cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Resolvido

Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Eu queria dizer que acho injusto que quase todos os jogadores conseguiram comprar cápsulas por 1 de EA,a Riot acabou de postar falando que apenas 100 jogadores não conseguiram comprar as cápsulas,então eu acho injusto pois enquanto todos os outros jogadores puderem pegar skin de graça eu não ganhei nada e ainda gastei RP com isso,estou chateado,pois muita gente ganhou skin de graça e eu não,acho justo que a Riot deveria dar uma capsula para cada jogador que não pegou,pois eu já gastei muito dinheiro nesse jogo e até agora nada em troca,então se a Riot podesse ser legal pelo menos uma vez,eu agradeço.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Reiterando o que falamos em outro tópico:

As compras de pontos de prestígio e Aatrox Edição de Prestigio serão revertidas.

A reversão das capsulas é um processo manual com grande risco de erro que pode acabar prejudicando jogadores que não usaram o bug na loja. Entendemos a frustração que alguns jogadores podem estar sentindo, mas optamos por deixar a questão das capsulas como está para evitar maiores problemas.

E não, não foi "quase todo mundo" que utilizou o bug. Esse erro durou pouco mais de 12 minutos e a grande maioria nem viu esse problema na loja.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
82 RESPOSTAS
Arauto

"Terminamos de analisar esse erro que ocorreu na loja e decidimos que vamos reverter as compras de Pontos de Prestígio que foram realizadas utilizando essência Azul. Caso a pessoa tenha conseguido comprar o Aatrox Lua Sangrenta: Edição de Prestígio utilizando Pontos comprados com essência azul, ele também será removido da conta."

mds, para de choro, reverteram todas essas compras e ninguem ficou com a capsula ou espolios dela

Lê direito,lá fala que eles não vão poder reverter as cápsulas pq demoraria muito tempo!
Aronguejo

Quase todos não,foi uma pequena parcela sem vergonha que abusou do bug.
Tropa

Também já tô cansado dos erros da Riot e também já tô de saco cheio de gente que defende a Riot.
Tropa

Eu também já tô de saco cheio de problema!

Vc tá certo,eu já tô com raiva já da Riot!

Também acho que devemos ganha uma capsula, comparado ao que a Riot já fez,uma capsula para os jogadores não e nada
Dragão

"In many regions, fewer than 100 players were able to take advantage of the error."
Acho que você traduziu esta frase errado. Menos que 100 conseguiram comprar, em muitas regiões.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/uk0MeJ18-update-on-yesterdays-capsule-pr...
Tropa

kkk fui um dos 100.
Nem sabia que tava tendo isso ai

Acho que deveriam dar logo a skin do Aatrox de graça pra todo mundo era o mínimo a ser fazer;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK começando o 2019 muito bem, né? Ainda bem que não perco tempo com essa porcaria. To aqui só pra rir de vocês. 

Ahri blood moon confirmed xD

@BurningInFire@  escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK começando o 2019 muito bem, né? Ainda bem que não perco tempo com essa porcaria. To aqui só pra rir de vocês. 

É verdade,eles pelo menos poderiam fazer algo sobre isso, nem que fosse algo pequeno.

Highlighted

@Cezve@  escreveu:
"Terminamos de analisar esse erro que ocorreu na loja e decidimos que vamos reverter as compras de Pontos de Prestígio que foram realizadas utilizando essência Azul. Caso a pessoa tenha conseguido comprar o Aatrox Lua Sangrenta: Edição de Prestígio utilizando Pontos comprados com essência azul, ele também será removido da conta."

mds, para de choro, reverteram todas essas compras e ninguem ficou com a capsula ou espolios dela

só a skin de prestigio, as outras skins e el, vão ficar na conta, teve um cara em strema que mostrou que pegou amis de 100 frag de skin e continua na conta. 

eu não ganhei nem capsular

Temos que continuar mandado tópicos falando sobre para ver frouxa da riot seus funcionários capengas façam alguma coisa sobre isso.

As compras por meio de EA serão revertidas.

Começando o ano bem né riot ? jogam uma bomba dessa na comunidade do league of legends de colocar capsulas lua sangrenta por 1 essência azul, quando eu fiquei sabendo disso, eu não gostei muito e até hoje estou triste com isso, vocês poderiam tirar as Skins adquiridas de forma ilegal né ? ou dar algumas capsulas lua sangrenta pra quem não pegou né ? já que vocês dizem que só 100 pessoas que se aproveitaram desse bug.