jogo. Realmente é algo foda, mas que por mais que seja revoltante por parte da riot, acho que eles não deveriam fazer nada mesmo não, só ignorar esse problema mesmo.
Tropa

eu ganhei

de Fato isso, eu mesmo fiquei sabendo dessas "capsulas" a 1EA ontem, é vi muita nego chorando por não comprar ou "do" tipo, vá entender essa comunidade, que quer se beneficiar de tudo kkk, melhor é os que nao compro querendo caixa

Riot so caladinha ne ? resolve o problema no servidor riot games.
Arauto

eu nem sabia q tava vendendo por 1 EA

UP
Tropa

up

Aronguejo

Vi que tem uma galera se juntaram pra abrir um processo e pedir todo o dinheiro gasto em RP de volta porque a RIOT deu produtos de RP por EA e agora a galera quer todo o RP que ja gastou no lol de volta.

Tropa

Parabéns por usar o argumento de "gastei sete mil reais em RP" para querer ganhar em cima do ato imoral dos outros

Mds UYAHSUAHSU não basta o server in-game estar cheio de crianças, agora elas estão chegando no fórum também, sorte a sua que eu gosto de humilhar criança burra.

Eu não quero ganhar nada, me diz e tira um print por favor onde eu disse que quero reembolso dos Rps ou que quero ganhar cápsulas. Eu não fui em nenhum tópico dizer que eu queria ganhar algo em troca, eu quero justiça e igualdade. Você não vai entender essa parte porque você não trabalha em quem compra a sua Nutella são seus pais mas vou dizer mesmo assim, eu gasto dinheiro com o jogo, dinheiro na qual eu trabalhei pra conseguir, se algo é adquirido de graça, por qual motivo eu to pagando para possuir o mesmo ??? Não adianta fica nervosinho e vir falar asneiras por uma causa que você não entende. O justo seria resetar o servidor, assim como o Garena fez, mas você SrEadro só é mais um brasileiro que aceita qualquer rol-a que entre fundo em você. Passar bem :^).
Tropa

Vemos claramente que alguém perdeu a linha. Então vamos lá, meu caro:

Querido, eu estava reclamando sobre o fato do cara querer ganhar em cima do que os outros fizeram, se você respondeu o meu comentário reclamando sobre isso você me deu a abertura de pensar que você queria ganhar em cima só porque gastou com o jogo. 

Eu concordo que o justo é resetar o servidor, nunca falei o contrário, a minha única reclamação é o povo querer ganhar algo em cima do que os outros fizeram de má indole. 

Passar bem Smiley Happy

Melhor coisa e resetar o serve, mas riot vai tentar enterra esse caso e ainda passa o cimento com alguns eventos meia boca.

Engraçado que quem não sabe escrever direito até tenta mas o texto fica todo errado uashuahusah, não entendi nada amigo, virgulas fazem bem, pontos onde não devem estar auhsuahs, não use se você não sabe. Já que foi para "outra pessoa" da próxima vez não responda usando o meu comentário UAHSUAH ou ainda não aprendeu a usar o fórum ? Relaxa já sei a resposta, não precisa ficar alongando essa discussão inútil, já vi que o erro foi seu, se quiser ficar chorando ai continue, só vou continuar dando risada de você kkk.
Aronguejo

@Edward Oner  escreveu:
Engraçado que quem não sabe escrever direito até tenta mas o texto fica todo errado uashuahusah, não entendi nada amigo, virgulas fazem bem, pontos onde não devem estar auhsuahs, não use se você não sabe. Já que foi para "outra pessoa" da próxima vez não responda usando o meu comentário UAHSUAH ou ainda não aprendeu a usar o fórum ? Relaxa já sei a resposta, não precisa ficar alongando essa discussão inútil, já vi que o erro foi seu, se quiser ficar chorando ai continue, só vou continuar dando risada de você kkk.

Na verdade, você também não sabe usar virgulas.

Tropa

Sim, com certeza o erro foi meu... Cara, cresce.
E quanto aos meus supostos erros de português: Você realmente não sabe do que está falando. Não vou levar bronca em português por quem esqueceu de usar vírgula antes do "mas".
Bom, espero que você tenha se divertido passando vergonha. E continue, você é bom nisso.

Isso crianças continuem AUAIUSHUAHSUAAUSHAUHSUAHSUAH não para não
Aronguejo

@Edward Oner  escreveu:
Isso crianças continuem AUAIUSHUAHSUAAUSHAUHSUAHSUAH não para não

Isso crianças"," continuem AUAIUSHUAHSUAAUSHAUHSUAHSUAH não "parem" não"."

Somente para corrigir. XD