cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Resolvido

Re: Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

concordo !

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

na verdade todo mundo continuou com as capsulas e espólios so perderam as comprar de " PONTOS DE PRESTIGIOS"

E eu gastando dinheiro à toa.
Tudo bem que ninguém me obrigou e o jogo é gratuito, mas, né.....!?
Aronguejo

@Haunted Camille@  escreveu:
E eu gastando dinheiro à toa.
Tudo bem que ninguém me obrigou e o jogo é gratuito, mas, né.....!?

Você gastou dinheiro com skins, etc. Não é porque você não teve a chance de roubar a riot que você gastou seu dinheiro à toa. Ahhhh Brasil, Brasileiro.

Aronguejo

A pivetada br nunca muda. Desde 2009 querendo se aproveitar de bugs em jogos online e, quando não conseguem, ficam com esse papo escroto que se uma pessoa foi "benificiada" todos deveriam ser. Triste.

@R luxbonbada Riot e suas palhaçadas... Nuunca mais vou por RP

Tropa

Vocês n entenderam até agora né? eu não quero nada de graça não, só quero que a riot concerte a cagada que fizerem,   não é querer ganhar de graça, e sim que seja justo para todo mundo.

Aronguejo

Eu sinceramente parei de jogar este jogo.
Eu gosto muito do jogo e acho a que a Rito do Brasil por exemplo tem otimos funcionário, porém o pessoal la q manda em tudo parecem q desistiram de manter ordem no jogo a muito tempo. Eu acho isso uma tremenda injustiça.
Ta escrito nos termos de Uso que abusar de Bug da ban e o pessoal abusado do bug e a riot faz o que? Nada.
Perdi completamente minha confiança na empresa depois dessa. Se nem esse bug que ta todo mundo sabendo e foram só uns 100 que aproveitaram vai ter punição, imagina a grande quantidade de troll e etc do jogo? Pessoal ta com preguiça de resolver um negócio que tem tão pouca gente pra ir atrás magina o resto.
Talvez um dia eu volte a jogar, mas por hora já desinstalei o jogo e deixei de lado essa empresa que cada dia que passa parece ter mais descaso com os jogadores.

Ai pessoal, vejam isso, somente isso https://www.youtube.com/watch?v=l_NJiY0JmXE&t=310s

@SlashRick Só de escutar o que vc tá falando, já percebo que vocês não tem respeito com os jogadores que gastam dinheiro nesse game, pq chegar e responder dessa forma ai não vai deixar os jogadores mais calmos e sim mais irritados com seu posicionamento, sei que vc tá respondendo de bom agrado, mas dizer isso ai : A reversão das capsulas é um processo manual com grande risco de erro que pode acabar prejudicando jogadores que não usaram o bug na loja. Entendemos a frustração que alguns jogadores podem estar sentindo, mas optamos por deixar a questão das capsulas como está para evitar maiores problemas. > isso não vai acalmar ou agradar alguem

Desde de sempre, a riot fazendo merda né ? um dia vou tentar me acostumar com as cagadas que a riot faz ou não vou me acostumar ne kk ( sei de nada )

Eu aprovaria uma greve de colocar RP nesse game pra riot ver se consegue sobreviver sem RP que eles ganham por dia.

olha claro que não foram poucas pessoas foram milhares e tanto que o Garena Resolveu dar o roll back no servidor deles Até parece que vocês não podem resolver isso eu entendo que vcs vão querer acobertar com mentiras como ''só 100 pessoas abusaram disso'' todos sabemos que não é assim... por que vocês não simplesmente abrem o jogo e tentam arrumar a cagada invez de tentar cobrir com mentiras ? nos jogadores amamos o lol eu mesmo ja gastei aproximadamente 5 mil reais com lol e não eu não quero uma capsula de graça mas poxa qual é vocês estão tratando a gente como se a gente tivesse cara de palhaço ...

E agora em riot vai dar rollback ou não ?
O garena deu roll back no servidor dela
Link do video : https://www.youtube.com/watch?v=l_NJiY0JmXE

Quem diria hein, o garena dar rollback e vcs ficarem com preguiça de fazer isso ne ?
Só quero ver agora, se vão se esconder depois disso RIOT GAMES.

Você não sabe ler não é?
A compra de pontos de prestígio foram revertidas, as capsulas em si, ou seja, espólios de skins continuam.

Por que então os servidores asiáticos conseguiram resolver o problema, considerando que os servidores de lá são bem maiores?

Cara to com uma vontade de xinga esses funcionários capengas riot

Se vocês sabem quantas pessoas foram só ir lá nas contas deles reverterem, se vocês tem tanto controle assim só fazer isso, ou você acha correto alguém conseguir em minutos o que tu pega em anos? 

- Desculpas + Trabalho.

"Quase ninguém notou" tirando os grupos de facebook né?

Garena resolveu isso, e tem bem mais jogadores que nosso server.