cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quanto ganha um RIOTER?

Aronguejo

Quanto ganha um RIOTER?

Não sei se esse tipo de pergunta é "confidencial" ou antiética (kk).

Mas alguem sabe qual o salário de um Rioter?

Há diversos cargos, Rioter de suporte, Rioter de Criação de arte, Rioter de design etc.

Vocês tem conhecimento sobre quanto ganham? Eu já pensei na possibilidade de me juntar a equipe um dia, "már como"? A curiosidade fala alto quando se trata de "quanto ganha"?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Quanto ganha um RIOTER?

É so vc ver a conta do tixinha, o cara tem milhões de rp XD.
翻訳中にエラーが発生しました
Arauto

É claro que nenhum deles vai sair por ai dizendo o salário, só idiota faz isso, mas da pra ter umas ideia.
Os Rioters que ficam respondendo os ticket com certeza ganham pouco, eles não são nada diferentes de um SAC, e SAC ganha pouco, agora esses Rioters responsáveis pelo design de campeões e os que decidem as mecânicas do jogo, ah meu amigo, esses com certeza tem uma conta bancária bem recheada.
Nem vou falar desse tal de Leandro ai que fica responde os PQC, esse aí se quiser compra a minha família.
Aronguejo

@osmarpena mas é diferente, ele é comentarista xD...

E ele ganha skin/rp porque deve fazer parte do programa 'Academia de Piltover' pra streamers e etc xD

Aronguejo

@EngShady Certamente, mas eu acho q um Rioter de suport, que responde tickets e talz, ganham mais que um atendente de SAC se pá, ein...

Uns ganham menos outros ganham mais, isso é, mas a real é que eu queria saber era valores mesmo xD

Dragão

@Fizz Fizz ru aei eu tava zuanfo, a conta dele é assim pq é uma conta da riot que vem com tudo liberado, os proplayers tambem tem contas assim.
翻訳中にエラーが発生しました